Mari Kalil: Festejar aniversário de cabeça pra baixo atrai vibrações que a gente nem imagina…

No próximo dia 19 de dezembro, estou de aniversário. Isso significa que vivo atualmente o meu Inferno Astral. Sim, eu sei que já falei sobre ele, eu sei que já enchi os ouvidos do mundo, que ninguém aguenta mais escutar a respeito do meu humor estremecido e da minha série de confusões mentais etecetera e tal. Desculpa aí, mas seguirei tocando no assunto. Preciso botar pra fora, sabe assim?

mulher-doidissima5-594x4991ESTÁ SENDO BEM DIFÍCIL

bento1122EU QUE O DIGA

Quando a rede de motéis Verdes Pássaros trouxe a meu humilde conhecimento o fato de que está oferecendo 30% de desconto para quem resolver comemorar seu aniversário de vida ou de casamento nas selecionadas suítes de seus quatro motéis, logo pensei: “Está aí um #ficaadica para as aniversariantes de dezembro, já que eu, Mariana, seguindo orientação do meu astrólogo, terei que me refugiar no meio do mato, de preferência de cabeça para baixo, às 18h10min do próximo dia 19”.

manaELA FAZ TUDO QUE O ASTRÓLOGO MANDA

bento1122JÁ FEZ COISAS IMPUBLICÁVEIS

Então me peguei pensando como seria uma festa de aniversário de Mariana na suíte de um motel, caso não tivesse sido mandada para o meio do mato.

Olha!

calidon-oriente-frente-para-traz-1024x732SUÍTE ORIENTE DO MOTEL CÁLIDON
Onde eu poderia plantar bananeira aqui? Oh, sim! Na barra de pole dance! Deixaria meu querido marido relaxando no ofurô, bebendo uma cervejinha gelada e assistindo algum canal de esportes enquanto meu curvilíneo corpo de cabeça para baixo se colocaria à disposição dos astros para receber as devidas vibrações!

01SUÍTE DIONÍSIO DO MOTEL CÁLIDON
São sete as colunas que cercam a cama de quase três metros de diâmetro. Para fazer jus ao nome da suíte que homenageia Dionísio, o deus do vinho, eu colocaria um cálice da bebida encostado em cada uma das sete colunas – com um canudinho, claro – e faria revezamento de bananeira em cada uma delas, sorvendo a bebida dos deuses. Mas você, aniversariante, fica à vontade para fazer o que quiser, viu?

03INCLUSIVE RELAXAR NESTA BANHEIRA DE HIDROMASSAGEM

03-800SUÍTE ARCHEOLOGIX DO MOTEL CÁLIDON
Aqui, minha bananeira poderia ser em uma das laterais da banheira de hidromassagem, com vista para o quarto inteiro. Meu compreensivo marido poderia pedir uma das sugestões do cardápio do restaurante do motel e jantar à luz de velas enquanto eu entoo o mantra dos astros de ponta cabeça.

chamonix1SUÍTE CHAMONIX DO MOTEL DOS ALPES
Olha o tamanho disso!!!

scared-womanE AGORA?

chamonix2ONDE PLANTAR BANANEIRA?

chamonix3NESTA BANHEIRA DE HIDRO DE 2 MIL LITROS?

bento1122DE PREFERÊNCIA, SEM RESPIRAR

3OU NESTA PISCINA COM FONTE E TETO DE VIDRO DA SUÍTE GRÃ-VIZIR DO MOTEL SAHARA?

2DÁ PRA FAZER UM CHURRASCO PARA UMAS 20 PESSOAS NESSA GRÃ-VIZIR, HEIN?
São quatro pavimentos, churrasqueira, espaço bar…

01OLHA O TAMANHO DISSO!

01TEM AINDA A SUÍTE GRÃ-KHALIFA, COM DOIS PAVIMENTOS, NO MOTEL SAHARA!

