Gotinhas e goles milagrosos

Semana passada, fui à dermatologista para tentar prevenir o que ainda dá tempo de ser prevenido. Depois de uma hora de espera, quase levantando para ir embora, fui recebida pela médica – uma simpatia só, que me fez esquecer rapidamente dos 60 minutos em que fiquei sendo martirizada pelo barulho da televisão que exibia um filme idiota de adolescentes na Sessão da Tarde.

Mulher blusa vermelha nao quero verPIOR SÓ A NANDA COSTA

Eu sou partidária do pensamento de que tudo sempre pode ser pior. Quando estava prestes a soltar um berro de desespero com aquela televisão ligada com aquele filme aborrescente em volume máximo, pensei que poderia estar sendo vítima do Vale a Pena Ver de Novo e da novela Salve Jorge com a Nanda Costa.

enxaquecaENTÃO, ME ACALMEI

Conversa daqui, conversa dali, a médica me passou algumas recomendações para serem colocadas já em prática. Entre creminhos disso e creminhos daquilo, me receitou um antioxidante da Skin Ceuticals que estou achando muuuuuuito bom.

Olha!

CE_InglesCE FERULIC 30ML

É uma combinação de antioxidantes que ajuda a prevenir os sinais do envelhecimento da pele e ajuda a estimular a síntese de colágeno. Todos os dias, de manhã e à noite, tenho que pingar gotinhas no rosto, colo e pescoço.

bento clássicaPRA ATRASAR AINDA MAIS MEU PASSEIO

Queria ver se eu resolvesse picar couve, gengibre, pepino, maçã e não sei mais lá o quê para fazer o suco verde todas as manhãs. Daí sim tu ia ver o que é atrasar um passeio. Míseras gotinhas de antioxidante não atrasam o passeio de ninguém.

bento clássicaBENDITA SAÚDE LÁ EM CASA

Hoje de manhã, experimentamos o suco verde do Saúde lá em Casa. Chico queria dividir a garrafinha de 300ml. Tínhamos duas garrafinhas, não havia motivo para dividir uma.
– Não quero dividir – respondi. – Cada um toma a sua.
– Mas eu não quero tomar tudo.
– Mas cada garrafinha tem a porção que deve ser bebida por uma pessoa. Se dividir, não faz sentido.
– Eu só quero provar.
– Só um gole? – perguntei.
– Só um gole.
– Então, tá. Mas um gole pequeno.

bento clássicaELE NÃO SOLTOU MAIS A GARRAFA

– É sensacional! Mexe com todos os sentidos! Vou tomar tudo! Que incrível!
– Viu? Eu te disse que era delicioso e faz muuuito bem.
– Acabou?
– Sim, mas eu vou encomendar mais. Tu vai querer que eu encomende pra ti?
– Claro!

bento clássicaPRA MIM NÃO PRECISA

Então, encomendei mais 9 garrafinhas. A Mary Menna Barreto me contou que o suco é prensado a frio em um equipamento importado. Por isso ele não oxida e preserva as propriedades até 3 dias lacrado na geladeira. Também é possível congelar em casa mas deve ser bebido logo após o descongelamento.

” O suco é sempre gostoso mas sempre pode estar um pouco diferente, pois elaboramos com folhas verdes e frutas que estão bem no dia. Podes deixar programado 1 ou 2 vezes por semana ou podes encomendar quando quiseres mas sempre com o mínimo um dia de antecedência”, ela escreveu.

SAÚDE1NADA VAI NOS SEPARAR

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK e colunista do programa Band Mulher e da rádio Band News FM. É também autora dos livros "Peregrina de Araque (2011), "Vida Peregrina (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

Sem comentários ainda.
  1. Virei fã do saúde lá em casa tb!! A granola parece uma bolachinha, os iogurtes são os melhores que já comi e o suco verde é ótimo (por incrível que pareça) tb!!

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro. Estaremos te esperando, Chiquinho! Repost @chico_sperotto ♥️🐶🌞
  • • KARL LAGERFELD
10.09.1933 - 19.02.2019 🖤
•”Pense rosa. Mas não use".
•”Calça de moletom é sinal de fracasso. Você perdeu o controle sobre sua própria vida e comprou um moletom".
•”Eu acho tatuagem uma coisa horrorosa. É como viver o tempo todo em um vestido Pucci".
•”Meu maior luxo é não precisar me justificar para nenhuma pessoa.”
•”Gosto que tudo seja lavável. Eu mesmo, inclusive.”
•”Personalidade começa onde a comparação termina.”
•”As melhores coisas que fiz na minha vida, as vi nos meus sonhos. É por isso que tenho um caderno de rascunhos na minha cama.”
•”O politicamente correto, a preservação. Eu acho tudo isso extremamente chato.”
•”Coco Chanel jamais teria feito o que eu fiz. Ela teria odiado.”
•”Sou uma pessoa da moda e a moda não é somente sobre roupas. É sobre todos os tipos de mudança.”
•”Eu amo estar de passagem. Nasci em um porto, em Hamburgo. Então minha mãe disse: ‘É a porta do mundo, mas não é mais do que a porta. Portanto, já pra fora!’”.
#ripkarllagerfeld
  • - Dinda, entra no mar comigo?
- A dinda não gosta de mar gelado.
- Eu queria mergulhar com a dinda.
- Então a dinda vai te dar a maior prova de amor do mundo. E tu vai lembrar pra sempre, promete?
- Prometo, dinda.
E assim foi, e a lembrança eterna será de nós dois. #joaobenicio #amordadinda
  • Ensalada de Durazno: pêssego queimado, folhas verdes, queijo de cabra, pistache, cebola roxa e um molho vinagrete indescritível. Autor: @francismallmann @restaurantegarzon 👌🏻♥️🇺🇾 Detalhes no destaque do Stories
  • Leva um tempo até a gente perceber que por trás da figura de mãe existe também uma mulher como nós. Com gostos, desejos, anseios, vontades, expectativas, decepções. Não dizem que são nas viagens que a gente conhece profundamente a essência dos amores e amigos? Pois viagens também contribuem para aproximar mães e filhas no papel de duas mulheres adultas e companheiras. Em nossas viagens, mãe e eu convivemos com nossas imperfeições e fizemos mútuas descobertas – das profundas às mais comezinhas. Ela bebe pouca água; eu vivo com uma garrafa na mão. Ela critica a minha garrafa; eu critico a falta de água no organismo dela. Ela já planeja a Páscoa do ano que vem; eu ainda nem cheguei no próximo Natal. Ela não compreende a minha falta de planos; eu não entendo a ansiedade dela. Ela pensa em voz alta; eu reflito em silêncio. Ela diz pra eu falar alguma coisa; eu suplico que ela cale a boca por cinco minutos. Ela prefere o sol do meio-dia; eu prefiro o ar-condicionado. Ela diz que estou branca feito um bicho da goiaba; eu respondo que ela está laranja feito um nacho de Doritos. Agora estamos de novo aqui, juntas, em viagem, sentadas na grama da praça de José Ignacio. Que bom, né, mãe? Que bom que a vida nos concedeu este prazo para descobrir ainda a tempo o privilégio de passearmos juntas por aí e explorar como adultas esta delicada amizade — e o que existe de melhor em cada uma de nós. ♥️ #amordemãe #amordefilha #viajecomsuamãe
  • Né?! 👌🏻