MARI KALIL: Ganhei sinal verde para escolher meu presente de Dia dos Namorados!

Dia desses, fui ao Shopping Iguatemi à noite acompanhada de Chico, meu respectivo marido. Tínhamos várias coisinhas para resolver, entre a barra do jeans dele por fazer, na Alameda de Serviços, até a busca incansável pelo Osmo Mobile, um estabilizador para celular que diz fazer maravilhas com as imagens. Se o meu faz eu ainda não consegui saber, visto que ainda não li o manual de instruções e o que tentei assistir de tutorial no YouTube me irritou bastante (cheguei à conclusão que a maioria dos youtubers gastam 50 minutos pra dizer algo que pode ser explicado em 5 e não tenho paciência).

Voltando ao assunto peregrinação no Iguatemi, convidei Chiquinho para uma passadinha na Twenty Four Seven, visto que precisava gravar algumas imagens para o episódio desta semana de Mariflix (se quiser saber mais, me acompanhe no Instagram: @mari_kalil). Entramos na loja, e eu brinquei: “Faz favor de já ir escolhendo o meu presente de Dia dos Namorados”. E ele levou a sério!

bento1125COITADO DO CHICO

Caminhou em meio às araras e cabides da loja e falou:
– Me dá alguma pista então. Mostra algumas coisas que tu gostaria de ganhar.

mulher-gifSÉRIO?!

Não precisou pedir duas vezes – e daí nasceu a ideia de fazer este post: sugestões de presentes de Dia dos Namorados na Twenty Four Seven. Selecionei as imagens do lookbook da marca para ficar mais bonito e digno de mostrar – e ressalto que todas essas peças que publico abaixo estão à venda na loja de Porto Alegre. Se quiser assistir ao episódio Mariflix na loja com essa seleção, tão logo termine de ler este post, acessa meu perfil no Instagram, porque vai automaticamente desaparecer em 24 horas.

Ah, claro! E fique à vontade de compartilhar com seu marido/namorado/noivo/namorido… Vá que, né?! Kkkkkk.

posts_lookbook_inverno1814TRICÔ COM GOLA ALTA
Amo cores básicas, amo preto e branco e este tricô é um charme só para ser usado com jeans, alfaiataria e mesmo sobre um vestido fluído

posts_lookbook_outono1859TRICÔ NUDE COM DETALHES NAS MANGAS
Cheguei a provar esse tricô quando fui selecionar um figurino para participar do programa Band Mulher, na Band. Fica lindo no corpo e a gola pode ser usada de vários jeitos. Esta maneira é com ela em pé, mas rola o mouse!

0z0a0500Aqui, com a gola dobrada, uma proposta apresentada durante o desfile da marca em SP. Outra proposta é usar por cima de uma camisa de alfaiataria!

posts_lookbook_outono1852TRICÔ NUDE FURADINHO
Acho um amor os tricôs furadinhos, pois têm uma delicadeza que é só deles e funcionam para esses dias de meia estação, tanto com peças de alfaiataria como até na praia com uma bermuda ou short jeans.

posts_lookbook_inverno186MAXI CARDIGÃ ESTAMPADO
Quase morri do coracão com esse casaco. Já tinha feito imagens dele para um episódio do Mariflix quando estava na vitrine. Imagina se não experimentei? Claaaaaro! Quentinho, fofinho e lindinho! O que gosto bastante é que ultrapassa a linha dos quadris e alonga a silhueta.

posts_lookbook_outono1815CAMISA DE COURO PRETA
Essa é aquela peça para sempre. Chique e atemporal. Pra ser usada no inverno e no verão, em festas ou no trabalho, com vestido ou jeans. A típica peça investimento que eu amaria que meu amado marido fizesse! Kkkkkkk

0z0a0734Olha ela aqui no desfile em SP. Me imagino com ela aberta assim por cima de uma camiseta branca básica e pronta para ir a qualquer lugar.

posts_lookbook_inverno1828JAQUETA DE COURO CABERNET
Eis outra peça para sempre. Eu amei essa cor porque foge do óbvio e combina com tudo. É uma espécie de pinhão e super macia!

