Por que o verão da Twenty Four Seven veste nosso corpo, mas também a nossa alma

Foi durante a inauguração da franquia gaúcha da Twenty Four Seven, em 12 de setembro passado, no Shopping Iguatemi, em Porto Alegre (a quem ainda pergunta: está localizada no mesmo lugar onde funcionava a Bobstore), que o idealizador da marca, o empresário Raphael Sayoun, diante do sucesso do coquetel e dos sorrisos das clientes, deu um suspiro e falou:
– Sabe, as mulheres estavam precisando disso: roupa com sentimento.

Bingo!

Quem me acompanha sabe que esta é minha máxima crença para tudo: roupa, acessórios, casa, plantas. O mundo material que nos rodeia, que nos veste, que nos acompanha 24 horas por dia todos os dias de nossas vidas, precisa significar algo além de um simples produto. Ele precisa ter alma. Não é de status que estamos falando, mas de valores pessoais e intransferíveis.

Não é de modismo que estamos falando, mas de peças versáteis, duradouras, de qualidade e universais. Não é de frenesi consumista que estamos falando, mas da compra inteligente e original. Não é de ansiedade fashion e descartável que estamos falando, mas de bem-estar e prazer no investimento seguro e atemporal.  A Twenty Four Seven nasceu há pouco mais de um ano com esses valores e é por isso que se entende tão bem com o universo MK: falamos a mesma língua.

+MODA: Twenty Four Seven abre as portas em POA para vestir a mulher da vida real

Portanto, senhoras e senhoritas, é com imenso prazer que apresentamos a coleção de verão da marca, que acaba de aterrissar nas lojas. Quero começar mostrando a linha de brancos puros e off-white, tão essencial na estação.

Espia só!

tfs_branco1tfs_brancotfs_branco-e-pretotfs_branco2PANTALONAS, CLOCHARD, JEANS
Calça branca é peça clássica e essencial no guarda-roupa, sobretudo nas estações quentes. Ela é chique, dá frescor ao look. Na proposta da diretora de estilo Sandra Silva, aparece aliada a regatinhas, blusas de manga curta, outras de manga longa com decotes e batas. Suave e harmonioso.

tfs_macacao-brancotfs_macacao-off tfs_vestido-brancotfs_vestido-branco-joelhotfs_vestido-off-whiteO LUXO TEM QUE SER CONFORTÁVEL, OU NÃO É LUXO
Esta frase da estilista francesa Coco Chanel sintetiza com precisão a linha de macacões, vestidos e conjuntos de saias e blusas da família dos brancos. Chique, simples, a cara do verão e também do Réveillon à beira-mar. Precisa mais?

tfs-traje-branco-curtinhotfs_branco-e-conjuntinhos-cortfs_short-brancotfs_maio-e-saida-de-praiaSHORTS, CONJUNTINHOS, BODIES E SAÍDAS DE PRAIA
O dourado da pele encontra nas peças brancas seu melhor aliado e na coleção de peças mais curtinhas que formam coordenados de blusas e shorts, bodies para ir à praia ou serem usados com pantalonas e aquele espírito de pureza e frescor!

Vestidos & Verão: quer maneira mais prática, simples e chique de “vestiu, saiu?”. Vestidos são femininos, são elegantes, ocupam pouco espaço na mala, resolvem o look num piscar de olhos. Vestidos de diferentes cores e estampas assumem protagonismo no nosso guarda-roupa da estação. Circulam na cidade e no litoral. Vão ao cinema, ao shopping, ao happy hour, ao jantar, à balada. Vestidos acariciam o corpo e promovem a alegria da alma.

Espia só!

tfs_-vestido-lencotfs_vestidinhotfs_vestido-azultfs_vestido-vermelho-e-azultfs_vestido-vermelho-estampadinhoDIFERENTES MODELOS E COMPRIMENTOS
Vestidos são as peças mais democráticas do guarda-roupa, pois vestem mulheres altas e baixinhas, magras e gordinhas. Basta apenas prestar atenção em pequenos detalhes. Quem tem muito busto, por exemplo, e deseja disfarçar a região, deve optar por modelos em decote V; mulheres altas e esguias ficam lindas e elegantes em vestidos slim estilo lingerie; as mais cheinhas podem marcar a cintura alta. Todos os comprimentos valem a pena, a gente usa aquele que melhor nos cai.

