Minha seleção campeã de hidratantes e body splashes

Bento se deu bem. Acabamos de transferir seu banho de hoje para amanhã. Ficou combinado que Bento tomará banhos semanais com uma fórmula manipulada que a Dra.Neusa pediu para fazer na farmácia Vida Animal. O xampu está aqui nos olhando, pronto para acompanhar Bento ao banho. Mas por questões urgentes, tivemos que trocar o dia do banho do animal. De hoje para amanhã.

bento1GANHEI 24 HORAS

Enquanto o melhor para o animal é procurar espaçar ao máximo um banho do outro, para a Mariana são necessários banhos diários. Às vezes até dois. O primeiro, pela manhã, para higiene. O segundo, à noite, para purificação e descarrego de energias indesejáveis. Foi tomando um desses banhos, dia desses, que fiquei olhando para minha coleção de sabonetes, hidratantes e xampus.

E tive a ideia de fazer um post sobre meus produtos mimosos, aqueles que transformam meu banho e meu pós-banho em momentos felizes. A quem interessar possa, apresento, portanto, a minha Seleção campeã.

Tcharan!!!

lolita1LOLITA, DA EMPORIO BODY STORE
Quem me conhece e não é de hoje que vem aqui no blog sabe e já testemunhou as inúmeras declarações de amor que faço para este meu amado hidratante que já se transformou numa parte de mim

Ando muito adepta dos splashs corporais. São sprays da mesma linha dos hidratrantes, com o mesmo cheirinho, portanto, que a gente borrifa pelo corpo depois de hidratar a pele – e ele potencializa a fragrância do hidratante.

Sempre tive um pouco de receio de passar hidratante e depois um perfume com outro aroma e sair com cheiro de não sei o que por aí. Pois encontrei Jesus nessa ideia recente das marcas de cosméticos de lançar splashs corporais, pois nada mais são do que a extensão perfumada do hidratante.

:L’Oreal veio ciscar por aqui
: Não há vida sem Lolita
:Voar, voar, subir, subir

Mais do que óbvio que tenho o meu splash da Lolita.
Olha!

08_59_11_320_fresh_spray_lolita_serumOI, BONITÃO!

Há cerca de um ano ou mais, ganhei uma amostra grátis de um hidratante da Natura que despertou em mim todos os melhores sentidos. Sabe quando a gente experimenta algo e pensa “meu, Deus, como eu pude viver sem você?”. Pois foi o que aconteceu comigo quando coloquei na pele a linha Todo Dia Cereja e Avelã da Natura.

:Dilemas da série “Eu Testei”

O tempo passou e eu fiquei com aquele produto na cabeça, sempre com a ideia de encontrá-lo novamente. Pois, alguns meses atrás, fico sabendo que a Natura relançou a linha com nova embalagem. Era a deixa para ir atrás de novas informações e saber quaiseram os outros integrantes do portfólio cereja e avelã. Então, entre muitas outras coisas, eis que encontro o splash!

Olha!

Natura-Tododia-Spray-Corporal-Cereja-e-AvelãOI, BONITÃO!
Entrou imediatamente para a minha Seleção…

busca_38516… logo depois de passar o hidratante da mesma linha

Quem me conhece e não é de hoje que vem aqui no blog sabe que sou fã da Panvel. Acho uma farmácia que é um case de sucesso, sobretudo pela capacidade de se inventar enquanto linha própria. Considero de extrema qualidade os produtos da Panvel. Falo do produto em si e das embalagens, que são uma graça. Há um tempo atrás, a Panvel lançou a linha Figo. Confesso que quando vi fiz cara feia

nojoFIGO….

Mas como em matéria de hidratantes eu me permito tudo, resolvi experimentar. E foi uma grata surpresa. Dia desses, passo ali pela Panvel da 24 de Outubro e vejo que a linha Figo está em ótima promoção. Mesmo com um estoque para mais de ano de hidratantes em casa, não resisti e comprei mais um.

