Lace Wig: o segredo dos cabelos de Rihanna, Kylie Jenner e Beyoncé que virou febre mundial

A gente pensa, reflete, avalia, repensa. A maioria das mulheres não entra assim, de uma hora para a outra, no salão de beleza e faz como a personagem Mercedes do filme O Divã, que, num momento de mudança repentina na vida, ordena ao cabeleireiro: “Repica, repica, repica!”. Aliás, orientam psicólogos e especialistas, jamais corte o cabelo em meio a um turbilhão de transformações emocionais.

Então, a gente para e pensa: o que fazem essas mulheres famosas, como Rihanna, Beyoncé, Kyllie Jenner que vivem mudando a aparência? Como tratam o cabelo? Como pintam um dia de loiro, outro de castanho; como se apresentam lisas e cacheadas num piscar de olhos? A resposta é Lace Wig, já ouviu falar? Trata-se de um acessório tão, mas tão natural que muita gente duvida que seja cabelo de mentira.

RihannaRIHANNA PINTOU O CABELO DE LOIRO? NÃO, É LACE WIG

Veja a galeria de estilos de Lace Wig já desfilados pela cantora!

 

Nem precisa dizer que Lace Wig virou febre entre as americanas. No Brasil, já existem sites especializados em Lace Wig que vendem modelos por sistema de e-commerce. Tress Cabelos e Black Wig Brasil são dois deles. O americano Alibaba.com também entrega no país.

peruca_lace_front_wig_lisa_LORRAINE_fibra_sintetica_aparencia_natural 4-500x500LACE WIG À VENDA NO SITE DA TRESS CABELOS: TONS NÃO FALTAM

Os tipos mais populares são a Lace Front (só para a parte da frente da cabeça) e a Full Lace (cobre todo o couro cabeludo). Ambos são presos no próprio cabelo, protegido por uma touca que mais parece aquelas meia calças bem fininhas e que funcionam como uma espécie de tela que imita o couro cabeludo e também a ordem natural do nascimento dos fios.

full-lace-wigs_beyonce-knowles-008BEYONCÉ DE FULL LACE: ALGUÉM DIZ QUE NÃO É CABELO DELA?

Chama-se Full Lace a técnica favorita de Beyoncé – e a maioria dos modelos que a cantora desfila por aí é feito sob medida diretamente na sua cabeça. No caso de pronta-entrega, a maior recomendação é comparar as medidas do produto com as medidas da sua cabeça.

Espia os muitos estilos de Beyoncé nesta galeria! Basta clicar na foto para ver em tamanho original!

 

Quanto às medidas, não precisam ser exatamente iguais, mas próximas o suficiente para não sair perdendo o cabelo pela rua. Segundo especialistas, podem ser até dois centímetros maiores ou menores, inclusive porque dever ser levado em conta o volume do cabelo natural que ficará por baixo.

450xNPARECE CABELO, MAS É UMA LACE WIG PERSONALIZADA
À venda por R$ 1.615 no site brasileiro Minha Lace Wig

Uma vez na cabeça, dá para fazer o que quiser e bem entender, ou seja, tratar o Lace Wig como se fosse um cabelo normal e inventar todo tipo de penteado. Fazer escova, babyliss, chapinha e o que mais a imaginação e o desejo inventar. Kylie Jenner, ícone de estilo e integrante do clã Kardashian, tem vários modelos de Lace Wig no seu closet, também chamado de Glam Room.

Kylie_JennerKYLIE JENNER LOIRA COM RAIZ ESCURA

kylie-jennerLACE WIG CASTANHO BEM ESCURO

Sugar Factory American Brasserie Grand Opening Hosted By Kylie JennerE ATÉ VERDE, POR QUE NÃO?

No vídeo abaixo, Kylie Jenner mostra a coleção de Lace Wig do seu Glam Room!
Aperta o Play!

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • “Hello, doctor Renato! Good morning and good news! Doctor Guy can receive us the coming monday at Sheba Medical Center. The cells grew very well, they are approved for protocol in Israel”. ✨✨✨
Não perca, nunca perca, jamais perca tua força, tua coragem, tua fé.
  • O amor e o carinho de todos vocês, perseguidoras e perseguidores, me impulsiona como uma malabarista que voa pelo céu encantado em seu trapézio mágico. O amor e o carinho da minha família e amigos é o que me mantém firme e forte até aqui, com desequilíbrios e tropeços, sim. Mas com muito aprendizado. Não foram dias fáceis, não tem sido nada fácil e tampouco será daqui por diante. Mas, com fé, força e coragem, chegará o dia em que vamos emergir juntos lá do fundo desta tempestade - e então bastarão algumas braçadas e já estaremos do outro lado da margem deste mar revolto. O lado da cura. Amanhã, já posso voltar a comer batatinha em casa. E vamos em frente. 💪🏻 #bepositive
  • A dinda vai cair e levantar quantas vezes forem necessárias para te ver crescer e florescer em um mundo lindo de rosas amarelas, meu pequeno Johnny. 💛
  • Mais uma etapa vencida; mais três corações explodindo de felicidade de voltar pra casa. Em frente. 👊🏻 #bepositive
  • Uma ideia criativa de servir pão (vou imitar) y otras delícias do Bell Café: couve-flor, kebab e húmus (sempre ele!). #telavivfood 😋
  • Se você não vem comigo, nada disso tem valor. De que vale o paraíso sem amor? Se você não vem comigo, tudo isso vai ficar. No horizonte esperando por nós dois.