Malharia Anselmi lança coleção de roupas pet com fio 100% algodão

Bentooooooo! Bentooooo!!! Beeeeeento!!! Onde é que se meteu esse cachorro agora? Ô, Bentooo! (Mariana levanta-se e vai ver onde está o animal).

alto-la121JÁ VOLTO

Pronto, voltei. Adivinha onde estava o animal? Dormindo no solzinho que entra pela janela do quartinho de exercícios. Agora me digam se este cachorro não é o supra sumo da boa vida, me digam!

bento1123SOU DOS BON VIVANT

Sim, estou careca de saber.

bento1123O QUE TU QUER?

Queria te mostrar um e-mail que recebi. Olha aqui, por favor! Estou tendo ataques com tanta fofura! Veio da Malharia Anselmi, de Farroupilha.

bento1123E O QUE TEM?

Estão lançando uma linha de roupinhas pet!

bento1123NEM VEM

mulher-doidissima5-594x4992QUE CACHORRO BEM CHATO

Posso ler o email da Ana Romani, pelo menos?

bento1123RÁPIDO

Diz o seguinte: “Referência no mercado têxtil brasileiro, a Malharia Anselmi é sinônimo de moda e inovação no desenvolvimento e criação de malhas para o público masculino e feminino. A grife, que em 2014 completou três décadas de luxo e moda, aposta em mais uma tendência e lança para esse inverno a Linha Pet. A paixão dos brasileiros por seus animais de estimação colocou o Brasil na terceira posição no ranking mundial entre os países que mais faturam na área. Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet), a receita nacional foi de R$ 16 bilhões em 2014.

bento1123VAMOS GANHAR DINHEIRO?

manaBENTO SÓ PENSA NISSO

bento1123SOU DOS MERCENÁRIOS

Posso terminar?

bento1123PODE

Continuando, então: “A mudança de comportamento do brasileiro em relação aos seus animais e a procura por produtos de alta qualidade fez a Malharia Anselmi desenvolver mais esse projeto. As peças, por serem confeccionadas em fio 100% algodão, não provocam alergia e respeitam o processo de consumo sustentável, outro diferencial da marca”.

bento1123MEIO GAY

mulher-com-vergonha2BENTO, POR FAVOR!

Ouve só mais um pouco: “Os itens personalizados para bichinhos de pequeno e grande porte imprimem o conforto e a elegância das tramas entrelaçadas do tricô. A cartela de cores segue os tons do inverno: verde, azul, roxo e a cor eleita para o inverno 2016 da Malharia Anselmi, o Rosa Quartz.

bento1123MUITO GAY

olivia10-350x4993O ROSA QUARTZ É PRA MENINAS, BENTO

bento1123TERMINOU?

Terminei o email, mas agora quero de mostrar as fotos feitas pelo Angelo Dal Bo.

Olha!

anselmi4QUE FOFUUUUURA!!
O que é esse tricot, por favor!!! Que charme!

anselmi1OLHA DE FRENTE!
Gola rulê! Olha os punhos, por favor!!

anselmi3UM TOM ASSIM, DIGAMOS, CREME!
Chique para mais de metro!

anselmi2E A DUPLA DINÂMICA, QUE TAL!???

bento1123TERMINOU?

Terminei. Tu não achou a coisa mais linda do mundo?

bento1123NÃO

Não reparem no azedume do animal, viu pessoal da Malharia Anselmi? Eu, Papaqui e Olivia amamos. Parabéns pela iniciativa. Bento usará muito satisfeito a roupinha dele!

bento1123QUE PAPO É ESSE?

Tenho para te dizer que, junto com o email, veio o seguinte recadinho: “Estamos enviando hoje, por correio, duas roupas da linha, para o Bento e para a Olívia”.

bento1123NÃO ACREDITO

Vai usar, querendo ou não. Vai ser muito bom para esquentar as tuas articulações agora no inverno. Hoje de manhã mesmo estávamos falando sobre comprar uma roupinha para que tu não fique com os cotovelos tão duros nesse frio, lembra?

bento1123SIM

Pois olha que legal, então! O pessoal da Malharia Anselmi vai contribuir para tua saúde nesse frio!

bento1123QUAL É A COR DA ROUPA?

Não sei, né, Bento! É surpresa. Deixa de ser mal educado e agradece, por favor!

bento1123POSSO TROCAR POR DINHEIRO?

woman-going-crazyBENTO, POR FAVOR!!

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

3 Comentários

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.