Meghan Markle: o estilo moderno e elegante da namorada do príncipe Harry

Ela é americana, nascida em Los Angeles, tem 35 anos, mais conhecida como Rachel Zane, do seriado Suits, e viu a vida ganhar uma certa turbulência desde que o Palácio de Kensington emitiu o comunicado oficial de que atendia como a nova namorada do príncipe Harry. Desde então Meghan Markle tem sido alvo de ataques nas mídias sociais e em artigos publicados na internet. A tormenta levou Harry a levantar a voz, preocupado com a segurança da atriz – e uniu ainda mais o casal. Segundo o jornal Daily Mail, os dois vão morar juntos no Kensington Palace, em Londres.

Segundo fontes ouvidas pela publicação, um apartamento dentro do palácio está sendo construido para receber o casal. O espaço ficará localizado na mesma área onde moram o príncipe William e Kate Middleton com os filhos George e Charlotte. A assessoria de comunicação de Harry informou que não emitirá nenhum comunicado a respeito do assunto, pois a relação dos dois é privada.

Jornais e tabloides sensacionalistas ingleses, como de praxe, têm publicado histórias sobre Meghan, que vive em Toronto, no Canadá, onde eles se conheceram e onde The Suits é filmada. Harry já veio a público criticar a imprensa por submeter a namorada a “uma onda de abuso e assédio”. A atriz, cujo pai é branco e a mãe é negra, já comentou diversas vezes sobre suas origens raciais. Disse Meghan em um artigo para a Elle americana:

“Minha herança miscigenada, por um lado, já me colocou em uma zona cinzenta no que diz respeito à maneira como eu me identifico Mas, por outro, ter um pé em cada lado dessa cerca, me fez abraçar isso. Para dizer quem eu sou e de onde vim; para expressar meu orgulho de ser uma mulher miscigenada forte e confiante.”

mm1MEGHAN MARKLE: ORGULHO DA HERANÇA MISCIGENADA E ENVOLVIMENTO COM CAUSAS HUMANITÁRIAS

Meghan tem personalidade forte e é conhecida pelo envolvimento em causas humanitárias. Possui o título de embaixadora global da World Vision Canada, já viajou a Ruanda, na África, para promover uma campanha em prol da água potável e é embaixadora da Organização das Nações Unidas para assuntos em prol da igualdade de gênero e empoderamento feminino. A atriz foi casada com o produtor de cinema Trevor Engelson em 2011. A união terminou em 2013.

+ESTILO: Jennifer Aniston: o estilo básico da mulher mais bonita do mundo

Meghan possui um estilo minimalista, clean, moderno e elegante. Prioriza peças lisas, de alfaiataria e curte moda e comportamento, tanto que mantém um site de lifestyle chamado The Tig e assina uma coleção de roupas para a marca Reitmans.

Vem conhecer um pouco mais do estilo de Meghan Markle em imagens!

megan11ALFAIATARIA
Meghan é adepta de terninhos bem cortados e cores básicas. De vez em quando, lança mão de algum acessório metalizado, como o scarpin.

megan9MINIMALISTA
Curte muito branco e o estilo clean, com poucas alegorias e adereços. De novo o metalizado aparece, agora na sandália.

megan7MONOCROMÁTICA
Combinar peças do mesmo tom é uma das preferências da atriz, que dispensa grandes produções no cabelo. Costuma ser vista com ele solto.

megan5POUCAS ESTAMPAS
O guarda-roupa da atriz contém algumas peças estampadas, mas ela utiliza essa moda com parcimônia e de preferência em peças longe do rosto, como a saia lápis. Tem predileção por camisas.

megan4PRETINHO BÁSICO
Como toda dona de estilo minimalista e confortável, não dispensa o little black dress e sem inventar muito: clássico com scarpin.

megan1METALIZADA
De novo, e agora no mocassim, um estilo recorrente da atriz: o sapato metalizado. De vez em quando, ela ousa no brilho, porém discreto, em alguma peça, como nesta calça de alfaiataria.

meghan-3METAL CLEAN
Quando opta pelo metalizado em eventos, prefere peças de corte reto, sem detalhes e escolhe acessórios neutros, como scarpin preto.

Compartilhar
mariana

mariana

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é sócia-diretora de conteúdo do portal MK. É autora dos livros "Peregrina de Araque - Uma Jornada de Fé e Ataque de Nervos no Oriente Médio" (2011), "Vida Peregrina - Uma Jornada de Desequilíbrios, Tropeços e Aprendizado" (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. Dona do Bento, da Papaqui e tia da Olivia, vive em Porto Alegre ao lado do marido e dos peludos. Escreve diariamente na seção Por Aí, que funciona como uma espécie de blog e diário do site, e também nas outras seções do portal MK.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Abençoando Manu & Pedro 🙏🏻🙌🏻♥️ #casamentomanuepedro
  • O primeiro boomerang pedido por uma fãzona no meio do shopping a gente nunca esquece! Obrigada por tanto carinho, Gabi @conselheiraliteraria ♥️
  • Faz cara de palestrante, Mariana! 😂😂 Repost from @assessoriafotografica Mariana Kalil durante  a #fbv17 – Feira Brasileira do Varejo
  • Vamos colocar as garras de fora ou descascar um abacaxi?
  • Muito honrada de ser case desta super profissional! ♥️Repost from @lubemfica @ Pessoas se identificam com... pessoas! E é por isso que humanizar a marca pessoal é uma estratégia poderosa: vida real faz sucesso. ✔️ Te convido a ler este texto no blog: www.lucianebemfica.com ✔️Este é um dos temas da aula de Personal Branding na Prática, dia 23/8, em Porto Alegre, no @padrechagascoworking. ✔️ Inscrições no link que está na minha bio.
  • Azul claro pra clarear as ideias! #segundafeira