Shailene Woodley: a beleza low profile da nova (será?) Jennifer Lawrence

Shailene Woodley é a queridinha da vez em Hollywood. Como Jennifer Lawrence, a atriz estreou no cinema independente e virou estrela de uma saga futurista adolescente – estamos falando de Jogos Vorazes, protagonizado por Lawrence, e Divergente, com atuação de Woodley. Com tantas coisas em comum, fica difícil evitar comparação entre as duas – e eis o que mais vem acontecendo ultimamente. O fato é que os holofotes estão todos voltados para Shailene Woodley.

Com apenas 24 anos, a atriz é considerada uma das mais talentosas da atualidade. Já foi filha de George Clooney no filme Os Descendentes; já interpretou uma jovem com câncer no filme A Culpa é das Estrelas, adaptação do livro de John Green; e é estrela da franquia Divergente, que já lançou dois longas, com o terceiro marcado para março de 2016.

shaiA ESTRELA DE “DIVERGENTE”: NOVAS AVENTURAS EM MARÇO

Dona de uma personalidade marcante, Shailene adota um estilo de vida alternativo e naturalista, no qual evita o consumo de qualquer tipo de alimento ou produto industrializado.  O hábito se estende à rotina de beleza, com o uso de maquiagem orgânica. Dá preferência para um visual natural, leve, simples, mas não menos elegante.

Hairstyle-2015-How-To-Style-It4NATURAL, LEVE E SIMPLES: A BELEZA DE CARA LAVADA

Em ocasiões especiais, investe em uma base impecável (para marcar seus lindos traços), delineador (para ressaltar os olhos verdes) e batom (as cores preferidas são vermelho, rosa e laranja). O cabelo, que já foi longo, está bem curtinho e ganha penteados estilosos e modernos em red carpets. Tranças laterais e coque dão um charme a mais aos looks da atriz.

Vem espiar o estilo lindo e low profile da estrela!

 

Compartilhar
mariana

mariana

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é sócia-diretora de conteúdo do portal MK. É autora dos livros "Peregrina de Araque - Uma Jornada de Fé e Ataque de Nervos no Oriente Médio" (2011), "Vida Peregrina - Uma Jornada de Desequilíbrios, Tropeços e Aprendizado" (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. Dona do Bento, da Papaqui e tia da Olivia, vive em Porto Alegre ao lado do marido e dos peludos. Escreve diariamente na seção Por Aí, que funciona como uma espécie de blog e diário do site, e também nas outras seções do portal MK.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Melhor placa de restaurante da história recente 👌🏻🤣🙌🏻
  • Polvo tostado, mini arroz, tomate defumado, páprica e purê de cítricos ♥️
  • Conhecem essa pimenta? Deveriam! Sobretudo com os sanduíches do @paozeiro 🌶🌶🌶 #thebest #fridapeppers #fridapepperspoa #temmaisnostories
  • Quando você revela para uma Gorda que teremos costelinhas no jantar! 🐶
  • Se eu pudesse deixar uma mensagem de vida, esta seria uma delas ♥️ #equilibrio
  • Isso que eu chamo de melhor #açaí de Porto Alegre ♥️#vitajuice