Quarenta e cinco peças para cair na folia e atualizar o guarda-roupa de verão!

Você já deve ter visto aqui e ali que devagarinho, ainda que em pleno verão, começam a aparecer timidamente os lançamentos da próxima estação. O que isso quer dizer: que a temporada de liquidações encaminha-se para a reta final. Aquela chance de comprar peças atemporais de verão, como shorts jeans, regatinhas, blusas, camisas fresquinhas, vestidos e afins está mais do que nunca com os dias contados, e a chance de atualizar o guarda-roupa pela metade do preço para aproveitá-lo ainda este ano por mais dois meses é agora.

Foi pensando em ajudá-la nesta seleção de peças super aproveitáveis no calor da praia e da cidade que percorremos as lojas Daniel Cassin em Porto Alegre e selecionamos 40 produtos que tem tudo a ver com a cara da estação. Ah, e aproveitando que o Carnaval se avizinha e a ordem é brincar e pular em blocos, também pinçamos peças super coloridas e divertidas para cair na folia.

dc-shortSHORTINHOS
Lisos, bordados e estampados, denim e em malha, curtinhos ou mais compridos: ninguém nega que o shortinho é aquele companheiro na praia e no asfalto, à beira-mar e no happy hour.

00dc-shorts-jeans00dc-shorts-jeans-lisos00dc-shorts-jeans-mais

00dc-shortinho-branco00dc-shortinho-vermelho

quimono_como_se_usa7QUIMONOS
O quimono está presente já há algumas estações no guarda-roupa feminino e consolida-se cada vez mais como peça clássica e atemporal do guarda-roupa. Confortável, leve, versátil, alto astral e ultra delicado, ele serve como agasalho em noites mais fresquinhas e até como saída de praia. Em versão curta e comprida, é a peça chave e curinga da estação.

00dc-quimono00dc-quimono-curto00dc-quimono-curto100dc-quimono1REGATAS
Quem não precisa de regatinhas, muitas regatinhas para suportar as altas temperaturas? Lisas ou com estampadas, elas fazem ótimo duo com shortinhos e saias. Selecionamos modelos neutros e com estampas clássicas para durar muito mais do que uma estação!

00dc-regata00dc-regata-azul00dc-regata-branca00dc-regata-cinza00dc-regata-flores00dc-regata-grafite00dc-regata-listrada

lalaBLUSAS, BATAS E CAMISAS
Blusas, batas, curtinhas, ombro a ombro, para usar com jeans de cintura alta ou mais compridas com skinny; t-shirts e camisas de alfaiataria, com manga curta ou longa. E moletons e tricôs básicos já pensando na meia estação. Também fizemos essa seleção. Veja só!

00dc-camisa-bata

00dc-blusa-carnaval00dc-camisa-branca00dc-camisa-listrada-com-flores00dc-camisa-rose-bata

00dc-tshirt00dc-moletom-rose00dc-moletom-trico-branco00dc-moletom-trico-rose

bolsa11ACESSÓRIOS
Eles são a solução para qualquer look, principalmente os básicos. Coloque no pé um sapato bacana, leve no ombro uma bolsa legal e pronto: você estará sempre pronta para circular em qualquer ambiente. Verão tem cara de sapatos confortáveis, afinal de contas os pés incham bastante com o calor, de mochila e maxi bolsa: precisamos levar tudo conosco – canga, toalha, principalmente a garrafinha de água.

00dc-bolsadc-20-mochiladc-sapatilhadc-40-rasteiradc-30-alpargata

carnavalIDEIAS PARA O CARNAVAL
E então caímos na folia! São de encantar as peças cheias de brilhos, bordados e texturas para descomplicar o figurino do Carnaval. Basta escolher uma delas, pensar em um make bem divertido e sair feliz da vida para brincar nos blocos. Dia ou noite, no clube ou na rua, tem ideias para todos os programas e estilos!

00dc-regata-bordada00dc-regata-bordada-carnaval00dc-regata-bordada-gold00dc-regata-carnaval00dc-vestido

00dc-vestido-bordado-carnaval00dc-vestido-carnaval00dc-vestido-carnaval1

00dc-short-preto-flor00dc-short-carnaval

DANIEL CASSIN
Barra Shopping Sul
Avenida Diário de Notícias, 300. Tel. (51) 3018-1012
Shopping Iguatemi
Avenida João Wallig, 1800. Tel. (51) 3131-2000
Praia de Belas Shopping
Avenida Praia de Belas, 1181. Tel. (51) 3061-8322

Facebook
@DanielCassinBrasil
Instagram
@danielcassinbr

Compartilhar
mariana kalil

mariana kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do portal MK. É autora dos livros "Peregrina de Araque - Uma Jornada de Fé e Ataque de Nervos no Oriente Médio" (2011), "Vida Peregrina - Uma Jornada de Desequilíbrios, Tropeços e Aprendizado" (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. Dona do Bento, da Papaqui e tia da Olivia, vive em Porto Alegre ao lado do marido e dos peludos. Escreve diariamente na seção Por Aí, que funciona como uma espécie de blog e diário do site, e também nas outras seções do portal MK.

1 Comentário
  1. 0i! Mariana
    Gostaria que você publicasse uma matéria com roupas de passeio e de dormir com abertura na frente (abotoamento)..
    Recentemente retirei as mamas devido a um câncer.
    Não imagina a dificuldade que passei para encontrar alguma coisa..
    Tenho certeza que as mulheres que lutam contra essa doença… ficaram imensamente agradecidas.. assim como eu.
    Obrigada

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram has returned invalid data.