Miss Universo 2017: a sul-africana Demi-Leigh Nel-Peters é mais do que uma linda mulher

A Miss África do Sul Demi-Leigh Nel-Peters é a nova mulher mais bonita do planeta. Recebeu a coroa de Miss Universo 2017 e concedeu a seu país o segundo título de sua história, 39 anos após o triunfo de Margaret Gardiner, em 1978. Mas não reside apenas na beleza física a conquista de Demi-Leigh.

Aos 22 anos, estudante de administração de empresas na North West University, desenvolveu um programa de defesa pessoal feminina após um assalto e tentativa de sequestro sofrida em junho passado.

– Uma Miss Universo deve ter confiança em si mesma, Miss Universo é uma mulher que superou muitos medos e conseguiu ajudar outras mulheres a superar seus medos – declarou ao responder qual das suas qualidades é aquela que a deixa mais orgulhosa e como usaria isso caso fosse coroada. – Ela é uma mulher a quem você pode pedir tudo e é o que eu sou.

miss1DEMI-LEIGH NEL-PETERS, DA ÁFRICA DO SUL: UMA MISS DE BELEZA E CONTEÚDO

Durante a final do concurso, Nel-Peters respondeu a outra pergunta, desta vez sobre o maior desafio que as mulheres enfrentam no mercado de trabalho atual.

– Em alguns países, as mulheres recebem 75% menos para fazerem o mesmo trabalho que os homens e trabalhar as mesmas horas e eu não acho que isso seja correto. Eu acho que deveríamos ter o mesmo salário para as mulheres no mundo.

demi-leighAUTODEFESA: ELA MINISTRA AULAS DE DEFESA PESSOAL A MULHERES DA ÁFRICA

Não restou dúvida entre o público e o jurado de que a sul-africana avançou à frente das concorrentes graças ao carisma e às respostas bem fundamentadas. Em uma entrevista a um jornal da África do Sul, ela revelou a ambição de formar-se na faculdade de administração.

– Gostaria de compartilhar uma frase de Albert Einstein que tem grande impacto na minha vida: “A mulher que segue uma multidão não irá mais longe que esta multidão; já a mulher que persegue seus próprios passos chegará a lugares que ninguém mais esteve”. Não foi fácil ganhar o título de Miss África do Sul, dediquei muitos meses de trabalho e sacrifícios. Se você acredita em algo, tem que se doar por completo, ter fé e perseverar. Não espere conquistar grandes resultados com pequenos esforços – disse.

miss-sa-gloves-759CRÍTICAS NAS REDES SOCIAIS: A MISS ESCLARECEU O USO DE LUVAS EM SUA CONTA

No ano passado, Demi-Leigh enfrentou duras críticas nas redes sociais logo após compartilhar uma imagem em que aparece usando luvas de látex enquanto visita crianças com o vírus HIV. Ela usou sua conta no Twitter para desmentir as acusações de racismo e explicou que usou o acessório pelo fato de ser uma mida correta para manipular alimentos.

– Quer esclarecer que todos os voluntários que estavam comigo durante a visita às crianças soropositivas foram orientados a usar luvas de látex porque nos disseram que era a forma correta para manipular alimentos. Esta foi a única intenção ao usar o acessório, ser o mais higiênica possível. Sinto muito que minhas reais intencões não tenham sido bem interpretadas – escreveu.

Dá uma espiada nos melhores momentos da Miss África do Sul no concurso que garantiu a ela a coroa de Miss Universo 2017

 

Compartilhar
Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • O retrato da felicidade 😁♥️🐶 #gorda #dog #sorrisonorosto
  • Hoje a chefe liberou o home office na frente da TV! 💙👊🏻#gremio #mundialdeclubes #semifinal #tricolor
  • E não é?! 👌🏻 #behappy #felicidade #xôgenteproblematica
  • Bindi no terceiro olho pra celebrar a criação da @ayursattva.br ♥️🙏🏻🙌🏻 #ayurveda #oleosessenciais #feitocomamor #masala
  • Passando pra deixar um beijo e um ótimo fim de semana! 😘🐶 #sextalinda #fimdesemana #amamosmuito #doglovers ##weekend
  • Na quinta-feira de lembranças, bixo aos 17 anos com a saudosa vó Yolande #tbt #tbthursday #throwbackthursday #jornalista #saudades