Ganhei um brigadeiro com meu nome!

Fazia horas que eu ensaiava uma visita ao Brig’s Atelier de Brigadeiro, a deliciosa loja de mais de 70 variedades de brigadeiros, ali na Anita Garibaldi. Há umas três semanas, enfim marquei a entrevista.

Dois dias antes, por motivo de saúde do meu adorado cão, me vi desesperada pela vida dele e fiz uma promessa:

– Meu Jesus querido, por favor, me ajuda. Ajuda meu cão amado a se recuperar. Até ele ficar bom eu prometo não colocar um grão de chocolate na boca.

Acabei de fazer a promessa, botei a mão na cabeça e pufff!

Tinha marcado a entrevista do Brig’s e não podia comer chocolate!

Mandei um email para a Déborah Bitencourt, a querida proprietária da loja.

– Débora, não vou fazer rodeios nem inventar desculpas. Vou falar a verdade: meu cachorro adoeceu e eu prometi não botar um grão de chocolate na boca até ele melhorar. Vamos ter que adiar a visita. Me perdoa?

E ela, tão fofa:

– Claro, Mariana. Eu tenho um lhasa apso também e sei exatamente o que é isso.

Os dias passaram, eu cumpri minha promessa, o Bento ficou ótimo e hoje, enfim, fui até o Brig’s para fazer a reportagem de capa de um futuro Donna sobre a febre das brigaderias gourmet.

Aproveitei para experimentar uma homenagem que a Déborah fez para mim: um brigadeiro com meu nome!! Nunca tinha tido nada com meu nome! Fiquei tão, tão feliz…

O brigadeiro da Mari é feito de chocolate belga, uma delícia.

Caí de boca, né?


Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Mari Querida,
    Foi uma honra ter a tua visita aqui na loja ontem. E o Brig’s da Mari ( pode encher a boca literalmente e dizer que tu tens um brigadeiro com o TEU NOME) não poderia ter sido mais gostoso né (com chocolate belga), afinal, ele tem tuuuuudddoooo a ver contigo: chique demais!!!! Bjs e vou aguardar ansiosa o Donna.

  2. Mari Querida,
    Foi uma honra ter a tua visita aqui na loja ontem. E o Brig’s da Mari ( pode encher a boca literalmente e dizer que tu tens um brigadeiro com o TEU NOME) não poderia ter sido mais gostoso né (com chocolate belga), afinal, ele tem tuuuuudddoooo a ver contigo: chique demais!!!! Bjs e vou aguardar ansiosa o Donna.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.