Madero Porto Alegre: “o melhor cheeseburguer do mundo” chegou!

Fui convidada esta semana para um almoço no novo Restaurante Madero com a diretoria e os investidores do Iguatemi Porto Alegre. Motivo: a apresentação do projeto de expansão do shopping, que inaugura na próxima quarta-feira, 27 de abril. O Madero faz parte do cardápio de novidades da ala nova do Iguatemi. A proposta do chef paranaense e proprietário Junior Durski é trazer para Porto Alegre “o melhor cheeseburger do mundo”, como é conhecido. O empreendimento tem 444 metros quadrados, com mesas espalhadas pelo primeiro piso e mezanino e capacidade de 166 lugares. Recebeu investimento de R$ 4,5 milhões.

O Restaurante Madero vai oferecer cardápio de sanduíches gourmet e carnes especiais. Diz Junior Durski:

– Sabemos que os gaúchos são exigentes e apreciam uma boa gastronomia e estamos confiantes que teremos uma ótima receptividade. Tanto que já temos até planos de ampliar a presença no Estado ainda em 2016. Quase tudo que servimos é feito no Madero e nossas receitas são livres de qualquer tipo de conservantes ou corantes.

Captura-de-Tela-2016-02-16-a--s-16.56.01-612x336CHEESEBURGER MADERO: 100% CARNE BOVINA

O hambúrguer do Madero é elaborado com 100% carne bovina selecionada e de origem certificada. Além dos consagrados pratos e sanduíches do restaurante, Junior inovou e lançou em outubro de 2015 o novo cardápio FIT. Ele traz três novas versões de cheeseburger. Há o Fit Vegetariano e Low Salt, saladas funcionais, o primeiro prato Madero à base de peixe e uma massa integral que pode ser combinada com molho de frango ou camarão. Além do sorvete de framboesa com calda de frutas vermelhas Diet e Light, com zero gordura e sem lactose.

choripanCHORIPAN: OUTRO BURGUER DISPONÍVEL NO CARDÁPIO

cred_divulgacao (2)PETIT GÂTEAU: A SOBREMESA MAIS CELEBRADA DO RESTAURANTE

O projeto da filial de Porto Alegre é assinado pela arquiteta Kethlen Ribas Durski, que deu à fachada uma releitura do restaurante original, o primeiro da rede, inaugurado em 2005 em Curitiba. O interior conta com tijolos aparentes e bastante madeira criando um ambiente bem rústico.

CapaA ENTRADA DO MADERO PORTO ALEGRE

O primeiro Madero, que abriu suas portas há 11 anos no centro histórico de Curitiba, quis desde sempre ser reconhecido pela excelência do cheeseburger. Hoje são mais de 70 restaurantes espalhados por várias cidades do Brasil. Ainda este ano, duas lojas internacionais ganharão vida – em Sidney, na Austrália, e em Doha, no Qatar. Miami já tem a sua Madero Steak House.

Madero Porto Alegre
Shopping Iguatemi, terceiro piso
Avenida João Wallig, 1800
De segunda a quinta-feira, das 12h às 15h e das 18h às 23h.
De sexta a domingo, das 12h às 23h.
Happy Hour de segunda a sexta-feira, das 18h às 20h (exceto feriados)
www.restaurantemadero.com.br

 

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK e colunista do programa Band Mulher e da rádio Band News FM. É também autora dos livros "Peregrina de Araque (2011), "Vida Peregrina (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

1 Comentário
  1. Pessoal, bom dia!

    Sinceramente quando eu vejo o slogan “O Melhor Hamburger do Mundo” nao me da nenhuma vontade de conhecer o restaurante. E como se eu ja me sentisse enganado. Com que base esta sendo divulgado isso? Sou um viciado em hamburger e por isso percorri Os Estados Unidos e ALemanha por varios anos atras dos melhores hamburgers do mundo e confesso que encontrei alguns muito bons. No entanto dizer que e o melhor hamburger do mundo me soa como uma mentira e muita pre potencia. Bjao para voces.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro. Estaremos te esperando, Chiquinho! Repost @chico_sperotto ♥️🐶🌞
  • • KARL LAGERFELD
10.09.1933 - 19.02.2019 🖤
•”Pense rosa. Mas não use".
•”Calça de moletom é sinal de fracasso. Você perdeu o controle sobre sua própria vida e comprou um moletom".
•”Eu acho tatuagem uma coisa horrorosa. É como viver o tempo todo em um vestido Pucci".
•”Meu maior luxo é não precisar me justificar para nenhuma pessoa.”
•”Gosto que tudo seja lavável. Eu mesmo, inclusive.”
•”Personalidade começa onde a comparação termina.”
•”As melhores coisas que fiz na minha vida, as vi nos meus sonhos. É por isso que tenho um caderno de rascunhos na minha cama.”
•”O politicamente correto, a preservação. Eu acho tudo isso extremamente chato.”
•”Coco Chanel jamais teria feito o que eu fiz. Ela teria odiado.”
•”Sou uma pessoa da moda e a moda não é somente sobre roupas. É sobre todos os tipos de mudança.”
•”Eu amo estar de passagem. Nasci em um porto, em Hamburgo. Então minha mãe disse: ‘É a porta do mundo, mas não é mais do que a porta. Portanto, já pra fora!’”.
#ripkarllagerfeld
  • - Dinda, entra no mar comigo?
- A dinda não gosta de mar gelado.
- Eu queria mergulhar com a dinda.
- Então a dinda vai te dar a maior prova de amor do mundo. E tu vai lembrar pra sempre, promete?
- Prometo, dinda.
E assim foi, e a lembrança eterna será de nós dois. #joaobenicio #amordadinda
  • Ensalada de Durazno: pêssego queimado, folhas verdes, queijo de cabra, pistache, cebola roxa e um molho vinagrete indescritível. Autor: @francismallmann @restaurantegarzon 👌🏻♥️🇺🇾 Detalhes no destaque do Stories
  • Leva um tempo até a gente perceber que por trás da figura de mãe existe também uma mulher como nós. Com gostos, desejos, anseios, vontades, expectativas, decepções. Não dizem que são nas viagens que a gente conhece profundamente a essência dos amores e amigos? Pois viagens também contribuem para aproximar mães e filhas no papel de duas mulheres adultas e companheiras. Em nossas viagens, mãe e eu convivemos com nossas imperfeições e fizemos mútuas descobertas – das profundas às mais comezinhas. Ela bebe pouca água; eu vivo com uma garrafa na mão. Ela critica a minha garrafa; eu critico a falta de água no organismo dela. Ela já planeja a Páscoa do ano que vem; eu ainda nem cheguei no próximo Natal. Ela não compreende a minha falta de planos; eu não entendo a ansiedade dela. Ela pensa em voz alta; eu reflito em silêncio. Ela diz pra eu falar alguma coisa; eu suplico que ela cale a boca por cinco minutos. Ela prefere o sol do meio-dia; eu prefiro o ar-condicionado. Ela diz que estou branca feito um bicho da goiaba; eu respondo que ela está laranja feito um nacho de Doritos. Agora estamos de novo aqui, juntas, em viagem, sentadas na grama da praça de José Ignacio. Que bom, né, mãe? Que bom que a vida nos concedeu este prazo para descobrir ainda a tempo o privilégio de passearmos juntas por aí e explorar como adultas esta delicada amizade — e o que existe de melhor em cada uma de nós. ♥️ #amordemãe #amordefilha #viajecomsuamãe
  • Né?! 👌🏻