Minha experiência com a hidratação intensiva para cabelos da Stephen Knoll

Confesso minha então até agora ignorância em relação à marca de produtos para cabelo Stephen Knoll. Mas é coisa do passado. Tomei uma verdadeira aula teórica e prática e venho por meio desta, queridas amigas, dividir conhecimento com vocês. Primeiro, vamos à aula teórica.

A marca é nova-iorquina e foi criada pelo hair stylist Stephen Knoll – festejado cabeleireiro de celebridades e responsável pelo visual de Cindy Crawford e da Rainha Noor da Jordânia, entre tantas outras. Tem como propósito oferecer produtos com qualidade profissional, mas voltados ao grande público. Detalhe importante: a Stephen Knoll é toda produzida no Japão em parceria com a Kosé Corporation, fabricante reconhecida mundialmente pela tecnologia com que desenvolve seus produtos.

Há 70 anos no mercado, a Kosé desenvolveu produtos Stephen Knoll levando em conta as particularidades e necessidades dos cabelos das mulheres brasileiras. Toda a linha foi criada considerando a diversidade de raças e diferentes tipos de cabelos, independentemente da cor ou estilo dos fios. São shampoos, condicionadores, máscaras de tratamento, spray condicionador sem enxágue, sérum leave in para reparação intensiva, além de exclusividades como a mousse leave in de tratamento hidratante.

Olha!

aa85SÃO TRÊS LINHAS COM UMA IDENTIDADE VISUAL SUPER CLEAN E DELICADA

Fui até a Youhair Store, que vende com exclusividade Stephen Knoll em Porto Alegre, para sentir nos fios o tratamento de hidratação intensiva da marca. Há também o tratamento de reconstrução. Ambos são feitos com base na fibra da seda e – importantíssimo! – a marca não faz testes em animais.

mari you hair1Sempre faço Stories das minhas experiências – e deixo aqui desde já o convite para quem ainda não me segue, vir fazer companhia no Instagram. Meu perfil é @MARI_KALIL e quem me segue sabe que este biquinho de blogueira não deve ser levado a sério (Kkkkkkk)!

mari youhair5Lavamos normalmente o cabelo com este shampoo de brilho

mari youhair4Com o cabelo devidamente limpo, aplicamos esta máscara de hidratação, que agiu por 5 minutos. Esta é uma vantagem do tratamento Stephen Knoll: a agilidade para quem, como eu e todas nós, vivemos com pressa.

mari you hair6Esta é uma segunda máscara de hidratação que faz parte deste tratamento. Eu não usei porque meu cabelo “goza de ótima saúde” (kkkk) e ela é indicada para quem tem os fios mais comprometidos. Mostro para que vocês saibam que faz parte do tratamento de hidratação intensiva. O tempo de ação também é de 5 minutos.

mari youhair3Foi como eu contei no Stories: preferi não usar, mas foi garantido que ele não pesa nos fios. Coloquei um pouquinho na mão para experimentar e realmente achei bem fluído e levinho.

mari you hair2Este spray eu ainda comprarei para ter em casa. Não possuo spray antitérmico, o que é um crime, pois protege muito o cabelo do uso de secador. Gostei dele também pelo fato de ser anti odor!

Minhas conclusões: meu cabelo ficou super hidratado e leve, e essa hidratação é bastante duradoura. Hoje, uma semana após o tratamento, ele permanece com brilho e super saudável. O tratamento de hidratação intensiva ao qual me submeti custa R$ 130 (inclui lavado + tratamento + escova); o de reconstrução sai por R$ 150, com tudo incluso também. É realizado na Youhair, localizada na Rua Florêncio Ygartua, 179.

Outra boa nova é que boa parte dos produtos Stephen Knoll existem em tamanho miniatura. O que isso quer dizer? Que eles já pularam pra dentro da Nécessaire Compartilhada da Mari. Oba? Mas o que é a nécessaire compartilhada, Mari? É uma longa história que pode ser lida em detalhes clicando na imagem deste post em que explico tim-tim por tim-tim.

mari you hair post

Resumindo o assunto: todos os produtos que eu experimento na Youhair deixo disponíveis na Nécessaire Compartilhada da Mari para que vocês possam levar gratuitamente uma pequena amostrinha para casa e ver se funcionam no cabelo de vocês. Porque a gente sabe que bons produtos custam caro e não pode existir coisa pior do que investirmos em algo que acreditávamos muito e o produto não oferecer o resultado esperado.