Olha!

1005275_10151776703159203_1815077280_nA TURMA COMPLETA!
Esta é toda a linha Figo. Eu já experimentei o esfoliante, o hidratante (que comprei de novo) e o sabonete em barra. Adoro todos. O Hidratante, para que saibam, é mais fluido, bom para quem não tem a pele muito seca

Mas não era sobre a linha Figo que eu queria falar. Quero falar da linha Vert Pitanga, minha mais nova paixão.

Olha!

Pitanga_Body SplashBODY SPLASH!

IMG_1667GEL HIDRATANTE E SABONETE LÍQUIDO!
Ontem à noite, quando cheguei podre de cansada em casa depois de fechar 76 páginas de uma edição histórica da Revista Donna deste próximo domingo, foi em toda a linha pitanga que busquei consolo

bento1A ROSA ESTÁ TE CHAMANDO

Tu pode ver pra mim o que ela quer?

bento1A SÍNDICA QUER FALAR CONTIGO NO INTERFONE

Sobre?

bento1ELA NÃO QUIS DIZER

enxaqueca9LÁ VEM…

Mariana levanta-se e vai até o interfone, na cozinha.
– Bom dia, Silvia.
– Bom, dia Mariana. Tu tem um tempinho?
– Agora?
– Sim.
– Estou trabalhando e finalizando um texto. Tem que ser agora? – pergunto.
– Pode ser quando tu terminar. Mas eu gostaria de falar pessoalmente.
– Pode me adiantar o assunto?
– É…. Como é que eu vou falar…? É…. Sobre cocô de cachorro.

bento1SABIA QUE IA SOBRAR PRA MIM

Pois é. Agora, antes do teu passeio, vamos ter que ficar ouvindo sermão sobre cocô de cachorro. Tu vai dizer que foi o David, do segundo andar, o David vai dizer que foi tu. E a gente vai seguir nessa lenga lenga. Pior que nem posso te culpar porque tu só sai comigo, com o Chico e com a Rosa e nunca vi fazer cocô no prédio – a menos que a Rosa e o Chico sejam cúmplices das tuas dores de barriga.

bento1NÃO FAÇO COCÔ NO PRÉDIO

Então, me acompanha, por favor, que nós vamos ter que falar pessoalmente com a síndica, ouvir qual é a queixa dela desta vez e elaborar nossa defesa.

bento1VAMOS LEVAR ADVOGADO?

mulher-doidissima1ESPERO QUE AINDA NÃO SEJA PARA TANTO

Compartilhar
13 Comentários
  1. Eu não sou de comentar em blogs, mas como vc tocou em um assunto recorrente – cocô de cachorro – sempre tirando o corpo fora, ou a bunda do seu Bento, devo lembrar que o Bento fez cocô num shopping, na frente de todo mundo e então por que ele não faria no prédio onde mora, também. Vc já demonstrou não ser uma pessoa muito asseada – custa a dar banho em seu pet, tanto que o pobrezinho é cheio de doenças de pelo; conta, descaradamente, que ele fede e não leva sacos plásticos para catar o cocô de seu cão, tanto que vc teve a falta de civilidade de cobrir as fezes de seu animal, no shopping, com um guardanapo de papel. Vc ficaria ofendidérrima se soubesse o que seus vizinhos acham de vc! Sra de Araque – é seu apelido!