1OLHA O TAMANHO DISSO!

olivia10-350x499ONDE TU PLANTARIA BANANEIRA?

mulher-arrancando-os-cabelosESTOU FICANDO MUITO CONFUSA

bento1117ELA É MUITO CAÓTICA

Talvez o melhor mesmo seja voltar às origens: receber de cabeça pra baixo as vibrações astrológicas do meu dia em uma suíte que tem tudo a ver com meu mapa astral.

Senhoras e senhoritas, a Suíte Sagitário, do Motel dos Alpes!

02OOOOOOOOOHHHHHHHHH!!!!!

httpwpclicrbscombrporaifiles201211sacougifPERCEBEM?

Sagitário, meu signo, pertencente ao elemento Fogo. Eis o plano: plantar bananeira em cima da lareira, próximo às chamas. Uma energia cósmica se formaria para potencializar todas as aptidões e virtudes de Mariana.

02SUÍTE PEIXES DO MOTEL DOS ALPES
Para quem tiver o ascendente neste signo, eis um lugar cósmico para festejar a data, o que não é o meu caso, visto que não sou apenas uma sagitariana da gema como ainda tenho Lua e Sol em Sagitário.

bento1122ESTÁ EXPLICADA A DEMÊNCIA

  • Este é um publipost exclusivo para a rede de motéis Verdes Passáros.

Maiores informações
Motel Cálidon: http://www.verdespassaros.com.br/Calidon/
Tel. (51) 3383-6000
Motel Sahara: http://verdespassaros.com.br/sahara/
Tel. (51) 3471-4080
Motel dos Alpes: http://www.verdespassaros.com.br/alpes
Tel. (51) 3339-1399
Motel Loft Center: http://verdespassaros.com.br/loftcenter/
Tel: (51) 3095-0559

www.verdespassaros.com.br

PS: A promoção é válida com entrada ou saída no dia do aniversário ou do aniversário de casamento. É necessário apresentar identidade ou certidão de matrimônio.

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

4 Comentários
  1. Mari, não bastasse você estar em pleno inferno astral, seu aniversário cairá em uma segunda-feira…hahahahaha Haja camisa do bom humor, heim??? Beijos, Luciana

  2. Achei muito criativa a apresentação dos motéis que por sinal são muito bonitos.Mariana gosto do teu estilo na abordagem dos temas que apresentas.Os cães são lindos.Desejo que tenhas sempre muito sucesso naquilo que fazes.Um beijo.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • “Hello, doctor Renato! Good morning and good news! Doctor Guy can receive us the coming monday at Sheba Medical Center. The cells grew very well, they are approved for protocol in Israel”. ✨✨✨
Não perca, nunca perca, jamais perca tua força, tua coragem, tua fé.
  • O amor e o carinho de todos vocês, perseguidoras e perseguidores, me impulsiona como uma malabarista que voa pelo céu encantado em seu trapézio mágico. O amor e o carinho da minha família e amigos é o que me mantém firme e forte até aqui, com desequilíbrios e tropeços, sim. Mas com muito aprendizado. Não foram dias fáceis, não tem sido nada fácil e tampouco será daqui por diante. Mas, com fé, força e coragem, chegará o dia em que vamos emergir juntos lá do fundo desta tempestade - e então bastarão algumas braçadas e já estaremos do outro lado da margem deste mar revolto. O lado da cura. Amanhã, já posso voltar a comer batatinha em casa. E vamos em frente. 💪🏻 #bepositive
  • A dinda vai cair e levantar quantas vezes forem necessárias para te ver crescer e florescer em um mundo lindo de rosas amarelas, meu pequeno Johnny. 💛
  • Mais uma etapa vencida; mais três corações explodindo de felicidade de voltar pra casa. Em frente. 👊🏻 #bepositive
  • Uma ideia criativa de servir pão (vou imitar) y otras delícias do Bell Café: couve-flor, kebab e húmus (sempre ele!). #telavivfood 😋
  • Se você não vem comigo, nada disso tem valor. De que vale o paraíso sem amor? Se você não vem comigo, tudo isso vai ficar. No horizonte esperando por nós dois.