Vamos falar agora de saias longas, outro hit da coleção de verão Twenty Four Seven. Leves e fluídas, com fendas frontais e laterais, foram pensadas para passear dia e noite, combinadas com blusas de estampas miúdas ou mesmo assumindo ares de coordenados, com as duas peças da mesma estampa.

tfs_saia-longatfs_saia-longa1SUAVE FRESCOR DA SAIA LONGA
São excelente companhia ao cair do sol, seja para tomar uns bons drinques, seja para passear na praia ou no fim de semana quente da cidade.

Ficou para trás o tempo em que camisas tinham ar solene. Sim, elas até podem ter, mas perderam um pouco a pompa quando começaram a nos servir também como ótima saída de praia ou como agasalho sobre regatas fresquinhas. Descomplicar a camisa – eis a palavra de ordem. Investir na camisa – eis um conselho a ser levado em conta. Ela atravessa jornadas de praia, acompanha a beira mar, participa de coquetéis, vai ao trabalho, ao parque e ao shopping.

tfs_camisas-e-estampastfs_camisas-e-estampas2COMPANHIA LEVE E VERSÁTIL
Lisas ou estampadas, elas são a parceira de todas as horas que desfilam com desenvoltura em todos os lugares. Tenha sempre em conta o que prega a papisa da moda Costanza Pascolato: “Não dá para fazer da compra um gesto arrebatado. Pense. Custa dinheiro”. O que eu penso a respeito das camisas? Puro investimento!

TWENTY FOUR SEVEN em POA
Shopping Iguatemi
Rua João Wallig, 1800, segundo piso, em frente à C&A
Tel. (51) 3334-7591
WhatsApp: (51) 99814-8458
Instagram @twentyfourseven.poa

Compartilhar
mariana

mariana

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é sócia-diretora de conteúdo do portal MK. É autora dos livros "Peregrina de Araque - Uma Jornada de Fé e Ataque de Nervos no Oriente Médio" (2011), "Vida Peregrina - Uma Jornada de Desequilíbrios, Tropeços e Aprendizado" (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. Dona do Bento, da Papaqui e tia da Olivia, vive em Porto Alegre ao lado do marido e dos peludos. Escreve diariamente na seção Por Aí, que funciona como uma espécie de blog e diário do site, e também nas outras seções do portal MK.

2 Comentários

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • "Foi a melhor palestra que já assistimos". Tem coisas que o dinheiro não compra. Para todas as outras existe o testemunho da @tatilaschuk e do @betofabbrin de que ouvimos esta frase ao final da palestra na @uniritterdesignweek, né @mairafranz? ♥️🙏🏻🙌🏻 Gratas pela confiança @uniritter
  • É amanhã nossa palestra na @uniritterdesignweek! O tema: como construir uma marca com conteúdo, transparência e verdade. Obrigada pelo convite @uniritter! Dormindo cedo hoje, hein sócia @mairafranz 😜#implicandocomaloira #uniritter #uniritterdesignweek #9h #CampusdaFAPA
  • Kale Chips: folha de couve crespa, desidratada e temperada com pasta de castanha de caju, pimentão vermelho, suco de limão siciliano e pimenta caiena) 🌶Pensa numa coisa ardida e croc! #semfiltro #urbanfarmcy
  • Pipoca e altos papos ♥️#joãobenício #amordosdindos
  • Muito honrada com o convite da @uniritterdesignweek para ministrar a palestra "Conectando Marcas e Pessoas por meio de Conteúdo com Transparência e Verdade". É na próxima terça 17, às 9h, no Campus da FAPA que subo ao palco com a @mairafranz pra um papo sem fórmula mágica. Todos convidados!!! #uniritterdesignweek #uniritter
  • Então você foi a aluna eleita de hoje para posar no paredão anti-fashion. Motivo? Seu Crocs verde tartaruga 🐢🐢#yoga #sattvashala #aulaonoferiado