4 de abril é o Dia Mundial do Rato! Vem se divertir com street style inspirado no Mickey!

O Dia Mundial do Rato celebra-se neste 4 de abril. E sabe por quê? A gente conta: o objetivo é fazer com que o pequeno bicho seja reconhecido como um animal de estimação e de companhia para pessoas de todas as idades, além de combater o preconceito da sociedade. Segundo os seus donos, os ratos são animais inteligentes, amigáveis, leais e cativantes, constituindo-se como uma grande companhia. Gostam de cafuné e que lhes cocem as orelhas.

O dia foi criado em 2002 por amantes de ratos, e a data de 4 de abril foi eleita em homenagem à “Ratlist”, uma lista de email criada neste dia e dedicada a espalhar a discussão e o amor pelos pequenos roedores ao redor do mundo..

Resolvemos aproveitar a data para homenagear o rato mais famoso do mundo. Espia só uma galeria de looks originais e cheios de estilo com o amado Mickey Mouse!

mickey2mickey4mickey5mickey6mickey8 0mickey10mickey20mickey30mickey230mickey40mickey50mickey60mickey70mickey80mickey90mickey100mickey110mickey120mickey130mickey160mickey170mickey200mickey21

Compartilhar
mariana kalil

mariana kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do portal MK. É autora dos livros "Peregrina de Araque - Uma Jornada de Fé e Ataque de Nervos no Oriente Médio" (2011), "Vida Peregrina - Uma Jornada de Desequilíbrios, Tropeços e Aprendizado" (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. Dona do Bento, da Papaqui e tia da Olivia, vive em Porto Alegre ao lado do marido e dos peludos. Escreve diariamente na seção Por Aí, que funciona como uma espécie de blog e diário do site, e também nas outras seções do portal MK.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram has returned invalid data.