Julia Roberts 5.0: novo filme, família e o estilo do sorriso mais lindo de Hollywood

Baseado em um livro que virou best-seller, “Extraordinário” chega aos cinemas do Brasil em dezembro e traz com ele a atriz Julia Roberts no papel de mãe de um menino com síndrome genética rara. A atriz que completou 50 anos em 28 de outubro, está de volta em grade fase, no topo das grandes estrelas de Hollywood. Em 2017, bateu recorde ao conquistar pela quinta vez o título de mulher mais bonita do mundo, atribuído pela revista People.

julia-capa-valeJULIA ROBERTS, 50 ANOS: NO TOPO DAS ESTRELAS DE HOLLYWOOD

Capa da revista Elle canadense de dezembro, Julia Roberts concedeu uma longa entrevista sobre a família, o seu novo filme e a frustrante experiência de envelhecer em Hollywood (especialmente quando os meios de comunicação continuam a tratar homens e mulheres de forma diferente). Dá uma espiada em três trechos!

Julia Roberts FamilyJULIA, O MARIDO DANIEL MODER E OS TRÊS FILHOS: VIDA PRIVADA LONGE DOS HOLOFOTES

Sobre a família e a entrada dos filhos na adolescência
Todos lá em casa nos questionamos sobre o que vai acontecer. Há um sentimento de antecipação que paira no ar. Mas eu não estou preocupada. Tenho tanta confiança naquilo que eles são que nem consigo imaginar que um dia eles vão acordar e simplesmente serem diferentes porque fizeram mais um ano. Se eles compreenderem as mudanças que estão prestes a atravessar, vai correr tudo bem.

+SAÚDE: Julia Roberts descalça no red carpet: pelo fim da ditadura do salto alto!

Sobre o seu novo filme “Wonder – Extraordinário”
O filme é sobre compaixão e como perdemos a capacidade de dedicarmos tempo para  conhecer as outras pessoas. Foi isso que foi tão emocionante para mim e que tocou tanto os meus olhos: a ideia de investir, de uma forma consciente, nos outros. É uma mensagem que não tem data de validade, mas acho que, neste momento, há um sentimento coletivo de frustração, por isso é bom relembrar estes valores.

Dá o Play para ver o trailer oficial de “Extraordinário”

Sobre trabalhar num meio onde homens e mulheres são tratados de forma diferente pelos meios de comunicação
Há tantas mulheres de 50 anos bem preservadas como há homens, e há pessoas que estão muito mal aos 40 anos. Está mais relacionado com a pessoa do que com a idade. Por isso, generalizar todas como “mulheres que estão tendo que lidar com o processo do envelhecimento” é uma coisa burra. De certa forma, este tópico aparece sempre nas entrevistas, mesmo que seja só quando perguntam qual é a marca de hidratante que eu uso. Acho que ninguém pergunta ao George Clooney sobre a sua rotina de beleza!

Fã inveterada do preto no guarda-roupa, a atriz usa e abusa da cor no dia a dia, em eventos sociais e em noites de gala. Costuma conjugá-lo com o branco, formando o clássico estilo PB. Raras vezes aparece com alguma cor, e o vermelho está entre os preferidos. Dá uma espiada no estilo minimalista da atriz!

julia1julia2julia3julia5julia6julia7julia8julia9julia10

 

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Penteados e escovados para a primeira de muitas noites de autógrafos de Vida Peregrina, que me levaria à lista dos livros mais vendidos do país e confirmaria Bentolino como um dos personagens mais importantes da minha existência como escritora. Seis anos hoje. Saudade, Xerife. ❤️🐶📘 #tbt #2013 #vidaperegrina #livromarikalil
  • Éramos uma família de bageenses morando no Rio e nossa família multiplicava-se com mais bageenses que chegavam no Carnaval. Tudo começava ao cair do sol com um primeiro chope para brindar a união e terminava com corpos ao mar pra curar o ressacão. Lembrança do nosso primeiro bailinho em que eu me retorci para entrar em uma fantasia de odalisca tamanho 14 comprada em uma loja infantil de Ipanema. É que ainda estava borracha da noite anterior. Borrachos entendem. 🍺
Casa da @renatabrasilvidal e do @marcelogoskes; Rio de Janeiro, Carnaval 2006. #tbt
  • Ter o privilégio de passar horas e horas conhecendo muitas das minhas perseguidoras faz a gente mais feliz. Ser recebida com carinho pelo @centrocarinaborges, que abriu suas portas para este momento tão especial de beleza e amizade faz a gente mais feliz. Poder oferecer a excelência dos produtos da @farmathuia para as amigas da Mari faz a gente mais feliz. Servir os melhores quitutes fit da @feeljoy.com.br e a delícia do capuccino proteico do @mundoverdeiguatemipoa faz a gente mais feliz. Rodopiar com um vestido de seda floral da @boutiquemariahelena capaz de traduzir com maestria meu estado de espírito faz a gente mais feliz. Felicidade é encontrar alegria na alegria dos outros; felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente. Obrigada a todas que hoje fizeram meu dia muito, muito mais feliz! ✨🙏🏻❤️
  • Quem nunca aplicou uma dessas?! 👆🏻
  • Me diga se pode existir desgraceira maior do que chegar ao vestiário de natação molhada em cima de um par de chinelos molhados, com o cabelo todo desgrenhado, com o rosto todo marcado dos óculos e ainda ter que pegar a sacola, botar a sacola em cima de um banco, abrir a sacola, retirar os saquinhos plásticos para guardar o maiô encharcado junto com a touca e o óculos, pegar a nécessaire, sair equilibrando toalha, xampu, sabonete e condicionador até o box, sempre pisando naquele chinelo nojento molhado, tomar banho na companhia de fios de cabelos de terceiros, recolher sabonete, condicionador e xampu, secar um por um com a toalha, se enrolar na tolha, voltar pingando até o armário em cima daquele chinelo nojento molhado, abrir o armário, abrir a sacola, guardar o xampu, o condicionador e o sabonete dentro da nécessaire, retirar o pente, desembaraçar o cabelo cuidando para não deixar fios caírem no chão, passar hidratante na volta dos olhos, sérum facial, creme com proteção solar, hidratante corporal, vestir a roupa toda amassada dentro da sacola, sentar no banco com o pé ainda molhado em cima daquele chinelo nojento com fio de cabelo de terceiros grudados na sola, secar dedinho por dedinho, colocar o sapato, secar o chinelo, ensacar o chinelo e terminar a maratona botando os bofes para fora do calorão que sai daquela quantidade de chuveiros quentes e secadores ligados. 
Me diga: pode existir desgraceira maior?!
  • Tenha coragem para as grandes adversidades da vida e paciência para as pequenas, e quando tiver cumprido laboriosamente sua tarefa diária vá dormir em paz. Deus está acordado. (Victor Hugo).