Love U, Laura D’Amico

Eu tenho horror de Porto Alegre no verão. Eu tenho horror da umidade de Porto Alegre. Eu tenho convicção de que minhas costas e meu pescoço doem mais em Porto Alegre do que em qualquer outro lugar. Até porque já morei em muitos outros lugares e minhas costas e meu pescoço não doíam como doem em Porto Alegre.

Não por acaso, carrego sempre uma farmacinha comigo. Já sou famosa em conceder a cura para os males dos outros.
Não por acaso, meu marido me apelidou de Michael Jackson.

Ainda estou avaliando se levo na esportiva

Hoje de manhã, quando li que a temperatura pode chegar a 40 graus Celsius, fechei portas e janelas e fiquei encolhida em um canto do quarto às escuras.

NÃO QUERO TER QUE SAIR DE CASA, POR FAVOR
NÃO QUERO PASSAR MAL

Eu tenho pressão baixa e passo muito mal com o calor. Se este calor ainda por cima é úmido, passo pior ainda. Mas em vez de desmaiar, já que sempre tenho um pacotinho de sal na minha bolsinha de remédios (e por isso levo o apelido de Michael Jackson), eu começo a ficar irritada. Uma das coisas que me deixam mais irritada na vida é passar calor. Suar embaixo da blusa, sabe assim? Sensação de melecamento, aquele ar que não bate, aquele vento que não sopra, aquele forno pairando em cima da cabeça.

Não queiram me encontrar na rua num dia assim

Pois ontem, eu tive que sair na rua para comprar 9 metros de papel celofane vermelho e outros nove metros de fita dourada para produzir a capa da revista Donna de Natal.

E ontem eu fiquei assim

Por isso passei o dia FORA DO AR. Por isso só voltei mais tarde para postar o último episódio da série 50 TONS. O calor, o início do frenesi de Natal na rua e nos shoppings e a histeria coletiva que vai tomando conta das pessoas em comprar, comprar e comprar é algo que, querendo ou não, me deixa um pouco ansiosa. Nessas horas, sempre lembro do mundo maravilhoso do e-commerce. Principalmente daquele e-commerce que a gente sabe que não vai atrasar e tem 100% de qualidade garantida.

ATÉ QUE ENFIM TU CHEGOU AONDE QUERIA CHEGAR, MARIANA!
Ninguém vem aqui pra ouvir tuas lamentações e saber que teu marido te apelidou de Michael Jackson, vamos combinar

Sim, cheguei onde queria chegar: na Laura D’Amico.
Isto é LAURA D’AMICO.

NÃO É UM AMOR?

Sim, é um amor. E não poderia ser diferente. Porque a Laura é um amor e confecciona todas suas lindas peças com muito amor. A última novidade é de morrer de paixão.

Olha!

OLHA ESSA SAPATILHA DE CAMURÇA E COURO LEGÍTIMO, POR FAVOR!!!!

 

OLHA ESTA AZUL, POR FAVOR!!!

OLHA A VERDE, POOOOR FAVOOOOOR!!!!!

E o conforto? Eu posso falar porque tenho uma sapatilha da Laura e parece que estou de pé descalço. Esperem aí que vou buscar.
(Mariana vai ao closet, palco da BRIGA DE ONTEM, mas que não envolveu a sapatilha da Laura)

Olha!

PEZINHOS PRA DENTRO QUE NEM AS BLOGUEIRAS DO LOOK DO DIA!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA!!!

Agora a sapatilha livre do meu pé magro de veias saltadas.

MAS COM A MANCHA DO iPHONE…
Linda mesmo com a mancha do iPhone!

Como a Laura não tem loja própria, ela vende por sua loja virtual.
O que isso quer dizer?

QUE NÃO PRECISO SAIR NO BAFÃO PRA COMPRAR PRESENTES!

Outros produtos da Laura que eu amo.

Camisetinha que é porta-coisinhas
Tenho uma igualzinha a esta e está pendurada atrás da porta do banheiro e guardo toucas de banho
Quando viajo, levo comigo e serve de porta-lingerie dentro do armário

 

Organizador de bolsa
O meu é vermelho e eu coloquei pra lavar.
Fui resistente no começo em aderir a um organizador de bolsa, mas é a coisa mais prática que pode existir para quem gosta de trocar de bolsa toda hora e, sobretudo, pra achar a maldita da chave do carro dentro da bolsa

Mateira
Eu não tenho porque não tomo mate, mas a Didica comprou uma, né, Didi!?
Gostou?
Então tira uma foto aí com a tua mateira?

OU TU SÓ MANDA FOTO COMENDO GRANOLA?

HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!

 

ESTE ESPAÇO ESTÁ ESPERANDO A FOTO DA DIDICA E SUA MATEIRA

 

E então, cerca de uma hora depois….

DIDICA ENVIA UMA FOTO COM SUA MATEIRA!

CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP!!

Reparem na imagem, por favor
Reparem na malandragem da Didica

SE ESCONDEU ATRÁS DA MATEIRA
E COLOCOU ÓCULOS DE SOL DENTRO DE CASA!

HAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!

Comentário da Didica via torpedo:

“PRODUTO SENDO DESTACADO. NÃO CAIO MAIS NAS TUAS PEGADINHAS”

 

 

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Nãoooooooooooooooooo…além de acordar com este calor me deparo com esta foto horrenta….credo….maldito dia que mandei esta foto hahahahahaha é a trevaaaaaaaa!!!Mas vamos combinar que a tua foto dos pés com sapatilhas esta concorrendo com a minha hahahhahaha eu amooooooo minha mateira e já dei para várias pessoas que amaram!!É um sucesso!!!Acho que vou pedir p Papai Noel para ele deletar esta foto dos teus arquivos, seria um excelente presente de Natal afinal eu mereço!!!obs.: Dona Gabi Chanas estamos aguardando o tal do grupo do face viu???bjks

  2. Nãoooooooooooooooooo…além de acordar com este calor me deparo com esta foto horrenta….credo….maldito dia que mandei esta foto hahahahahaha é a trevaaaaaaaa!!!Mas vamos combinar que a tua foto dos pés com sapatilhas esta concorrendo com a minha hahahhahaha eu amooooooo minha mateira e já dei para várias pessoas que amaram!!É um sucesso!!!Acho que vou pedir p Papai Noel para ele deletar esta foto dos teus arquivos, seria um excelente presente de Natal afinal eu mereço!!!obs.: Dona Gabi Chanas estamos aguardando o tal do grupo do face viu???bjks

  3. Noooossa, mais uma vez tu adivinhou minha angústia com este calor! Tenho pavor de ouvir as pessoas dizendo “como eu adoro o verão”! Ui! Minha pressão desce tanto que fico rastejando…. não gosto mesmo. Já o inverno é perfeito em tudo. Pessoas elegantes, bebidas elegantes, comidas elegantes…

  4. Noooossa, mais uma vez tu adivinhou minha angústia com este calor! Tenho pavor de ouvir as pessoas dizendo “como eu adoro o verão”! Ui! Minha pressão desce tanto que fico rastejando…. não gosto mesmo. Já o inverno é perfeito em tudo. Pessoas elegantes, bebidas elegantes, comidas elegantes…

  5. Ta aí Mari, já o meu grande vilão é o frio!!Odeioooooooooo sentir frio. É uma das poucas coisas que tiram meu humor….afff…e fico assim parecida com vc com calor. Não que não goste, até gosto do frio, mas quando estou prevenida, toda empacotadinha, aí tudo bem. Mas me pegar desprevenida, sem saber que em tal lugar tem um ar condicionado que fica na sua cabeça e você esta de blusinha de alcinha , ahhhhhhhhhhh me mate!!! Perco meu dia. Mas o verão….ahhh o verão….adoro!!! Mas sem esse frenesi de pessoas passeando, comprando, consumindo, se batendo nas ruas e nos shoppings, nãoooooo isso nãooooooo, isso me irrita no calor ou no frio. Minhas compras são tipo bate volta, é aquilo, lá naquela loja, entrou ,comprou e foi embora. UFA!! Assim fico feliz! rssss…. E essas dicas que deu hoje, ameiiiiiiiii, lindas as coisinhas da Laura, já estou indo no site ver tudinho.
    Beijos :)

  6. Ta aí Mari, já o meu grande vilão é o frio!!Odeioooooooooo sentir frio. É uma das poucas coisas que tiram meu humor….afff…e fico assim parecida com vc com calor. Não que não goste, até gosto do frio, mas quando estou prevenida, toda empacotadinha, aí tudo bem. Mas me pegar desprevenida, sem saber que em tal lugar tem um ar condicionado que fica na sua cabeça e você esta de blusinha de alcinha , ahhhhhhhhhhh me mate!!! Perco meu dia. Mas o verão….ahhh o verão….adoro!!! Mas sem esse frenesi de pessoas passeando, comprando, consumindo, se batendo nas ruas e nos shoppings, nãoooooo isso nãooooooo, isso me irrita no calor ou no frio. Minhas compras são tipo bate volta, é aquilo, lá naquela loja, entrou ,comprou e foi embora. UFA!! Assim fico feliz! rssss…. E essas dicas que deu hoje, ameiiiiiiiii, lindas as coisinhas da Laura, já estou indo no site ver tudinho.
    Beijos :)

  7. Mari, tu é a culpada! Coloquei toda a culpa em ti quando o meu namorado perguntou o motivo de eu estar comprando uma capinha de iPhone por e-commerce.
    E eu disse: A CULPA É DA MARIANA KALIL QUE ME TENTOU, ME TENTOU E ME TENTOU!
    Hahahahahaha

    E tu tem toda a razão: é viciante! Não precisar sair de casa e ainda gastar dinheiro? ahahahahaha =)

    E agora tu me vem com essa… AMO MATEIRA! AMEI ESSA MATEIRA! Daqui a pouco te mando uma foto minha com ela!

