Lilly Sarti e as moças de fino trato

Paulistanas nem-nascidas, aquelas moças de fino trato e duzentos talheres, como gosta de definir Joyce Pascowitch, amam de paixão as criações da grife Lilly Sarty. A marca foi mais uma estreante na SPFW e começou seus novos tempos sobre a passarela com o pé direito. Eu achei a cara das gaúchas bem nascidas, moças fino trato e quinhentos talheres. Aquelas que gostam de uma festinha privê ou de alguma comemoração nos clubes da cidade. Me corrijam, se eu estiver errada.

020414lillysarti-22-399x600A calça que causou comoção é a modelo flare, inclusive esta jeanscom uma franja batida-desfiada na barra

020414lillysarti-28-399x600Mais outra verão do mesmo hit, agora usado com look jeans total – vide a blusa denim. E… máxibrincos! Oba!

020414lillysarti-29-399x600Outra flare jeans, agora com ideia de um certo handmade delicado e cropped na parte de cima

020414lillysarti-5-399x600Seda também esteve em alta e achei a cara das mocinhas de alta sociedade, vai dizer!? Chique e soft

020414lillysarti-7-399x600Outro momento vestidinho-gracinha para aquela comemoração de formatura, aniversário e não digo casamento porque o comprimento está curto demais para a ocasião

020414lillysarti-10-399x600O duo chamois e franja também aparece muito na coleção. Eu curto bastante, mas chamois é algo que me estressa um bocado porque passo o tempo todo cuidando se não vou me sujar, como vou lavar, como vou arranjar tempo pra levar na lavanderia…

020414lillysarti-12-399x600Outro momento chamois. Esse modelo de saia mais retinha e com babados embaixo é tendência, anotem. Gisele desfilou com look semelhante para a Colcci

timthumb.phpLEMBRAM?
Só que um pouco mais comprido

020414lillysarti-3-399x600A inspiração de Lilly Sarti é o cavalo (2014 é o Ano Chinês do Cavalo! e também os índios nativos norte-americanos. A ferradura aparece como estampa chave

020414lillysarti-15-399x600Ferradura agora em look total mostarda em chamois

Voltando para as calças flare, que são minhas preferidas e que torço todos os dias para que desbanquem a febre das skinnys. Sim, eu sei que a moda é democrática e que cada um usa o que sente vontade. Mas eu gostaria de poder encontrar nas lojas mais opções de calças flare e não apenas skinny-salsicha-bock-esturricada.

Olha só!

020414lillysarti-11-399x600Vai dizer que não é muito mais elegante!?
E a combinação bordô com amarelo, que tal? Amei!

020414lillysarti-14-399x600Outro momento “flare, eu te amo”

E agora, me despeço, porque em alguns minutos a van abarrotada de fashionistas embarca rumo ao desfile da Osklen. Sim, eu já tomei banho, deixei aquele meu estado miserável de hoje de manhã, quando escrevi sobre as maravilhas de Fabi Malavazi, neste mesmo bat local em que me encontro agora e estou apenas à espera do chamado da organização.

hysteria-284x300SPFW AÍ VAMOS NÓS!

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Ha pois é Mari, concordo super contigo…
    Imagina você que é magrinha não gosta das calças de salsicha, imagina as que tem a perna grossa.
    E se vai na loja e pergunta por flare, as vendedoras quase tem um troço parece que perguntei se tem bala na loja de roupa!!!

  2. “A Mari Kalil vai nos levar à falência” Kkkkkkk!!! Cada post e lá vou eu para uma lojinha… Agora a Fabi Malavazi!!!! Obrigada Mari pelas dicas maravilhosas!!!!!!!!!! bj. Raquel

  3. Mari estou acompanhando o teu trabalho no SPFW e qual não foi a nossa surpresa em ver uma conterrânea aqui da minha cidade no desfile que vc assistiu, trata-se da Raquel Radiske , essa menina da penúltima foto com blusa amarela , ela ta uma Top, ontem desfilou pela Colcci , ja fez Europa e o mais incrivel tem uma irmã gemea so q na versão loira, que é a Rute, essas meninas foram descobertas por acaso em Paraíso Do Sul e agora não saem dos desfiles de moda, e nós aki ficamos orgulhosos pq elas são realmente lindas !!! Um beijão e bom trabalho !!!

  4. Também amo calça flare e tenho a maior dificuldade em achar, e não entendo, pois em toda a loja que eu comento a preferência a vendedora diz: realmente, todo mundo pede, mas nós temos dificuldade em encontrá-las para revender.
    Se ela faz parte do gosto de tanta gente, principalmente das mulheres mais cheinhas (o meu caso) que ficam parecendo mais gordas com a skinny, porque não ouvem os nossos pedidos???

  5. Mariana, que lindo post.
    Adorei essas roupas e assino embaixo de que é difícil achar calça flare.
    Chegando em Poa, vê se descobre onde achar as ditas cujas.
    Teus post”s estão ótimos,
    bj

  6. Mari, to contigo 100% sobre as calças flare.. com certeza são muito mais bonitas e deixam as mulheres muito mais elegantes que as skinnys. Também tenho bastante dificuldade de encontrar, e como sou gordinha não gosto de calça skinny pq acho que me deixa um “funil”.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.