LED + Oxigênio: o tratamento que as estrelas estão amando no combate às rugas

Primeiro foi Michael Jackson e sua obsessão por respirar e alimentar os poros com oxigênio puro. A mania do super star ganhou de assalto ícones femininos de beleza e tornou-se a última tendência entre as estrelas. Madonna, Gwyneth Paltrow, Cindy Crawford, Cameron Diaz, Kate Moss e Victoria Beckham compõem o time de adeptas da emissão de luz fria de LED aliada a oxigênio puro para combater as rugas, linhas de expressão e conseguir uma pele mais luminosa.

O tratamento não pode ser mais simples. Deita-se em uma maca durante 30 minutos com uma máscara no rosto que emite a luz de LED com oxigênio e princípios ativos das vitaminas A, C e E, além de oxidantes e aminoácidos capazes de penetrar nas camadas mais profundas da pele.

vicVICTORIA BECKHAM: LED E OXIGÊNIO CONTRA LINHAS DE EXPRESSÃO

Explica Josefina Vicario, especialista em medicina antiaging da Clínica Vicario, na Espanha para a revista Elle.

– Com este método, conseguimos ativar os fotorreceptores cutâneos induzindo respostas das camadas mais profundas. Consequentemente, os fibroblastos produzem mais e melhor colágeno e elastina, substâncias fundamentais para luminosidade e elasticidade cutânea, além de suavizar rugas, regenerar as células, promover efeito lifting e melhorar a oleosidade em quem sofre com este tipo de problema.

Recomenda-se um total de seis sessões realizadas a cada semana. Na Europa, as mulheres já têm nome em lista de espera, dispostas a pagar 80 euros (cerca de R$ 300) por sessão. A Neutrogena lançou recentemente a primeira máscara LED de uso doméstico. A atriz Olivia Holt é a embaixadora e o produto foi criado para tratar a acne produzida especialmente por quem tem a pele oleosa. Custa 60 euros (cerca de R$ 240).

Dá o play para entender como funciona!

No Brasil, várias clínicas estéticas trabalham com a técnica da fitoterapia com luz de LED para alcançar objetivos muito parecidos.

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK e colunista do programa Band Mulher e da rádio Band News FM. É também autora dos livros "Peregrina de Araque (2011), "Vida Peregrina (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

1 Comentário

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • É o amor! Que mexe com a minha cabeça e me deixa assim... 🤣♥️ #alemoa #bestfriend
  • Novo cabelo de Mariana. Sem filtro. Obrigada. De nada! 👌🏻 Obra do master @rafabedulli ♥️
  • Terá a justiça dos homens e conhecerá como outros monstros da História a Justiça Divina.
  • Amor de primos irmãos. Um sentimento lindo de ver e vivenciar. Que a vida siga iluminando essa amizade hoje e para todo o sempre, meus amados Marina e João Benício. E que essa imagem sirva, especialmente agora que uma data tão simbólica como o Natal se aproxima, como entedimento e compreensão de que acima de qualquer presente de Papai Noel, está a entrega incondicional e o bem-querer ao próximo. ♥️
  • Cada vez mais marcas entendem que o presente e o futuro da comunicação passam por associar seu nome não apenas à imagem de influenciadoras digitais, mas, sobretudo, ao conteúdo capaz de humanizá-las. Obrigada @coliseujoalheria por delegar a mim a autoria do teu blog. O lindo e eterno universo da joalheria pode ser contado de um jeito leve, descontraído, bem-humorado e próximo do dia a dia de todas as mulheres. Menos conto de fadas e mais vida real. É isso que devemos compartilhar. É assim que a vida deve ser. #coliseujoalheria #coliseulovers #blogcoliseu #marianakalil
  • Transformação do dia para o Band Mulher: regata e scarpin de milênios atrás + jeans com aplicação de pérolas @twentyfourseven.poa + Maricota off-white ♥️ #bandrs #bandmulherrs #maricota19 #bolsamk #ppacessorios #twentyfoursevenpoa