Nova coleção Adidas by Stella McCartney tem foco na mulher moderna. A gente amou!

Foi com pompa e circunstância que a Adidas by Stella McCartney revelou a coleção global primavera verão 2017 em Los Angeles. A coleção introduz uma linha dedicada para treino e recuperação, além de um calçado de desempenho incomparável, segundo a Adidas. As peças possuem alta tecnologia de performance, e os tons fortes e recorte feminino marcam toda a linha assinada pela estilista inglesa para a marca esportiva. A coleção, segundo Stella, foi projetada para a atleta moderna e incentiva as mulheres a procurar novos desafios, transcender limites e agitar as rotinas.

– Toda peça nesta coleção é projetada para a mulher moderna. Ela é bem-sucedida e motivada, com um estilo de vida realmente dinâmico. Queríamos ter certeza de que não importa onde ela está no mundo, ela está inspirada para desafiar a si mesma, com vestuários e calçados voltados para sua rotina de exercícios e estilo de vida – explicou Stella McCartney.

stella12APRESENTAÇÃO DA COLEÇÃO VERÃO 2017 ADIDAS BY STELLA MCCARTNEY: FOCO TOTAL NA MULHER MODERNA

Treinamento e Recuperação
A linha de treinamento projetada para movimentos rápidos teve cada peça projetada para oferecer flexibilidade e suporte. Impressões atraentes, recortes de refrigeração e inserções de malha estrategicamente colocadas são combinadas com proteção UPF 50 para aquelas que desejam levar treino ao ar livre. Os destaques incluem a regata e legging. Peças que são projetadas para criar uma silhueta de ampulheta enquanto apoiando movimento muscular.

CORRIDA: Os tecidos funcionais que controlam a umidade combinam com materiais leves e respiráveis, como Sprintweb, especificamente concebido para aumentar a velocidade. A legging ClimaLite Sprintweb apresenta um elemento de compressão na musculatura.

TÊNIS ULTRABOOST: Com a tecnologia inovadora BOOST na entressola para proporcionar um retorno de energia incomparável a cada passo.

MODELOS FORAM CRIADOS COM E SEM CADARÇO

MOCHILAS FAZEM PARTE DA LINHA DE ACESSÓRIOS

NATAÇÃO: Feitas com elementos anticloro para maior durabilidade, as peças são projetadas com cortes elegantes sem comprometer o conforto e a flexibilidade.

CHINELOS FAZEM O ESTILO ADILETTES, CLÁSSICO DA MARCA QUE ESTÁ DE VOLTA

YOGA: As peças de yoga fornecem o equilíbrio perfeito de conforto e estilo, com absorção de umidade no tecido ClimaLite em blocos nas cores rosa, roxo e amarelo.

FOCO NO EXERCÍCIO: Projetadas para manter a usuária presente e focada em seus movimentos corporais, roupas sem costura aumentam a flexibilidade enquanto esculpem e apoiam o corpo

CICLISMO: Aquelas que procuram pedalar ao ar livre ou enfrentam pesadas sessões de spinning vão se beneficiar de vestuário ultra-leve Adizero projetado com tecnologia ClimaCool e painéis de malha para uma ventilação superior. Da mesma forma, as luvas de treinamento sem dedo são feitas com um material de prata reflexiva. Servem tanto para segurar o guidão, quanto apoio para os aparelhos de musculação para quem prefere encarar uma academia.

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK e colunista do programa Band Mulher e da rádio Band News FM. É também autora dos livros "Peregrina de Araque (2011), "Vida Peregrina (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Vamos dar uma dormidinha e já voltamos 😴🐶♥️ #domingonoparque
  • Quando a gente trabalha com o que ama! ♥️ Imagens: @carloseduardosperotto #porai #bandmulherrs
  • Primeiro fim de semana na Fazenda Tapera, da família do meu então novo namorado, @carloseduardosperotto. Primeiro mês de volta ao RS depois de largar o emprego no Rio porque tinha certeza de que Chiquinho seria meu futuro marido. E não é que acertei?!♥️ #7dejunho #2007 #tbt #quintafeiradoretorno
  • #desafioaceito #todoscontraocancerdemama #euapoioessacausa Vamos fazer uma corrente por esta causa? Então compartilha uma foto tua em preto e branco para demonstrar apoio à luta contra o câncer de mama. Não precisamos esperar outubro quando é nossa saúde que está em jogo. O câncer de mama tem chances altíssimas de ser curado quando descoberto em estágio inicial #cancerdemamatemcura #ligafemininadecombateaocancer #imama #voluntariaspelavida
  • Né?! #vidaquesegue
  • “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas”. Antoine de Saint-Exupéry #bento #17 #xerife #comendador #companheirodejornada