Estilo Copa do Mundo: 20 looks inspiradores com verde e amarelo para entrar no clima!

Daqui poucos dias, o país entrará naquela espécie de catarse coletiva pela Copa do Mundo. Na TV, os comerciais dos principais patrocinadores da Seleção Brasileira já começaram a injetar doses cavalares de torcida, empolgação, músicas e hinos da copa. Mesmo quem prefere manter-se alheio ao carnaval fora de época de uma Copa do Mundo acaba envolvendo-se com encontros de amigos para assistir aos jogos, festinhas e happy hour com motivos verde-amarelo.

Então, entra a questão do figurino e o que vestir nas mais plurais ocasiões. Para quem curte pensar no traje, na combinação de cores da seleção, ou mesmo para quem tem preguiça de elaborar um figurino mais criativo e além da camisa oficial, elaborei uma galeria com 20 looks de street style que incluem as duas principais cores da bandeira do Brasil. Pra inspirar quem adora a folia e para dar uma mãozinha às mais preguiçosas.

look-copa1
SIMPLES ASSIM E ESTILOSA ASSIM: TERNINHO VERDE DE ALFAIATARIA COM BLUSA CINZA E SANDÁLIA PLATAFORMA. NÃO, VOCÊ NÃO PRECISA USAR O AMARELO NO MESMO LOOK, SÓ SE ESTIVER A FIM!
look-copa2
A IT GIRL AMERICANA OLIVIA PALERMO SEMPRE CHEIA DE PERSONALIDADE E ELEGÂNCIA: CALÇA SKINNY AMARELA, PALETÓ VERDE COM OMBREIRAS E BLUSA CINZA. JÁ DEU PRA PERCEBER QUE O CINZA É O NEUTRO NO LOOK DA NOSSA BANDEIRA, NÉ?
look-copa3
OUTRA IDEIA SUPER CRIATIVA DE ESTAR NO CLIMA DA COPA SEM CARICATURA: A SAIA LÁPIS VERDE DÁ O TOM E A CARTEIRA DE MÃO COM QUADRINHOS TAMBÉM TEM AS CORES DA BANDEIRA
look-copa4
ESTE LOOK É PRA QUEM CURTE VESTIR LITERALMENTE A CAMISETA, OU MELHOR, O VESTIDO TOMARA QUE CAIA COM CASACO – E ATÉ CARTEIRA DE MÃO!
look-copa5
A COR DO VERDE E A RENDA DO VESTIDO FAZEM COM QUE ESTE TRAJE TENHA VIDA LONGA MUITO ALÉM DE UMA COPA DO MUNDO.
look-copa6
PARA AS MAIS JOVENZITAS, PERNOCAS DE FORA EM SHORTINHO BEM CURTINHO E A CAMISA VERDE DE SEDA FECHADA COM MOLETOM AMARELO NAS COSTAS
look-copa7
EIS UM LOOK PARA QUEM CURTE UM UNIVERSO BEM FASHIONISTA: MAXI BRINCOS EM TONS DE AMARELO EM SINTONIA COM A SAIA; BLUSA DE CETIM VERDE COM OMBREIRAS; BOTA V-NECK. NÃO FALTA NADA DE INFORMAÇÃO DE MODA!
look-copa8
PARA DIAS FRIOS, ÓTIMA IDEIA: JEANS E GOLA ROLÊ PRETA POR BAIXO DE UM MAXI MOLETOM VERDE. BOTINHA DE VELUDO ESTÁ NA ORDEM DO DIA!
look-copa9
AQUELE CASACO AMARELO QUE VOCÊ GUARDA NO ARMÁRIO? COPA DO MUNDO É UMA OCASIÃO MAIS DO QUE ESPECIAL PARA USAR E ABUSAR
look-copa10
NA HORA DE USAR O VERDE, VOCÊ PODE OPTAR POR COMBINAÇÃO DE TONS, COMO A CARTEIRA USADA COM CALÇA PANTALONA DE SEDA. O TRICÔ DE UM AMARELO BEM VIVO TRAZ ENERGIA PARA A TORCIDA
