Inverness, o paraíso descoberto das meias para qualquer estilo de pé

Conhece a Inverness? Pois a Inverness é uma linda marca de meias de todos os estilos, cores e estampas. Meias escocesas, caneladas, lisas, 3/4, adulto, esportivas, infantil bichos…. O mundo não é o limite para a criatividade das meias da Inverness. É uma grife que nasceu na bucólica Campos do Jordão, interior de São Paulo, e amanhã vai inaugurar sua primeira loja em Porto Alegre, no Barra Shopping Sul. Oba!

A inauguração terá como convidada ilustre a estilista Gloria Coelho. Por quê? Por que há anos Gloria é parceira da marca. A Inverness desenvolve os acessórios para a grife homônima da estilista. Muitas meias Inverness já desfilaram nas passarelas da SP Fashion Week. As meias são fabricadas em maquinário italiano, com fios importados e matéria prima de ótima qualidade. São tingidas com exclusividade – sempre observando as tendências mundiais de cores.

inverESTILO ESCOCÊS E VOU DE TÁXI EM NYC

inver2SÉRIE QUEBRA-CABEÇA

inver3MESMA PADRONAGEM, DIFERENTES TAMANHOS

inver4A LINHA INFANTIL BICHOS É PURA DIVERSÃO

A Inverness conta 24 anos de vida. Foi criada em uma garagem de Campos do Jordão com o foco em meias diferentes e de qualidade. No início, o casal Horácio e Regina Padovan especializou-se nos clássicos modelos escoceses. Logo, assinou o pioneirismo na  fabricação das meias infantis tridimensionais na América do Sul.

MARI KALIL: Não existe liberdade maior do que (re)descobrir nosso estilo

Conectada ao universo da moda, a Inverness esteve presente no último São Paulo Fashion Week. Modelos exclusivos de meias, desenhados e assinados por Gloria Coelho, foram destaque no desfile da coleção de Outono/Inverno 2016 da estilista.

Espia a galeria de fotos do lindo desfile apresentado por Gloria – e foco nas meias também, claro!! (Clica em cada uma das fotos que elas abrem inteiras!)

 

 

Compartilhar
mariana

mariana

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é sócia-diretora de conteúdo do portal MK. É autora dos livros "Peregrina de Araque - Uma Jornada de Fé e Ataque de Nervos no Oriente Médio" (2011), "Vida Peregrina - Uma Jornada de Desequilíbrios, Tropeços e Aprendizado" (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. Dona do Bento, da Papaqui e tia da Olivia, vive em Porto Alegre ao lado do marido e dos peludos. Escreve diariamente na seção Por Aí, que funciona como uma espécie de blog e diário do site, e também nas outras seções do portal MK.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Abençoando Manu & Pedro 🙏🏻🙌🏻♥️ #casamentomanuepedro
  • O primeiro boomerang pedido por uma fãzona no meio do shopping a gente nunca esquece! Obrigada por tanto carinho, Gabi @conselheiraliteraria ♥️
  • Faz cara de palestrante, Mariana! 😂😂 Repost from @assessoriafotografica Mariana Kalil durante  a #fbv17 – Feira Brasileira do Varejo
  • Vamos colocar as garras de fora ou descascar um abacaxi?
  • Muito honrada de ser case desta super profissional! ♥️Repost from @lubemfica @ Pessoas se identificam com... pessoas! E é por isso que humanizar a marca pessoal é uma estratégia poderosa: vida real faz sucesso. ✔️ Te convido a ler este texto no blog: www.lucianebemfica.com ✔️Este é um dos temas da aula de Personal Branding na Prática, dia 23/8, em Porto Alegre, no @padrechagascoworking. ✔️ Inscrições no link que está na minha bio.
  • Azul claro pra clarear as ideias! #segundafeira