Jeans é vida! Quais são as cinco peças denim que são a cara da moda 2018

Jeans nunca sai de moda, é a peça mais coringa, versátil e democrática do guarda-roupa, veste mulheres de todas as idades. Até aqui nenhuma novidade, certo? Todo ano, porém, existe este ou aquele modelo de peça jeans que ganha os holofotes e é eleito o queridinho da estação. Neste outono inverno 2018, eles são na verdade cinco. Dá uma espiada porque pelo menos um deve fazer seu estilo.

ESPORTIVO
Para 2018 o modelo skinny deu um tempo. A nova tendência são as calças de cintura alta, com um toque esportivo. Você pode usar com tênis, sapatilha e até mesmo salto, fazendo a linha esporte chique.
Dica de look: suba um pouco a barra, use uma blusa de material mais nobre, como a seda, e suba em um scarpin. Fica lindo!

jeans1

DESTROYED
Como temos visto, não foi um amor de apenas uma estação. As destroyed jeans vieram para ficar. Entre na febre com os tons mais sóbrios e deixe de lado os azuis claros. Aposte nos cinzas, pretos, grafites e rosés e torne as suas jeans mais versáteis.
Dica de look: vista uma bota de salto quadrado e cano médio, dobre a barra e jogue sobreposições de blusas e tricôs maxi.
Observação importante: quanto mais destruído o jeans, mais estilo jovem ele faz. Veja qual é o seu e escolha o tamanho da destruição!

jeans2

TOTAL JEANS
Jeans dos pés à cabeça, sim! Trata-se de umas das tendências mais fortes para 2018. Fácil de vestir, moderno e que permite toda sorte de acessórios. Use sem medo!
Dica de look: invista em um macacão jeans. Ele não tem idade!

jeans3

CROPPED
Assim como as destroyed, vivem uma paixão de muitas estações com o guarda-roupa feminino. Este estilo com cintura alta e barra encurtada sugere uma atenção especial ao sapato.
Dica de look: aproveite para usar com sandálias de veludo e as famigeradas botas meias, hit da estação.

jeans4

JAQUETAS PERSONALIZADAS
Nem só de calças vive o universo jeans, muito menos neste ano. Jaquetas estão na ordem do dia e cheias de estilo, personalidade, bordados, fechos, tachas, plumas e adereços.
Dica de look: se já tiver uma denim jacket estilosa ou ficar a fim de adquirir um modelo, saiba que elas são ótima companhia com saias retas e calças de alfaiataria. Dependendo do modelo, cumprem com louvor o papel do blazer, modernizando o visual.

jeans5

Compartilhar
Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro. Estaremos te esperando, Chiquinho! Repost @chico_sperotto ♥️🐶🌞
  • • KARL LAGERFELD
10.09.1933 - 19.02.2019 🖤
•”Pense rosa. Mas não use".
•”Calça de moletom é sinal de fracasso. Você perdeu o controle sobre sua própria vida e comprou um moletom".
•”Eu acho tatuagem uma coisa horrorosa. É como viver o tempo todo em um vestido Pucci".
•”Meu maior luxo é não precisar me justificar para nenhuma pessoa.”
•”Gosto que tudo seja lavável. Eu mesmo, inclusive.”
•”Personalidade começa onde a comparação termina.”
•”As melhores coisas que fiz na minha vida, as vi nos meus sonhos. É por isso que tenho um caderno de rascunhos na minha cama.”
•”O politicamente correto, a preservação. Eu acho tudo isso extremamente chato.”
•”Coco Chanel jamais teria feito o que eu fiz. Ela teria odiado.”
•”Sou uma pessoa da moda e a moda não é somente sobre roupas. É sobre todos os tipos de mudança.”
•”Eu amo estar de passagem. Nasci em um porto, em Hamburgo. Então minha mãe disse: ‘É a porta do mundo, mas não é mais do que a porta. Portanto, já pra fora!’”.
#ripkarllagerfeld
  • - Dinda, entra no mar comigo?
- A dinda não gosta de mar gelado.
- Eu queria mergulhar com a dinda.
- Então a dinda vai te dar a maior prova de amor do mundo. E tu vai lembrar pra sempre, promete?
- Prometo, dinda.
E assim foi, e a lembrança eterna será de nós dois. #joaobenicio #amordadinda
  • Ensalada de Durazno: pêssego queimado, folhas verdes, queijo de cabra, pistache, cebola roxa e um molho vinagrete indescritível. Autor: @francismallmann @restaurantegarzon 👌🏻♥️🇺🇾 Detalhes no destaque do Stories
  • Leva um tempo até a gente perceber que por trás da figura de mãe existe também uma mulher como nós. Com gostos, desejos, anseios, vontades, expectativas, decepções. Não dizem que são nas viagens que a gente conhece profundamente a essência dos amores e amigos? Pois viagens também contribuem para aproximar mães e filhas no papel de duas mulheres adultas e companheiras. Em nossas viagens, mãe e eu convivemos com nossas imperfeições e fizemos mútuas descobertas – das profundas às mais comezinhas. Ela bebe pouca água; eu vivo com uma garrafa na mão. Ela critica a minha garrafa; eu critico a falta de água no organismo dela. Ela já planeja a Páscoa do ano que vem; eu ainda nem cheguei no próximo Natal. Ela não compreende a minha falta de planos; eu não entendo a ansiedade dela. Ela pensa em voz alta; eu reflito em silêncio. Ela diz pra eu falar alguma coisa; eu suplico que ela cale a boca por cinco minutos. Ela prefere o sol do meio-dia; eu prefiro o ar-condicionado. Ela diz que estou branca feito um bicho da goiaba; eu respondo que ela está laranja feito um nacho de Doritos. Agora estamos de novo aqui, juntas, em viagem, sentadas na grama da praça de José Ignacio. Que bom, né, mãe? Que bom que a vida nos concedeu este prazo para descobrir ainda a tempo o privilégio de passearmos juntas por aí e explorar como adultas esta delicada amizade — e o que existe de melhor em cada uma de nós. ♥️ #amordemãe #amordefilha #viajecomsuamãe
  • Né?! 👌🏻