look-copa11
AQUI, UMA CALÇA QUE ESTÁ NA MODA, A CLOCHARD, E QUE VOCÊ DEVE ENCONTRAR EM ABUNDÂNCIA PELAS LOJAS. COMBINADA COM BLUSA E CASACO AMARELOS. O CHARME TAMBÉM FICA POR CONTA DO SCARPIN MULTICOLOR E DA MINIBAG COM POMPOM
look-copa12
CURTE AMARELO, NÃO QUER MISTURAR COM O VERDE, MAS ACHA QUE A COR NÃO FUNCIONA PARA VOCÊ? IMITA ESTA IDEIA E OPTA PELA SAIA (A COR FICA LONGE DO ROSTO) COM UMA CAMISA JEANS. EU COSTUMO USAR VERDE E AMARELO ASSIM, JÁ QUE NENHUMA DAS CORES ME FAVORECE!
look-copa13
MIX LEGAL DE ESTAMPAS: ESTRELAS E LISTRAS NA PRODUÇÃO AMARELA E BRANCA
look-copa14
VERDE E AMARELO JUNTOS, PORÉM DE FORMA MAIS DELICADA GRAÇAS AO AMARELO MAIS SUAVE DA BLUSA E O VERDE MAIS FECHADO DA CALÇA.
look-copa15
MAIS UMA IDEIA DE MIX DE ESTAMPAS E A PRESENÇA DE UM HIT DA TEMPORADA: O SCARPIN BRANCO DE PLATAFORMA
PARIS, FRANCE - MARCH 05: A guest, wearing green pull over, black laminated pants and Balenciaga bag, is seen in the streets of Paris before the Giambattista Valli show during Paris Fashion Week Womenswear Fall/Winter 2018/2019 on March 5, 2018 in Paris, France. (Photo by Claudio Lavenia/Getty Images)
SUPER VERDE ATIVAR! SÓ O BLUSÃO JÁ DÁ O TOM DA EMPOLGAÇÃO. BASTA FINALIZAR COM UMA CALÇA PRETA E PRONTO!
look-copa17
MAXI TRICÔ VERDE COM SAIA BRANCA E O AMARELO FICOU LÁ EMBAIXO, NA SAPATILHA
look-copa18
SEU ENCONTRO É EM UM LOCAL MAIS CHIQUE? FICA UMA BOA IDEIA: CAMISA DE SEDA VERDE COM CASAQUETO E UM SUPER BROCHE!
look-copa19
EM DIAS DE CLIMA TROPICAL, MACACÃO VERDE ESTAMPADO. VESTIU, SAIU!
look-copa20
JAQUETA BIKER VERDE E ÓCULOS NO TOM PARA VER OS JOGOS!
Compartilhar
mariana kalil

mariana kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK. É autora dos livros "Peregrina de Araque - Uma Jornada de Fé e Ataque de Nervos no Oriente Médio" (2011), "Vida Peregrina - Uma Jornada de Desequilíbrios, Tropeços e Aprendizado" (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • É uma linguiça artesanal? É um salsichão? Não!! É a língua da Gorda só pelo pastel de queijo da @jubassani 🤣
  • O melhor de uma Copa do Mundo? É motivo pra gente estar com quem ama e quer bem! ♥️
  • Céu azul anil + chimarrão + bergamota + pôr do sol do Guaíba = como ser feliz com pouco no inverno gaúcho
  • Hoje só de @ugg, né, Gorducha? #frio #péquentinho #invernogaucho
  • Ele é tão, tão famoso que já estampou as principais esquinas de Porto Alegre. Lembra, Xerife? #tbt #2014 #bento #companheirodejornada
  • Dia de esquentar a cuca. No bom sentido, claro 👌🏻#chapeu #frio #invernogaucho