A incensada Asos lançará sua primeira coleção de noivas em abril de 2016

Quem curte e-commerce certamente passeia pelas araras e prateleiras virtuais da Asos. Perde-se horas bisbilhotando roupas e acessórios nesta que é considerada uma das maiores redes de fast-fashion virtual do planeta. Pois ela acaba de anunciar a boa nova: lançará em abril sua primeira coleção de vestidos de noiva – seguindo a máxima filosofia do preço justíssimo.

Com este movimento, a britânica Asos nada mais faz do que seguir outra gigante da área, a francesa Kiabi, que passou a oferecer recentemente vestidos de noiva a 60 euros (cerca de R$ 300). Sim, tudo indica que  universo dos trajes de casamento está chegando cada vez mais perto dos tentáculos das redes fast-fashion.

transpa1EM BREVE AO ALCANCE DE UM CLIQUE

Tudo indica que a nova coleção de noivas terá o mesmo sucesso que os vestidos de festa que a Asos já comercializa para o mundo inteiro. Dá uma olhada em alguns modelos na galeria de fotos!

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.