MARI KALIL: Usthemp, uma marca para levar o amor pelo pet em grande estilo

A marca gaúcha Usthemp reúne muitas qualidades que eu amo e faço questão de incentivar em uma só: lindo design, ilustrações criativas, personalidade e responsabilidade social. Fundada em 2010 pelo empresário Fabiano Bladt, a empresa de Lajeado vem se destacando por desenvolver linhas de sapatos e acessórios customizados, com estampas diferenciadas e ainda sustentáveis, já que são livres de matéria-prima de origem animal.

Entre os maiores sucessos de lançamento da marca está a coleção de tênis e alpargatas com estampas de pets. Diz Fabiano Bladt, CEO da empresa:

– Começamos a coleção tendo como inspiração o amor pelos pets e temos hoje disponíveis em nossa loja online mais de 60 estampas com essa temática. Além de poder optar por uma das estampas já desenvolvidas, é possível também confeccionar uma personalizada para o cliente, com a imagem do bichinho de estimação.

tenis-pugAMOR PRA TER SEMPRE POR PERTO
A estampa personalizada com o pet é feita de duas formas: no modelo DIY (Do it Yourself), enviando a própria estampa, ou no Illustrate, em que o cliente envia uma foto de referência do animal de estimação e a marca desenvolve a arte para o cliente.

As peças são vendidas exclusivamente online e tem como grande diferencial serem produzidas especialmente para cada cliente, sob demanda. Além da linha PetLovers, outra coleção que caiu na lista de desejos é a que traz as estampas de Unicórnios em diferentes tamanhos e cores.

Olha!

tenis-unicornioUNICÓRNIO: O ANIMAL VEDETE. SABE SEU SIGNIFICADO?
Unicórnio é uma criatura mitológica, representada pela forma de um cavalo, normalmente branco puro, e com um grande chifre em espiral no centro da cabeça. Também conhecido por licórnio ou licorne, é considerado um símbolo de pureza, castidade e força, aparecendo nas narrativas medievais como um animal extremamente dócil e próximo das donzelas virgens. A palavra “unicórnio” se originou a partir do latim unicornis, que significa literalmente “um único chifre”.

No site da Usthemp estão disponíveis mais de 5 mil opções de produtos, entre alpargatas, diversos estilos de tênis e mochilas. O prazo de entrega varia de região para região, mas o processo de produção leva em média de 3 a 5 dias.

Vale a pena dar uma espiada pra conhecer!
Site: www.usthemp.com
Instagram: www.instagram.com/usthemp/
Facebook: www.facebook.com/Usthemp

manaEU QUERO UM TÊNIS COM A MINHA CARA

olivia10-350x4993EU QUERO UMA ALPARGATA

bento1124EU QUERO UM TÊNIS, UMA ALPARGATA E UMA MOCHILA

mari-cofreCOLOCANDO A CONTRIBUIÇÃO AQUI, FAZENDO O FAVOR!

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK e colunista do programa Band Mulher e da rádio Band News FM. É também autora dos livros "Peregrina de Araque (2011), "Vida Peregrina (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Ensalada de Durazno: pêssego queimado, folhas verdes, queijo de cabra, pistache, cebola roxa e um molho vinagrete indescritível. Autor: @francismallmann @restaurantegarzon 👌🏻♥️🇺🇾
  • Leva um tempo até a gente perceber que por trás da figura de mãe existe também uma mulher como nós. Com gostos, desejos, anseios, vontades, expectativas, decepções. Não dizem que são nas viagens que a gente conhece profundamente a essência dos amores e amigos? Pois viagens também contribuem para aproximar mães e filhas no papel de duas mulheres adultas e companheiras. Em nossas viagens, mãe e eu convivemos com nossas imperfeições e fizemos mútuas descobertas – das profundas às mais comezinhas. Ela bebe pouca água; eu vivo com uma garrafa na mão. Ela critica a minha garrafa; eu critico a falta de água no organismo dela. Ela já planeja a Páscoa do ano que vem; eu ainda nem cheguei no próximo Natal. Ela não compreende a minha falta de planos; eu não entendo a ansiedade dela. Ela pensa em voz alta; eu reflito em silêncio. Ela diz pra eu falar alguma coisa; eu suplico que ela cale a boca por cinco minutos. Ela prefere o sol do meio-dia; eu prefiro o ar-condicionado. Ela diz que estou branca feito um bicho da goiaba; eu respondo que ela está laranja feito um nacho de Doritos. Agora estamos de novo aqui, juntas, em viagem, sentadas na grama da praça de José Ignacio. Que bom, né, mãe? Que bom que a vida nos concedeu este prazo para descobrir ainda a tempo o privilégio de passearmos juntas por aí e explorar como adultas esta delicada amizade — e o que existe de melhor em cada uma de nós. ♥️ #amordemãe #amordefilha #viajecomsuamãe
  • Né?! 👌🏻
  • Início de namoro no balanço. Fazenda Tapera, Santo Augusto, RS. Junho 2007. #tbt #valentinesday2019 ♥️
  • Uma tarde em família descobrindo @pueblogarzon e as maravilhas da cozinha do @restaurantegarzon do super chef @francismallmann 👌🏻🇺🇾🐶 #uruguay #poraí #francismallmann
  • “Não existe uma raça superior. Tem tanto valor um porteiro quanto um médico, porque cada um desempenha o seu trabalho com dignidade e cada um é importante para toda a sociedade. Nós não vamos acabar com os problemas sociais enquanto não mudarmos nossas cabeças e exigirmos dos que estão acima de nós o respeito que o povo tem que ter e merece ter. Tem que nos dar respeito, e não caridade pública, mas respeito”. Dona Mercedes, mãe de Ricardo Boechat. A fruta não cai longe do pé. 🖤 #rip #ricardoboechat