Jennifer Aniston: o estilo básico da mulher mais bonita do mundo

Sempre tive a maior simpatia pela atriz Jennifer Aniston. Uma espécie de simpatia gratuita, já que não sou fã de Friends, não tive (e não terei) coragem para ver Marley & Eu e, se não me falha a memória, jamais assisti a um seriado ou filme com ela. No entanto, Jennifer Aniston sempre me passou aquela imagem de gente como a gente, sabe assim? Uma mulher descomplicada, bacana, simples, com senso de humor.

Fiquei chateada quando levou um pé do amado Brad Pitt. Senti como se fosse eu (sim, um pouco de exagero, eu sei). Confesso que até dei umas boicotadas na Angelina Jolie. Sabe quando a amiga perde o namorado para a outra e a gente toma as dores? Pois confesso que tomei as dores de Jen. Mas já passou. O tempo, como dizem os sábios, cura tudo.

Pois, dia desses, fico sabendo que Jennifer Aniston, no esplendor de seus 47 anos, foi eleita pela revista People a mulher mais bonita do mundo.

Jennifer-Aniston-People-Magazine-Worlds-Most-Beautiful-Woman-2016-Tom-Lorenzo-SiteA CAPA DA PUBLICAÇÃO

Foi então que me deu vontade de mergulhar a fundo no estilo Jennifer Aniston de ser. Porque acredito que esse tipo de prêmio envolve muito mais do que a questão estética em sim. Envolve um certo way of life apresentado pela eleita naquele ano em que ela foi condecorada. Não por acaso, Lupita Nyong’o conquistou mesmo posto no ano em que venceu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante.

+MARI KALIL: Por trás do elegante figurino da não menos elegante Renata Vasconcellos

Gosto da discrição de Jennifer Aniston e da naturalidade com que lida com essa perseguição implacável dos paparazzi – a prova de que, quanto menos se der bola para eles, menos eles incomodarão. O estilo de vestir de Jennifer Aniston condiz com esse jeito básico e segura de si. No dia a dia, durante o verão, pode ser vista de shortinho, regata, camiseta… E era isso! Repete acessórios e roupas sem problema algum.

diadiaREPARA NO CINTO LARGO MARROM USADO COM JEANS, SHORT BRANCO E MILITAR
De resto, camisetinha, cabelo solto, maquiagem nada e era isso!

estilojennifer003wo7CHINELINHO PRA LÁ E PRA CÁ
Mais camisetinhas, blusinha estilo batinha e era isso!

ANISTONA MESMA SANDÁLIA EM VÁRIOS LOOKS
Dá para perceber uma nítida predileção pelo conforto!

Conclui-se, portanto, que o closet da atriz está repleto de muitos jeans (amo!), peças lisas (amo!) e paleta de cores neutras (amo!). Na entrevista que concedeu à People, ela admitiu ter entrado numa fase de pequenas modificações no guarda-roupa, obra do casamento com Justin Thereoux. Tudo para fazer algum agrado no marido. Conta Jen:

– Acho que sou praticamente a mesma, mas ele realmente gosta de mim em um modelo de skinny jeans, que eu detesto. No entanto, hoje em dia, tenho mais jeans skinny do que o normal.

skinnyJEN DE SKINNY JEANS: O QUE O AMOR NÃO FAZ!
Quanto ao estilo básico, no entanto, nada mudou!

Sempre me chamou a atenção a adoração de Jennifer Aniston pelo pretinho básico. Talvez porque eu seja fã também. Da série “sempre elegante, bem vestida e sem erro”. Teve uma época em que o pretinho básico era marca registrada da atriz nos tapetes vermelhos e eventos.

jennifer-aniston-calca-25232VARIAÇÃO SOBRE O MESMO TEMA
Na primeira foto, mais informal, de jeans skinny preto, bota e blazer; na segunda, com um estilo veranil e semelhante ao da última foto, com calça de alfaiataria e blazer acinturado. Detalhe para os conjuntos de colares delicados e compridos em todos os looks

São tantas aparições tipo lady in black que montei até uma galeria!

 

Não se sabe ao certo se é fruto da influência do marido, mas fato é que, nos últimos tempos, Jennifer Aniston também tem procurado variar mais as cores nos red carpets da vida.

jennifer-aniston-2015DECOTE ABUSADO COM TERNINHO CEREJA

jennifer anistonDECOTE AINDA MAIS ABUSADO COM LONGO OURO VELHO

jenniferaLINDA E SUAVE COM LONGO NUDE DE PAETÊS

Nunca é tarde para lembrar que essa suavidade e discrição com que se veste também pauta seus relacionamentos. Quem não lembra da cerimônia secreta de casamento com Brad Pitt?

jennifer-aniston-brad-pitt-july-2000APENAS ESTA FOTO VAZOU PARA O MUNDO

Pois desta vez, na união ultra discreta com Justin Theroux, no ano passado, seguiu a mesma premissa. Jennifer tem evitado falar no assunto.

– Nós tivemos o luxo de ter um lindo momento privado e eu vou ser egoísta e mantê-lo dessa maneira – costuma dizer quando perguntada sobre o assunto.

Questionada sobre como conseguiu manter a privacidade da cerimônia, a atriz respondeu:

– Onde há uma vontade, dá-se um jeito.

Nada mais Jennifer Aniston!

jennifer-aniston-justin-theroux-23710QUE SEJA FELIZ!

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK e colunista do programa Band Mulher e da rádio Band News FM. É também autora dos livros "Peregrina de Araque (2011), "Vida Peregrina (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

2 Comentários

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • O melhor pai que esses peludinhos poderiam ter 🐶♥️🐶
  • Feliz Dia dos Pais ♥️ Faltou tu @luciakalil
  • #blackisbeautiful 🖤 #porai #bandmulher #transformaçãododia #twentyfoursevenpoa
  • Quem sabe ainda sou esta garotinha. Porto Alegre, 1979 #tbt
  • Muito prazer, Half-Tuck! Sou o estilo do momento de usar camisas e a Mari já sabia disso há 20 anos. É antenada essa guria, vai dizer?👌🏻🤣 Detalhes no blog e no Stories! #amigamari #camisa #halftuck #tendencia2018
  • Porque nem só de combinados é feito o meu @daimu_poa querido, mas desta sobremesa de cheesecake, trufada e sorvete 👌🏻♥️🙏🏻 #daimu #melhorjaponêsdepoa #docevida