Minuto curiosidade! Você sabe para que serve o bolso pequeno da calça jeans?

Vai dizer que você nunca se perguntou para que será que serve este pequeno bolsinho aparentemente inútil que existe nas laterais de todas as calças jeans tradicionais?

980x490-ueno-de-los-vaqueros-12353404-1-esl-es-resuelto-el-misterio-del-bolsillo-pequeno-de-los-vaqueros-jpgA RESPOSTA DO ENIGMA:  Este pequeno bolso foi desenhado originalmente em 1800 para que os caubóis daquela época tivesse um lugar onde guardar seus relógios de bolso!

116GOSTOU DO ESTILO? É simples aderir: procure um relógio de bolso em algum antiquário e seja feliz. Aqui no site MK a gente adora!

Qual é a utilidade dos bolsinhos hoje em dia? Bom, para quem não usa relógios de bolso, ou seja, quase toda a unanimidade da humanidade, os designers da Levi’s, marca pioneira na criação do blue jeans, deram a ideia: guardar moedas, passagens de transporte público e, por que não, preservativos. #ficaadica

Ainda sobre jeans, leia também!
Qual é o sapato ideal para seu melhor amigo jeans? Amiga Mari responde!

 

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.