  2. Oi Mari, tudo bem? Falando em cremes, seria uma boa falar dos Bepantol, dos Nivea de latinha e dos óleo. É a incensada (tacale vocabulário Vogue) máscara do Ivo Pitanguy. Sim! Até quem tá na miséria pode fazer, porque é muito simpres e barata. Recipe:
    – PARTES IGUAIS DE:
    – Bepantol Derma (ou similar)
    – Creme preventivo contra assaduras
    – Creme Nivea de latinha
    – Óleo hidratante não muito seboooso – eu uso Bio Oil.
    – Misture tudo, guarde num potinho briando de limpo, aplique à noite, e veja a magia acontecer!
    Toma cuidado Gisele, que as pobre bicho vão sapatear de Cinderela!
    * Simone, 25 years, advogada no Brasil, mora no Uruguay, namora um mineiro, que vive em Sampa. Loca pra cortá umas franja como a Mari! *

  3. Oi Mari! Ganhei de aniver ano passado um kit com alguns produtos dessa linha Pitangas da Panvel. Realmente são muito bons e cheirosos!! Gostei muito do hidratante em gel para o corpo. Esparrama fácil e absorve rapidinho. E também sou apaixonada pelo creme de cereja e avelã da Natura!!! Muito bom e cheiroso!!!

  4. Oi Mari!

    Também não sou muito de comentar em blogs, (na verdade ultimamente estou comentando somente o seu…heheheh) mas tive que comentar devido a acidez do primeiro comentário deste post. Isso chama-se inveja!
    E só quem tem um bichinho em casa sabe que o que você fala nesse blog nada mais é do que a verdade, todos passamos por problemas com eles, existem momentos bons e alguns ruins mas a recompensa é muito maior, o amor que eles demonstram por nós compensa tudo!!
    E sei que muitas pessoas adoram ouvir as peripécias do Bentinho porque são reais e assim nos identificamos!! Continue assim… Taca-le pau nesse blog Marianaaaa!!!
    Bjos!!

  5. Nossa, de muito mal gosto o comentário crítico da pessoa que não comenta em blogs! Inclusive uma falta de respeito pois, ninguém é obrigado a agradar a todos e se já leu alguns textos e não gostou porque lê o blog de novo? O mundo já está tão cheio de críticos nada construtivos, procure então o que te faça bem e o que você possa ler e concordar! Mari, ótima a leitura, também adoro os produtos da panvel, quando passo lá sempre me afundo no cartão heheehe e problemas de convivência social sempre vão acontecer, seja no prédio ou seja na rua! Parabéns, bjs

  6. Só uma dúvida: Por que que quem não gosta da Mariana acompanha os textos dela e ainda faz comentários??? Ahh a humanidade…
    Estou louca para provar essa linha Figo da Panvel Mari!
    Simone tu és uma figura! Já anotei a tua receitinha!
    Bjoo a todas as pessoas de bem com a vida!!!
    Te adoro Mari.

  7. Oi, Mari! A Panvel é o máximo, lembro que quando era novinha só existia Panvel e Drobel, e a Panvel sempre foi a preferida. Inclusive fora do Estado, ela é super elogiada.
    A linha Vert é muito boa, o antigo de pitanga era meu preferido. É um case de sucesso do RS.
    Quanto ao 2 do Bento, que bom que tudo está funcionando direito. Como diz na tampa do activia: nosso intestino é nosso segundo cérebro e quando ele não funciona direito a cabeça também não. Vide o primeiro comentário …
    Abração!

  8. Rá! O Chewie, meu Lhasa, também odeia banho… Faz escândalos na pet, vomita, grita, chora (só não sapateia). Tô dando banho em casa, mas é só ele ver eu pegando as toalhas dele, ou os produtos que foge de mim como o diabo da cruz… aff

  9. Mariana!!!!! Amo moda, amo cachorro, gato, passarinho e papagaio… E amo demais o teu blog/página/matérias… Dou muita risada com os comentários do Bento e comecei a ler as matérias com mais atenção justamente pelas sátiras! Bjo e continue fazendo a gente rir!

  10. Mari!! Tu sempre fala muito sobre cremes, mas sinto falta de shampoo 🙁
    Eu, por exemplo, to sofrendo com a oleosidade… Não tem jeito de ele se ajeitar, lavo o cabelo de manhã e de noite o caos já está pregado.
    Tu tem alguma dica?
    Podia fazer um post sobre isso!! 🙁
    Obrigada!!

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.