I love Repetto

A Repetto é uma marca tradicional de sapatilhas preferida de 10 entre 10 mulheres de bom gosto. A butique francesa foi fundada em 1947 por Rose Repetto para abastecer os bailarinos com sapatilhas feitas à mão. De uns tempos para cá, pegou carona no hype das sapatilhas flat e virou hit. Sarah Jessica Parker e Kate Moss adoram. Entre no site. Você vai amar.

Pois, falando em Kate Moss, como tudo que ela toca vira ouro, o mais novo objeto de desejo das seguidoras da modelo é o Repetto Jackson, este modelo masculino que ela apareceu usando, seguindo a onda de sepatos masculinos para pés delicados. (fotos Repetto, reprodução)
***
E por falar em sapatilhas, descobri essa grife linda, Yosi Samra. Nunca tinha ouvido falar. Quero todas! Entrem no site pra ver. São lindas.

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.