Tênis iate estampado: a moda que não pretende mais sair de moda

Mesmo o verão sendo aquela época em que a maioria das mulheres dá preferência aos calçados abertos, os tênis continuam reinando. Afinal de contas, quer algo mais curinga e atemporal? Seja para passear, trabalhar, sair à noite… Companheiros 24 horas. Segundo bureaus de tendências mundo afora, o modelo estilo iate, que virou febre no inverno, manterá seu protagonismo em 2016.

MARI KALIL: Tênis iate, a (nova) razão do meu viver!

Outra vantagem do tênis iate é que ele combina tanto com roupas estampadas quanto com peças mais neutras, sendo ideal para complementar um look com saia, por exemplo, ou até mesmo com uma calça um pouco mais colada ao corpo e camisa. Para quem ainda não sabe exatamente qual roupa pode ser usada com um iate estampado, seguem algumas dicas. Vem ver!

tenis-iate-com-vestidoLOOK ROMÂNTICO

Como possui uma aparência mais pesada, o tênis faz um contraste interessante com peças românticas e delicadas, criando um look mais feminino e moderno. Você pode combinar um vestido florido com iates mais neutros ou mesmo uma saia mais básica com tênis bem estampados.

tenis-slip-on-003SHORTS

Os shorts ficam lindos com praticamente tudo. Você pode escolher um modelo jeans mais larguinho, como o boyfriend, por exemplo, e uma camiseta básica ou colorida com os tênis estampados.

Looks-Slip-On-8LEGGING E CALÇA SKINNY

A combinação de iate com legging preta fez muito sucesso durante o inverno, bem como as famosas calças de couro. Isso porque a boca justa das peças facilita o uso desse tipo de tênis, criando um visual mais alongado. No verão, quando as cores entram com mais força no nosso vestuário, uma boa opção é colocar a peça de baixo mais clara, como por exemplo um jeans skinny azul e combiná-lo com os tênis estampados.

Dá uma olhadinha na galeria de modelos estampados que existe por aí e inspire-se!

 

Compartilhar
mariana

mariana

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é sócia-diretora de conteúdo do portal MK. É autora dos livros "Peregrina de Araque - Uma Jornada de Fé e Ataque de Nervos no Oriente Médio" (2011), "Vida Peregrina - Uma Jornada de Desequilíbrios, Tropeços e Aprendizado" (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. Dona do Bento, da Papaqui e tia da Olivia, vive em Porto Alegre ao lado do marido e dos peludos. Escreve diariamente na seção Por Aí, que funciona como uma espécie de blog e diário do site, e também nas outras seções do portal MK.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Ô, mãe! Por que tu deixava eu me apresentar assim, mãe?! Por quê!? 😂😩🔫 #leoparda #auladedança #fundodobau
  • Sim, adoro exibir meus máxi brincos 👯#marianasincera
  • Está dada a largada para a #fashionrevolutionweek2017 e para refletir sobre quem faz nossas roupas e a forma como consumimos moda! Visita de hoje: fábrica da @ralabela_oficial. Foi divertido, né @mairafranz? #fashionrevolution #quemfezminhasroupas #fashionrevolutionbrasil
  • Vitamina D é vida! 🌞🙌🏻🐶 #gorda #papaqui #emcasa #lardocelar #fimdedomingo
  • A gente briga, discute, discorda. Mas quando tem amor envolvido, ele sempre prevalece. #bento #companheirodejornada
  • Quantos fios tem aqui?! #travessadosvenezianos #bistrodatravessa