Aimee Song: “A coisa mais difícil de ser blogueira é ter que fingir que estou feliz”

Não é novidade que as aparências enganam. Sobretudo nas redes sociais, sobretudo no mundo maravilhoso da moda e das blogueiras – mundo este exibido apenas do lado oficial das lentes. Vira e mexe, aparece uma notícia que não deveria espantar pelo teor confidencial: alguma top, celebridade, musa fitness etc. e tal lamentando essa tal infelicidade que muitos espectadores ainda acreditam não existir em suas vidas. Pois existe. Bastante. Somos todos seres humanos e ninguém é de ferro e 100% feliz.

É cada vez mais crescente o número de celebridades e personalidades que vem a público engrossas esse coro de vida real. A cantora Lady Gaga e o Príncipe William já manifestaram-se a respeito, e a modelo Adwoa Aboah tem falado abertamente sobre o tema.

O lamento da vez fez-se ouvir pela voz de Aimee Song, uma das blogueiras fashion mais admiradas e seguidas das redes – ela tem quase 5 milhões de seguidores. A vida de Aimee mostrada ao público é aquela vida de conto de fadas. Ela é linda, cheia de estilo, passa viajando e conhecendo os destinos mais fantásticos do mundo, frequenta os melhores lugares e ainda é proprietária de um escritório de design de interiores que é um luxo só.

aimeeAIMEE SONG, 5 MILHÕES DE SEGUIDORES : “É DIFÍCIL FINGIR ESTAR FELIZ”

Tudo parecia maravilhosamente bem no fantástico mundo de Aimee até que ela resolveu desabafar no YouTube. Disse Aimee diante das câmeras:

– A coisa mais difícil de ser blogueira e ter minha vida exposta é ter que fingir que estou feliz. Na verdade eu não estou tão feliz. Alguém me perguntou: “Como você faz para se manter confiante?”. Eu respondi: “Eu finjo. Eu finjo o tempo inteiro. Não toda hora, mas muitas horas do meu dia. Eu não me sinto confiante e não me sinto feliz. Eu me sinto tão triste por dentro… Às vezes estou tão triste e quebrada, especialmente ultimamente. Só queria dizer que é OK estar triste. Que é OK não estar confiante o tempo inteiro. Tipo agora: eu não estou em um bom momento da vida. Mas eu sei que vai passar. Tenho esperança. A vida nem sempre é perfeita e todos temos momentos difíceis.”

aimee-closetPARTE DO CLOSET DE SAPATOS DA BLOGUEIRA MATARIA DE INVEJA CARRIE BRADSHAW

Este vídeo de 20 minutos feito durante a Semana de Moda de Alta-Costura de Paris mostra a rotina glamourosa de Aimee e seu desabafo.

 

Compartilhar
mariana kalil

mariana kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK. É autora dos livros "Peregrina de Araque - Uma Jornada de Fé e Ataque de Nervos no Oriente Médio" (2011), "Vida Peregrina - Uma Jornada de Desequilíbrios, Tropeços e Aprendizado" (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Mais um #tbt nosso, meu companheiro de jornada. Dezessete anos juntos, todos os dias, dá nisso. Aqui, olhando sempre na mesma direção, na nossa Punta del Este amada! #2014 #bento #xerife #amigodeumavidatoda ♥️🐶
  • Pensa numa criança na Disney: pensou em Mariana no dia em que visitou pela primeira vez a fábrica do seu biscoito favorito e companhia inseparável há 7 anos. Me senti em casa, amigo @stroopwafelmoinho @willemvosbrasil ♥️ Tem detalhes (deliciosos!) no Stories #stroopwafel #spekulaas #biscoitoholandes
  • Dica da Mari 👌🏻🤣 #quemavisaamigoé
  • É uma linguiça artesanal? É um salsichão? Não!! É a língua da Gorda só pelo pastel de queijo da @jubassani 🤣
  • O melhor de uma Copa do Mundo? É motivo pra gente estar com quem ama e quer bem! ♥️
  • Céu azul anil + chimarrão + bergamota + pôr do sol do Guaíba = como ser feliz com pouco no inverno gaúcho