Adidas e Kate Moss juntas para o lançamento do Gazelle, clássico dos anos 1990

Não é pouco o estardalhaço que a Adidas vem fazendo com o relançamento de um clássico da marca dos anos 1990, o Gazelle. Para dar pompa e circunstância ao momento, contratou a supermodelo Kate Moss como garota propaganda e assim justificou a escolha pela top britânica:

– Como o Gazelle, Kate permanece tão relevante em 2016 como era na década de 1990, e por isso, a imagem funciona tão bem – declarou Gary Aspden, consultor de marca curador da Adidas.

Nic Galway, diretor de design global da adidas Originals, completou:

– Com o relançamento do Gazelle, nós buscamos reviver as referências culturais que definiram o estilo da Originals e sua autenticidade há anos. Kate Moss sempre teve uma conexão muito próxima com a adidas Originals, e sua afeição ao Gazelle durante os anos 90 serviu pra provar que esse tênis é um sucesso entre ícones de estilo e cultura pop em todo o mundo.

+TENDÊNCIA: Muito prazer, Gazelle da Adidas: o novo queridinho de quem curte moda

Na nova campanha, o artista digital Doug Abraham restaurou a publicidade do tênis de 1993, que foi estrelada por Kate Moss, fazendo uma série de colagens que dão um ar mais contemporâneo à peça. O modelo chega ao Brasil em outubro e vai custar cerca de R$ 280. A aposta da Adidas é que o Gazelle vire o novo Stan Smith, adorado por fashionistas ao redor do planeta.

Aperta o play para conferir a campanha publicitária Kate Moss & Gazelle!

Compartilhar
mariana kalil

mariana kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do portal MK. É autora dos livros "Peregrina de Araque - Uma Jornada de Fé e Ataque de Nervos no Oriente Médio" (2011), "Vida Peregrina - Uma Jornada de Desequilíbrios, Tropeços e Aprendizado" (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. Dona do Bento, da Papaqui e tia da Olivia, vive em Porto Alegre ao lado do marido e dos peludos. Escreve diariamente na seção Por Aí, que funciona como uma espécie de blog e diário do site, e também nas outras seções do portal MK.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram has returned invalid data.