Milk-shake de Ovomaltine do Bob’s agora faz parte do cardápio do McDonald’s!

Não estranhe se você ouvir que o adorado achocolatado de Ovomaltine do Bob’s é do McDonald’s. Oi??! Sim, exatamente! Você não está ouvindo coisas absurdas. O milk-shake com achocolatado Ovomaltine que tem fãs ardorosos espalhados por todo o país e se consagrou no cardápio do Bob’s será lançado nesta terça-feira, 13 de setembro, pela concorrente McDonald’s.

Para quem ainda não está entendendo nada, eis a simples explicação: o Bob’s tinha um contrato de exclusividade no uso da marca no Brasil nesta categoria, mas este contrato venceu há alguns meses. Foi aí que entrou o McDonald’s e aproveitou para puxar o milk-shake de Ovomaltine para o seu cardápio. Diz o vice-presidente de marketing do McDonald’s no Brasil, Roberto Gnypek.

– É um contrato de longo prazo. Não é uma edição limitada. Queremos fazer do shake de Ovomaltine um clássico do McDonald’s, como o Big Mac e o Quarteirão com Queijo. Era um desejo antigo do nosso consumidor. Só não colocamos antes no menu porque a marca não estava disponível.

bobsMILK-SHAKE DE OVO MALTINE DO BOB’S: AGORA NO CARDÁPIO DO MC DONALD’S

Pesquisas do McDonald’s sobre o comportamento do consumidor identificaram que parte dos clientes comprava o sanduíche no McDonald’s e o milk-shake no Bob’s na praça de alimentação do shopping center. Para divulgar o sabor Ovomaltine, o McDonald’s fará a maior campanha da sua história para a linha de sobremesas, com peças para TV, mídias sociais e mobiliário urbano. O cardápio do Bob’s continuará a ter a receita de milk-shake que usa o achocolatado Ovomaltine, que agora aparece no menu com o sabor “crocante”. A rede pode usar o ingrediente na receita, mas não pode colocar a marca no cardápio.

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.