Outer Shoes: a marca de calçados que é puro conforto chega a Porto Alegre

Uma marca que respira conforto. Que é feita para quem quer andar feliz pela vida sem se preocupar com dores nos pés. Cheia de personalidade, super alternativa e que tem feito sucesso Brasil afora. De quem estamos falando? Outer Shoes, que abriu as primeiras portas no Barra Shopping Sul. Oba!

À primeira vista, parece uma loja sofisticada, mas basta dar o primeiro passo para perceber que a atmosfera é outra bem mais pé no chão. Elementos simples e da natureza remetem ao conceito de um “jardim urbano”. A Outer traz uma linha extensa de calçados para homens e mulheres dos 30 a 70 anos, que possuem características urbanas, autênticas e que valorizam o diferente, o inovador.

outer1A FACHADA DA LOJA DO BARRA SHOPPING SUL: QUER ESTILO MAIS LOW PROFILE?

Sandálias, sapatilhas, boneca, tênis, anabelas, salto altos, botas compõem a coleção feminina. Drives, tênis, casual, sociais, botas e sandálias fazem parte da turma masculina. Além disso, há toda a linha de acessórios com carteiras, cintos, nécessaires, bolsas, pastas/carteiros, mochilas e chaveiros e outros.

 alegra-01-bPRA ANDAR CONFORTÁVEL E FELIZ POR AÍ

A franquia de Porto Alegre foi aberta pelos irmãos Fernando Zachia e Rosa Sartori. Eles escolheram a Outer porque eram clientes da marca no Rio de Janeiro e queriam trazer para cá levar um conceito ainda inexplorado na cidade. Bingo!

– Escolhemos o Barra Shopping Sul porque é o bairro com aquele clima mais praiano e tem muito a ver com o tipo de público da Outer, que deseja calçados mais despojados – conta Fernando.

A gente agradece – e comemora este desembarque com uma seleção de produtos que amamos. Espia só na galeria (e clica na foto para ver maior!).

 

Compartilhar
mariana

mariana

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é sócia-diretora de conteúdo do portal MK. É autora dos livros "Peregrina de Araque - Uma Jornada de Fé e Ataque de Nervos no Oriente Médio" (2011), "Vida Peregrina - Uma Jornada de Desequilíbrios, Tropeços e Aprendizado" (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. Dona do Bento, da Papaqui e tia da Olivia, vive em Porto Alegre ao lado do marido e dos peludos. Escreve diariamente na seção Por Aí, que funciona como uma espécie de blog e diário do site, e também nas outras seções do portal MK.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Melhor placa de restaurante da história recente 👌🏻🤣🙌🏻
  • Polvo tostado, mini arroz, tomate defumado, páprica e purê de cítricos ♥️
  • Conhecem essa pimenta? Deveriam! Sobretudo com os sanduíches do @paozeiro 🌶🌶🌶 #thebest #fridapeppers #fridapepperspoa #temmaisnostories
  • Quando você revela para uma Gorda que teremos costelinhas no jantar! 🐶
  • Se eu pudesse deixar uma mensagem de vida, esta seria uma delas ♥️ #equilibrio
  • Isso que eu chamo de melhor #açaí de Porto Alegre ♥️#vitajuice