Constelação, última moda em piercing! A orelha é o céu; os brincos, as estrelas!

Uma nova tendência em piercings sopra forte desde Los Angeles, mais precisamente do Body Eletric, templo de tatuagens e piercing da Califórnia, comandado pelo festejado Brian Keith Thompson. Chama-se “Constelações”. Consiste em uma técnica de furar a orelha utilizando três ou mais piercings bem pequenos e delicados e dispostos de forma artística, como se fosse um grupo de estrelas.

Ainda que não seja uma moda novíssima, só agora ela começa a aparecer bastante nas orelhas das formadoras de opinião da cidade e de algumas estrelas, fazendo com que o estilo ganhe força ao redor do mundo. Há quem prefira furar com piercing apenas o lóbulo, há quem curta usar os brincos também na cartilagem. Brian Keith Thompson sugere perfurar de dois a três piercings por sessão para quem ainda não tem o hábito de usar em até três sessões. As veteranas chegam a colocar cinco piercings de uma só vez.

Espia só o trabalho realizado por Brian em orelhas das digital influencers da Califórnia.

pi1pi2pi3pi4pi5pi6pi7

Compartilhar
mariana

mariana

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é sócia-diretora de conteúdo do portal MK. É autora dos livros "Peregrina de Araque - Uma Jornada de Fé e Ataque de Nervos no Oriente Médio" (2011), "Vida Peregrina - Uma Jornada de Desequilíbrios, Tropeços e Aprendizado" (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. Dona do Bento, da Papaqui e tia da Olivia, vive em Porto Alegre ao lado do marido e dos peludos. Escreve diariamente na seção Por Aí, que funciona como uma espécie de blog e diário do site, e também nas outras seções do portal MK.

2 Comentários

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Feijoada de sábado #batizado #joaobenicio #amordadinda
  • Pisca ligado! #cilios
  • Carona pra fisioterapia #motoristadoxerife 🐶
  • Minha luz na hora da meditação! #ppacessorios #luminaria
  • Domingo no parque 🐶🐶🐶#bentoestáescondido
  • Gorda adorou o tapete de gelar a barriga 😂😂😂 História completa no Stories!