Impossível descartar

Estou me sentindo estranha hoje. Digo de humor, sabe assim? Estou em um daqueles dias de altos e baixos. Acordei bem até. Passeei com o animal, fizemos a ultrassonografia do animal, ele protestou feito um animal, depois ficou enchendo para eu ligar para o GNT e pedir para cancelar a primeira temporada de Animal porque está convicto de que o papel do Edson Celulari deveria ser o dele, que ele é o animal de verdade…

Essas coisas da cabeça do Bento, que vocês já estão bem acostumadas.

bento1ESTOU DOS INDIGNADOS

Eu devia era te dar uma pilha de louças para lavar, isso sim. Daquelas bem engorduradas de galeto e polenta de fim de semana que tu gosta tanto de comer. Daí tu teria distração e não teria tempo de ficar perdendo tempo com indignações que não vão levar a lugar algum.

Só que tu tem mais sorte do que juízo. Porque da próxima vez que encomendarmos galeto em casa e chamarmos a família… Tcharan!

Eu servirei a comida lindamente em pratos descartáveis.

chocada14HÃ?!

Frustrated_Woman_Medium1-202x300FALA SÉRIO, MARIANA!?

Estou falando seríssimo. Se vocês me deixarem terminar e pararem de invadir meu blog quando não são chamadas, eu consigo concluir meu raciocínio e explicar o porquê da minha decisão de servir almoço familiar em pratos descartáveis.

bento1CAIAM FORA, SUAS DEMENTES!

Olha! O animal resolveu trabalhar em seu ofício de xerife do blog! Que milagre! Depois de quanto tempo mesmo, Bento? Aposto que tem segundas intenções nesta tua nobre iniciativa.

Pode começar a dizer qual é.

bento1QUERO QUE TU LIGUE PRO EDSON CELULARI

mulher-doidissima41-300x251ANHÃÃÃÃÃÃÃ

Ok, vou ligar para o Edson Celulari. Ligo mais tarde, pode ser?

bento1PODE

Ok, então amanhã eu ligo para o Edson Celulari e digo para ele que ele está equivocado neste papel, que o papel sempre pertenceu a ti, que está havendo um equívoco muito grande nesta história, que vamos providenciar uma medida provisória para não permitirmos que a série Animal vá ao ar dia 6 no GNT, uma vez que o protagonista chama-se Bento e não Edson.

bento1PERFEITO

Ok, então, agora, eu gostaria de falar sobre o porquê não lavarei a louça no próximo almoço familiar. É que descobri os lindos pratos descartáveis da Talking Tables.

Olha!

4238_g_3ME DIGAM SE NÃO SÃO A COISA MAIS LINDA DO MUNDO?

A Talking Tables é uma grife londrina de utensílios descartáveis – e acredite se quiser: os pratos acima são descartáveis. Não me perguntem com que espírito se joga no lixo uma lindeza dessas. Eu não conseguiria.

chocada9-245x300HÃ?!

Frustrated_Woman_Medium1-202x300QUAL É A LÓGICA ENTÃO, MARIANA?

woman-questionVAI LAVAR PRATOS DESCARTÁVEIS?

Pois é….  Pensando bem, não adiantaria nada comprar pratos descartáveis da Talking Tables, uma vez que eu teria o mesmo trabalho de lavar a louça. Mas depois eu penso sobre isso, até porque não tenho viagem marcada tão cedo para Londres mesmo.

Vamos espiar mais belezuras descartáveis?
Olha!

TT-TS2-PLATEALI78001UU-Conjunto-de-Pratos-de-Sobremesa-Sweet-Moments-900x900NÃO É DE CHORAR DE TÃO LINDO?

Agora, preparem-se para uma mesa de aniversário toda de produtos descartáveis Talking Tables.

Olha!

Talking-Tables-Truly-Scrumptious-2-Portrait-copyNÃO É DE ESCORRER UMA LÁGRIMA DIANTE DE TANTA DELICADEZA?

mulher chorandoESTOU EM PRANTOS!

bento1E NADA DE LIGAR PARA O EDSON CELULARI

Compartilhar
Sem comentários ainda.
  1. Lindos pratos! Prendi a respiração quando vi os primeiros, parecem aqueles pratos antigos que as vovós penduravam na parede!!! Não dá pra acreditar que algo tão lindo seja descartável!

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • “Hello, doctor Renato! Good morning and good news! Doctor Guy can receive us the coming monday at Sheba Medical Center. The cells grew very well, they are approved for protocol in Israel”. ✨✨✨
Não perca, nunca perca, jamais perca tua força, tua coragem, tua fé.
  • O amor e o carinho de todos vocês, perseguidoras e perseguidores, me impulsiona como uma malabarista que voa pelo céu encantado em seu trapézio mágico. O amor e o carinho da minha família e amigos é o que me mantém firme e forte até aqui, com desequilíbrios e tropeços, sim. Mas com muito aprendizado. Não foram dias fáceis, não tem sido nada fácil e tampouco será daqui por diante. Mas, com fé, força e coragem, chegará o dia em que vamos emergir juntos lá do fundo desta tempestade - e então bastarão algumas braçadas e já estaremos do outro lado da margem deste mar revolto. O lado da cura. Amanhã, já posso voltar a comer batatinha em casa. E vamos em frente. 💪🏻 #bepositive
  • A dinda vai cair e levantar quantas vezes forem necessárias para te ver crescer e florescer em um mundo lindo de rosas amarelas, meu pequeno Johnny. 💛
  • Mais uma etapa vencida; mais três corações explodindo de felicidade de voltar pra casa. Em frente. 👊🏻 #bepositive
  • Uma ideia criativa de servir pão (vou imitar) y otras delícias do Bell Café: couve-flor, kebab e húmus (sempre ele!). #telavivfood 😋
  • Se você não vem comigo, nada disso tem valor. De que vale o paraíso sem amor? Se você não vem comigo, tudo isso vai ficar. No horizonte esperando por nós dois.