    Adorei a dica, Mari!

    Gosto bastante daqui… apesar de não comentar muito!

    Beijocas, querida!!!

  8. Mari, tu é a culpada! Coloquei toda a culpa em ti quando o meu namorado perguntou o motivo de eu estar comprando uma capinha de iPhone por e-commerce.
    E eu disse: A CULPA É DA MARIANA KALIL QUE ME TENTOU, ME TENTOU E ME TENTOU!
    Hahahahahaha

    E tu tem toda a razão: é viciante! Não precisar sair de casa e ainda gastar dinheiro? ahahahahaha =)

    E agora tu me vem com essa… AMO MATEIRA! AMEI ESSA MATEIRA! Daqui a pouco te mando uma foto minha com ela!

    Adorei a dica, Mari!

    Gosto bastante daqui… apesar de não comentar muito!

    Beijocas, querida!!!

  9. Adoro o meu organizador de bolsas!! Ele não é da Laura D’Amico, mas é tão lindo e prático quanto ele, umas das melhores aquisições que fiz nos últimos tempos. :)

  10. Adoro o meu organizador de bolsas!! Ele não é da Laura D’Amico, mas é tão lindo e prático quanto ele, umas das melhores aquisições que fiz nos últimos tempos. :)

  11. Obrigada Mariana, amei o texto! Acabei de publicar no face. Valeu!!
    Lu Procianoy, a entrega é garantida até o natal. O prazo médio é de 5 a 7 dias dependendo do produto. Quanto antes melhor. Bjo

  12. Obrigada Mariana, amei o texto! Acabei de publicar no face. Valeu!!
    Lu Procianoy, a entrega é garantida até o natal. O prazo médio é de 5 a 7 dias dependendo do produto. Quanto antes melhor. Bjo

  13. Mari, para começar, adoro vinho com gelo e cerveja também!!!!! Amo as mateiras da Laura D’Amico que conheci através da Didica. Já dei varias de presente. Amei foto Didi com mateira. Me sinto mal com verão também, bem como tu falas. Agora, POR FAVOR!!!!!!!!!!! Família INTEIRA te pede encarecidamente que troques ou retires aquela foto DAQUELA PESSOA com granola!!!!!!!!!!!!! Bjs e bom findi!!!!!

  14. Mari, para começar, adoro vinho com gelo e cerveja também!!!!! Amo as mateiras da Laura D’Amico que conheci através da Didica. Já dei varias de presente. Amei foto Didi com mateira. Me sinto mal com verão também, bem como tu falas. Agora, POR FAVOR!!!!!!!!!!! Família INTEIRA te pede encarecidamente que troques ou retires aquela foto DAQUELA PESSOA com granola!!!!!!!!!!!!! Bjs e bom findi!!!!!

  15. Manhêêê valeu gata!!!!hehehehe…Juro que não combinamos nada hahahahaha essa foi demais…mas basta ver a foto que qualquer um irá pedir p tirar hahahahahahaha

  16. Manhêêê valeu gata!!!!hehehehe…Juro que não combinamos nada hahahahaha essa foi demais…mas basta ver a foto que qualquer um irá pedir p tirar hahahahahahaha

  17. Nem vou escrever aqui o quanto eu odeio o verão, o quanto eu passo mal, o quanto eu fico com umas olheiras horríveis, que as minhas amigas não me indicaram um lugar pra fazer bronze a jato………….. Odeio!!!!!!!!!!!
    A Didica ta linda!
    Hj fui no Santuá e lembrei de vcs.

    Beijao

    Gabi

  18. Nem vou escrever aqui o quanto eu odeio o verão, o quanto eu passo mal, o quanto eu fico com umas olheiras horríveis, que as minhas amigas não me indicaram um lugar pra fazer bronze a jato………….. Odeio!!!!!!!!!!!
    A Didica ta linda!
    Hj fui no Santuá e lembrei de vcs.

    Beijao

    Gabi

  19. Obrigado Gabriela Lorenzet!!!Me escondi bem direitinho atrás da mateira hahahaa Pois é…estamos aguardando o grupo da Confraria!!!!Bronze a jato nem pensar….quero ver se acho a foto da “Mariana Kalil Cenoura” no RJ hahahaha bjks

  20. Obrigado Gabriela Lorenzet!!!Me escondi bem direitinho atrás da mateira hahahaa Pois é…estamos aguardando o grupo da Confraria!!!!Bronze a jato nem pensar….quero ver se acho a foto da “Mariana Kalil Cenoura” no RJ hahahaha bjks

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.