O único pedido que a Youhair e a Mariana fazem é que vocês levem o frasquinho de casa, ok? Para os produtos Stephen Knoll não é necessário, pois, como já disse, há em tamanho miniatura.

E para terminar com uma boa nova, atendendo aos pedidos de vocês, colocamos uma Nécessaire Compartilhada da Mari também no recém inaugurado quiosque da Youhair, no segundo piso no Shopping Iguatemi.

Aqui ó!

quiosque youhairA última a chegar é mulher do padre!

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK e colunista do programa Band Mulher e da rádio Band News FM. É também autora dos livros "Peregrina de Araque (2011), "Vida Peregrina (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Né?! 🤣
E toca o barco, como dizia meu amigo @boechatreal ♥️
  • Repost @vitalvetpoa “Desejamos que todos os nossos amigos e clientes tenham uma segunda-feira igual à do Bento: agarradinho na sua almofada enquanto curte sua sessão de acupuntura naquela sonequinha gostosa com a língua de fora”. Meu agradecimento eterno. Quem ama cuida. 🐶♥️
  • Que o vento leve o necessário e nos traga o suficiente. ♥️🐶🙌🏻 #bento #xerife #companheirodejornada
  • Figos de Elsa! 👌🏻
• Seleciona lindos figos
• Corta a tampa rente ao talo
• Retira um pouco da polpa, coloca em um pratinho fundo, acrescenta queijo gorgonzola, amassa e mistura bem os dois
• Retorna com esse recheio para dentro do figo
• Pouco antes de servir, leva ao forno para gratinar rapidinho
• Na hora de levar à mesa, escolhe um prato bonito, faz algumas ranhuras com mel, polvilha flor de sal e voilà! Bon appétit! #entradinhadofindi #dicadamari #coisasdeelsa
  • Patricia foi minha boxer dos cinco meses de vida aos 12 anos de idade. Ganhei a Patricia de presente e fiquei muito incomodada. Cachorros têm sentimento, coração, pulmão. Cachorros não são vasos, lustres, sabonetes. Cachorros não são presentes que devemos ganhar sem o nosso consentimento. E a Patricia entrou na minha vida sem o meu consentimento. Eu não estava disponível para cuidar da Patricia naquele momento, eu estava com passagem comprada para São Paulo, contratada para um novo emprego, para um outro estilo de vida que exigia demais da minha capacidade profissional. Então, curti a Patricia por alguns meses, mas precisei ir embora. Durante anos, ela viveu na casa dos meus pais, e eu pedia notícias diárias por telefone. Voltava a Porto Alegre sempre que podia para que ela soubesse que meu comportamento não significava abandono, apenas nos encontramos em circunstâncias desfavoráveis. Pra mim; pra ti; pra nós duas, Patricia. Quando regressei definitivamente a Porto Alegre, Patricia havia acabado de completar 12 anos de idade. Ela sabia desde sempre, por mais de uma década, que pertencia a mim, e eu a ela. Aproveitamos nosso último ano com passeios em ritmo lento, com suas bochechas esbranquiçadas, com a fidelidade rara que só os animais conhecem. Ela partiu pouco tempo depois. Comemos um cheeseburger juntas no nosso último dia sentadas na grama do parque - e o bafo do queijo com mollho de catchup com maionese naquele pão ela sopra de quando em vez no meu nariz, durante a madrugada. Patricia desapareceu dos meus olhos, mas segue onipresente em cada minuto da minha vida. E eu tenho certeza que quando for a minha hora de cruzar a porta que leva para o outro lado da vida, ela estará lá, abanando o rabo e com o focinho rosinha para me buscar. #tbt. Porto Alegre, março de 1999
  • Minha irmã que criou. Minha irmã que me deu. Chato ter uma irmã assim, vai dizer?! 😜#convexoshoes #lojaconvexo #convexopoa #slipon #trendalert #animalprint