Jeans é vida! Quais são as cinco peças denim que são a cara da moda 2018

Jeans nunca sai de moda, é a peça mais coringa, versátil e democrática do guarda-roupa, veste mulheres de todas as idades. Até aqui nenhuma novidade, certo? Todo ano, porém, existe este ou aquele modelo de peça jeans que ganha os holofotes e é eleito o queridinho da estação. Neste outono inverno 2018, eles são na verdade cinco. Dá uma espiada porque pelo menos um deve fazer seu estilo.

ESPORTIVO
Para 2018 o modelo skinny deu um tempo. A nova tendência são as calças de cintura alta, com um toque esportivo. Você pode usar com tênis, sapatilha e até mesmo salto, fazendo a linha esporte chique.
Dica de look: suba um pouco a barra, use uma blusa de material mais nobre, como a seda, e suba em um scarpin. Fica lindo!

jeans1

DESTROYED
Como temos visto, não foi um amor de apenas uma estação. As destroyed jeans vieram para ficar. Entre na febre com os tons mais sóbrios e deixe de lado os azuis claros. Aposte nos cinzas, pretos, grafites e rosés e torne as suas jeans mais versáteis.
Dica de look: vista uma bota de salto quadrado e cano médio, dobre a barra e jogue sobreposições de blusas e tricôs maxi.
Observação importante: quanto mais destruído o jeans, mais estilo jovem ele faz. Veja qual é o seu e escolha o tamanho da destruição!

jeans2

TOTAL JEANS
Jeans dos pés à cabeça, sim! Trata-se de umas das tendências mais fortes para 2018. Fácil de vestir, moderno e que permite toda sorte de acessórios. Use sem medo!
Dica de look: invista em um macacão jeans. Ele não tem idade!

jeans3

CROPPED
Assim como as destroyed, vivem uma paixão de muitas estações com o guarda-roupa feminino. Este estilo com cintura alta e barra encurtada sugere uma atenção especial ao sapato.
Dica de look: aproveite para usar com sandálias de veludo e as famigeradas botas meias, hit da estação.

jeans4

JAQUETAS PERSONALIZADAS
Nem só de calças vive o universo jeans, muito menos neste ano. Jaquetas estão na ordem do dia e cheias de estilo, personalidade, bordados, fechos, tachas, plumas e adereços.
Dica de look: se já tiver uma denim jacket estilosa ou ficar a fim de adquirir um modelo, saiba que elas são ótima companhia com saias retas e calças de alfaiataria. Dependendo do modelo, cumprem com louvor o papel do blazer, modernizando o visual.

jeans5

Compartilhar
Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • “Minha amiga Mariana Kalil está com câncer. Não é novidade, ela conta tudo a respeito nas redes sociais, e com pormenores, mas eu a acompanho mais de perto, nós conversamos sempre, estamos em permanente contato. Por dois motivos: por gostar muito da Mariana e para tentar ajudá-la com minha experiência no assunto. Mariana, agora, felizmente superou uma das etapas mais dolorosas desse processo de enfrentamento do chamado “imperador de todos os males”. É a fase das más surpresas, quando você recebe uma notícia tão ruim, que parece inverossímil. O homem é o único animal que sente medo do futuro desconhecido, algo terrível. Mas, ante o perigo real, ante o presente concretamente ameaçador, a mente protege o ser humano lançando-o para fora de si mesmo. É como se a dor não fosse dele.” Linda coluna, @david.coimbra2018 . 
Que nossa experiência sirva sempre pra ajudar mais e mais pessoas a compreender nossa complexidade, mas também toda a nossa força, coragem e determinação de ir em frente. Obrigada, amigo querido. ❤️🙏🏻
  • Ouviram, queridas Alices?! ❤️
  • Cabelo fortalecido para seguir vigorosamente em frente. 💪🏻❤️
  • Há 10 anos aqui estive nesta Terra Santa encontrando minha fé. Agora retorno com meus dois anjos da guarda para reafirmar a certeza de que ela move montanhas. #holyland
  • Cores e sabores de Tel Aviv. #carmelmarket 👌🏻
  • Modo: carregando as baterias. ☀️ #sol #folga #praia #luz #israel #goodvibes #bepositive