posts_lookbook_inverno1827PARKA NUDE DE COURO
Um estilo mais esportivo, adoro parkas em geral. Este tem um capuz de pele que é removível, portanto faz vários estilos e se adequa aos mais variados momentos.

posts_lookbook_inverno188BOLSA PRETINHA BÁSICA
Sabe aquela bolsinha amiga para sair à noite? Achei uma graça e usaria sempre atravessada no corpo. Gosto de atravessar bolsinhas que tem a alça mais curtinha. Também dá pra recolher a corrente e usar como carteira de mão.

posts_lookbook_inverno1811VESTIDO LISTRADO
Esta é aquela peça que funciona sempre e deixa a gente sempre bem vestida em qualquer lugar. Uma peça que descomplica a vida, sabe assim? O tal “vestiu, saiu”. Gosto dela porque há aqueles dias em que a gente não está muito em paz com nosso corpo, não quer nada apertando, ams precisa estar bem vestida. Pronto!

posts_lookbook_inverno1812Faço questão até de mostrar o vestido de costas! Chico achou muito chique. Tenho chances! Kkkkkkk

veludo-pantalonaPANTALONA PRETA DE VELUDO
Amei essa pantalona, porque faz o mix do despojado (o modelo) com o arrumado (o tecido). Comprei na loja um blazer de veludo da mesma coleção que ficaria liiindo com ela!

E aí, que tal? Curtiram? Podem me imitar que eu deixo! Ah, sim: espia daqui, espia dali, as gurias da loja contaram o seguinte: se você, querida amiga, ganhar um presente de Dia dos Namorados da TFS (como eu espero ganhar) do seu querido e amado marido/companheiro/namorado/noivo/namorido, ele levará também pra você uma camiseta personalizada que a marca criou especialmente para a Copa do Mundo.

Olha!

combobrasil5OU SEJA: DOIS PRESENTES!
Aviso de utilidade pública: a promoção “compra o presente e ganha a camiseta é só enquanto durar o estoque da camiseta. E começa hoje!

TWENTY FOUR SEVEN em POA
Shopping Iguatemi
Rua João Wallig, 1800, segundo piso, em frente à C&A
Tel. (51) 3334-7591
WhatsApp: (51) 99814-8458
Facebook: https://www.facebook.com/tfseven/
Instagram @twentyfourseven.poa

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK e colunista do programa Band Mulher e da rádio Band News FM. É também autora dos livros "Peregrina de Araque (2011), "Vida Peregrina (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

2 Comentários
  1. entrei aqui com a esperança de encontrar alguma dica para minha esposinha já que, além do dia dos namorados, é também aniversário de casamento (42!). Mas não consegui encontrar algo que realmente me chamasse a atenção. Talvez porque as modelos são extremamente jovens e magras. Não que minha guria seja gorda, longe disso, mas precisava alguma coisa mais… não sei!

    Sabes que deixei de ler o caderno Dona depois que saístes de lá. Não sobrou muita coisa, pelo menos para um velho que gosta de ler coisas interessantes, como era teu espaço.

    1. Oi, Carlos. Obrigada pela leitura e pelo carinho. Talvez você não tenha se identificado com minhas escolhas, mas eu garanto que há peças lindas para sua esposa. Tem um casacos 7/8 super elegantes que tenho certeza que ela ia gostar. Parabéns pelo aniversário de casamento. Um grande abraço. Mariana

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Hoje teve até chuca no alto da cabeça! Coisas de @thaylacollingduarte ♥️ #transformaçãododia #bandmulher #porai
  • A gente era uma turma que naquela época já comia sushi e sashimi no único restaurante japonês da Capital. A gente era feliz e sabia ♥️ Porto Alegre, 1988 #trintaanosatras #tbt #quintafeiradoretorno
  • Né?! 👌🏻 #nãosejaumadelas
  • O melhor pai que esses peludinhos poderiam ter 🐶♥️🐶
  • Feliz Dia dos Pais ♥️ Faltou tu @luciakalil
  • #blackisbeautiful 🖤 #porai #bandmulher #transformaçãododia #twentyfoursevenpoa