Já usava nossa avó! Truque de beleza da Dior substitui o blush pelo batom

Só o que se viu e falou recentemente nas redes sociais das influenciadoras digitais do mundo inteiro foi o famigerado desfile da Dior em Santa Mônica, na Califórnia. Entre balões de ar quente, modelos chutando poeira ao som de Solange Knowles e muita atmosfera country, reinou um truque de beleza da série “assim já dizia e usava minha avó”. Assim como? Com batom no lugar do blush.

O revival foi obra de Peter Philips, responsável pela beleza do desfile e que se preocupou em adotar uma maquiagem o mais natural possível para passear pelo deserto californiano. O Rouge Dior no tom Ready, que é um terracota cremoso e brilhante, foi aplicado em sete pontos da face: nas pálpebras, na ponte do nariz, nas bochechas, um pouquinho na testa e embaixo do queixo, “para emoldurar o rosto”, contou Peter para a Elle americana.

dior-lipROUGE DIOR NO TOM READY
Ele no lugar do blush
dior4BELEZA NO BACKSTAGE: O TOM TERRACOTA FOI APLICADO EM SETE PONTOS DO ROSTO E NOS LÁBIOS

“Eu queria que elas ficassem fresh, mas sem parecerem coradas, como se tivessem acabado de sair de um exercício físico”, contou ele. “Usar o batom como blush não é novidade! Minha avó fazia isso”, finalizou Peter. #ficaadica

diorMODELO NA PASSARELA: MAKE NATURAL NAS AREIAS DO DESERTO

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.