Megan Fox faz 30 anos: a personalidade pé no chão de um mulherão de 1m60cm

Ela surgiu como sósia de Angelina Jolie, mas logo demonstrou beleza e estilos próprios. Megan Fox completou 30 anos cheia de motivos para festejar: linda, bem-sucedida, com um bela família e grávida do terceiro filho com o rapper e ator Brian Austin Green. Apesar de prezar um way of life simples e avesso a escândalos, já viu-se no centro de algumas polêmicas, como a acusação por parte da imprensa marrom de ter exagerado no uso de botox nos lábios. Não costuma se importar com esse tipo de notícia, pelo contrário: aproveita para alfinetar a “indústria da mentira”, como refere-se a Hollywood. Diz que tem consciência de que até agora só conseguiu trabalho por causa de seu corpo, os olhos claros, os lábios carnudos e por fugir do típico padrão “loira americana”.

+ESTILO: Jennifer Aniston, o estilo básico da mulher mais bonita do mundo

Apesar de parecer um mulherão na tela, Megan Fox tem 1m60cm e um estilo admirado, festejado e bastante imitado por mulheres no mundo inteiro. Motivo: ela sabe ser simples no dia a dia e estonteante no tapete vermelho. Uma mesma mulher que parecem duas. À luz do dia, prefere um jeito bem básico de se vestir. Ora com leggings, ora com calças largas e rasteirinhas. Não raro também pode ser vista com jeans (skinny e boyfriend são seus preferidos) e shortinho.

Dá uma espiada na galeria da atriz em looks no dia a dia!

No tapete vermelho, muda da água para o vinho. Sai de cena a simplicidade para a entrada de uma Megan sexy, ousada, poderosa, com vestidos cheios de fendas e decotes. Suas cores preferidas são pink e vermelho.

megan_foxMÁXI FENDA
De longo vermelho e sensualizando ao máximo na pré-estreia de Transformers – a série que a alçou ao estrelato. Repare no sapato: ela prefere sempre tons que contribuam para alongar as pernas.

article-1287579-0A16D47F000005DC-4_468x701OUTRO MOMENTO LADY IN RED
Agora, com foco no decote

Megan está mais para tons vibrantes do que para neutros em noites de festa, apesar de, como toda mulher, também lançar mão do pretinho básico em algumas ocasiões – no caso dela, nem tão básico assim.

sexy-tattooBLACK DRESS
De novo a questão do sapato que contribui para alongar as pernas. Aqui, no lugar do preto, optou por um scarpin Louboutin cobre, que garante este efeito.

Dona de um dos rostos mais lindos do showbiz, gosta de ressaltar bastante os traços com a maquiagem. Abusa de máscara de cílios, cílios postiços e olhos bem esfumados. Outra grande preocupação é usar produtos que contribuam para uma pele perfeita, visto que tem o rosto bem machucado da acne na adolescência. Por conta disso, carrega bastante na base, pó, corretivo, blush e iluminador. O grande truque está em ostentar na pele uma maquiagem “nada”, mas que, na verdade, tem tudo.

meganbeautyDELINEADOR E CÍLIOS POSTIÇOS
O traço na pálpebra superior e os cílios nos cantos externos do olho promovem o efeito olhar de gata. Pouca sombra em tons terrosos, batom nude, blush e iluminador

maquiagem-signo-touro-05SOMBRA INFERIOR
Aqui, ela utiliza lápis e sombra para esfumar também a parte inferior em um tom azulado que combina com os olhos. Sempre adepta dos cílios postiços e geralmente procurando chamar mais atenção para o olhar do que para os lábios

Louca por animais, Megan Fox já teve até um porco de estimação. Adora quadrinhos e videogame e é fã incondicional de Marilyn Monroe – tem a imagem da atriz tatuada no antebraço. Também assume-se encantada por Angelina Jolie e desdenha as comparações entre as duas:

– Ela nem deve saber que eu existo – diverte-se.

Monroe-Megan-Fox-tattooMARILYN TATUADA NO ANTEBRAÇO: FÃ FERVOROSA DA LOIRA

megan-fox-angelina-jolie-tomb-raiderMEGAN E ANGELINA: PARECIDAS TAMBÉM NA PROFUSÃO DE TATUAGENS

Compartilhar
mariana

mariana

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é sócia-diretora de conteúdo do portal MK. É autora dos livros "Peregrina de Araque - Uma Jornada de Fé e Ataque de Nervos no Oriente Médio" (2011), "Vida Peregrina - Uma Jornada de Desequilíbrios, Tropeços e Aprendizado" (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. Dona do Bento, da Papaqui e tia da Olivia, vive em Porto Alegre ao lado do marido e dos peludos. Escreve diariamente na seção Por Aí, que funciona como uma espécie de blog e diário do site, e também nas outras seções do portal MK.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Uma noite de histórias e culinária coreana para a alma. Obrigada, Sandra e Rafael por esta noite inesquecível no @pkcpoa ♥️ Mais do que recomendado! Detalhes do jantar no Stories
  • E agora, José?
  • A gente é de Bagé!
  • Uhu, Santa Rosa! Daqui uma semana chegaremos para o Chá das 5, que acontece dia 29! Já estamos no aquecimento entusiasmadíssimas uhuuu, né @mairafranz #mariemairaontheroad. -
-
Dale @gentenews @agitusrouparia 🙌🏻♥️
  • Amizade fiel e verdadeira pra encarar a vida de alma leve! São os nossos votos de ♥️ neste #20dejulho #diadoamigo
  • Precisando estimular a criatividade 😊 #melhordocedeleitedePOA #elchurreropoa #guardonocongelador