Os detalhes do figurino ousado e rebelde da vilã de Grazi Massafera na nova novela das 9

Grazi Massafera tem sido uma das estrelas mais assediadas da nova novela das nove, “O Outro Lado do Paraíso”, e seu figurino promete dar muito o que falar durante toda a trama de Walcyr Carrasco. Além de trocar o cabelo loiro pelo visual morena para interpretar a vilã Lívia, a atriz também fez questão de emagrecer.

– Quando fiz a Luciene de “A Lei do Amor”, queria estar mais encorpadinha, depois relaxei um pouco. Basta eu parar de malhar, que emagreço. Como não tenho tempo de fazer musculação com a rotina agitada das gravações, acabei perdendo peso – justificou Grazi durante a coletiva de imprensa da novela.

grazi_festaGRAZI NA FESTA DE LANÇAMENTO DA NOVELA DAS NOVE
O mini vestido com máxi paetês e aplicações de pedras eleito pela atriz está coerente com o figurino sexy da personagem Lívia

Na trama de Walcyr Carrasco, ela dará vida a Lívia, filha de Sophia (Marieta Severo), a grande vilã da história. Será uma grande aliada nos planos da mãe. Grazi teria que pintar os cabelos de preto, mas numa conversa privada com o diretor da novela, Mauro Mendonça Filho, pediu que a transformação não fosse tão radical e se propôs a escurecer para um tom castanho escuro.

O figurino da personagem conta com muita transparência, couro, mistura de texturas e botas. As cores mais escuras e o preto estarão bastante presentes.

graziGRAZI NA PELE DE LÍVIA: MIX DE SENSUALIDADE COM REBELDIA
Vestido delicado com franjas em contraponto com as botas de couro, o cinto pesado e a minibag com tachas

O visual de Lívia mescla sensualidade com rebeldia.

– Ousada, mas com bom gosto. É a única personagem mais próxima do universo da moda e antenada com as últimas tendências. Um estilo com transparência e sensual –  explica Dayse Teixeira, responsável pela caracterização da personagem.

A maquiagem com sombras escuras também ajuda a acentuar a personalidade arredia e um tanto obscura de Lívia.

grazi3REBELDE COM CAUSA E TRANSPARÊNCIA
Vestido de renda usado sobre biquíni de sutiã cortininha e calcinha cavada de cintura alta e cinto pesado. Minibags usadas na transversal do corpo serão uma das marcas registradas de Lívia

A figurinista de “O Outro Lado do Paraíso”, Ellen Milet, conta que buscou inspiração no universo do rock para criar os looks:

– Ela é moderna e um tanto deprimida. A inspiração surgiu do visual de Francis Bean Cobain, filha do músico Kurt Kobain, do Nirvana, e Courtney Love, que tem um estilo mais barra pesada e ousado – detalha.

Grazi afirma que algumas coisas do figurino até usaria:

– Mas não tudo junto. É difícil segurar uma personagem deprê até o fim. Estou tentando colocar humor e brincar com a personalidade dela. Ela tem sérios problemas psicológicos de criação. Ela é uma mocinha que não deu certo, apesar de tentar ter boas atitudes – reflete.


grazi2SEXY SEM SER VULGAR
Decotes e fendas vertiginosas e detalhe dos acessórios com pena na extremidade: outro ponto forte do figurino que promete fazer moda.

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK e colunista do programa Band Mulher e da rádio Band News FM. É também autora dos livros "Peregrina de Araque (2011), "Vida Peregrina (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

1 Comentário

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Daí a dona Maria, responsável pela limpeza da Secretaria de Turismo de Porto Alegre, viu no Band Mulher que a Mariana falava sobre a Nova Orla do Guaíba e do desejo de andar no ônibus de turismo. Daí a dona Maria chamou o diretor da secretaria, Roberto Snel, pra ver aquela menina falando maravilhas da cidade na TV. Daí o Roberto Snel e sua equipe chamaram a Mariana para mostrar as mil e uma iniciativas de turismo em Porto Alegre. Daí a Mariana ficou encantada e prontamente aceitou ser a embaixadora informal do turismo da nossa cidade. A seguir cenas de incríveis próximos capítulos! #visitportoalegre ♥️
  • Ninguém pode se queixar da falta de um amigo podendo ter um cão ♥️🐶♥️ #20dejulho #diadoamigo
  • De uma viagem a trabalho para o Oriente Médio, nasceu um livro. Deste livro, uma carreira de escritora. Desta carreira, o desejo de empreender. Deste empreendedorismo, um blog que agora virou coluna no Band Mulher e na BandNews FM. E muito ainda está por vir. O #tbt de hoje é pra relembrar com carinho o início de tudo ♥️ Deserto do Sinai, Egito. Outubro/2010. #peregrinadearaque #livro #porai #bandrs
  • Quando um bolinho de bacalhau é um bolinho de bacalhau ♥️ #pampulhinha
  • Vamos dar uma dormidinha e já voltamos 😴🐶♥️ #domingonoparque
  • Quando a gente trabalha com o que ama! ♥️ Imagens: @carloseduardosperotto #porai #bandmulherrs