Mari conta quais são os maxi brincos que já dão e ainda vão dar mais o que falar!

Não durou muito o reinado da Choker, aquele modelo de gargantilha rente ao pescoço. Foi um estardalhaço inicial como tendência de verão, mas fato é que poucas chokers ainda vemos por aí – e mais: ela não terá vida longa até a próxima estação. O mesmo não se pode dizer dos maxi brincos. Enormes, com frangas, pedraria, miçangas, bolas e tassel, eles curtem lindo, leves e soltos a estação e são aposta certa quando o inverno chegar.

maxi-brinco-oscar-de-la-rentaOBJETO DE DESEJO DE OSCAR DE LA RENTA
Este maxi brinco de franjas de tassel inspirou muitos modelos pelo mundo e segue em altíssima conta!

kateBRINCO DE DUQUESA
Até a clássica e minimalista Kate Middleton já apareceu usando um maxi brinco com franjas de tassel

Eu sou suspeita para dizer que estou felicíssima com a notícia de que maxi brincos vão durar mais do que um verão. Não porque siga apenas o que está na moda, muito antes pelo contrário: gosto de vestir o que combina com meu estilo e personalidade. Estou feliz muito mais porque toda peça de roupa e acessório que vira tendência acaba ganhando mil versões e opções de compra – e este será um bom momento para renovar o estoque de maxi brincos da minha vida.

+ESTILO: Qual é o brinco ideal para o seu formato de rosto? Amiga Mari tira todas as dúvidas

Inclusive, comprei no ano passado, na Fátima Mello, em Porto Alegre, um modelo que tem tudo a ver com esta e com a próxima estação: de maxi bolas de pérola. Postei no meu Instagram (@mari_kalil) uma foto com ele durante uma viagem a SP.

Olha!

Criei uma galeria com as principais tendências em maxi brincos que a gente tem visto e continuará vendo no outono inverno para inspirar investir neste acessório que amo de paixão! Você verá na galeria que ora ele torna-se protagonista como ponto de cor de um look monocromático; ora ele combina com alguma cor do visual de quem usa. Verá também que fica lindo tanto em cabelo preso quanto em cabelo solto. Minha preferência particular: quando a roupa tem decote muito fechado, acho mais bonito prender o cabelo para não criar muita informação perto do rosto. Mas você decide o que mais lhe cai bem. Ah, e anote também! Plumas virão com tudo no outono – inclusive em franjas de maxi brincos.

Espia só!

brincobrinco1brinco2brinco3brinco4brinco5brinco6brinco8brinco9brinco10 brinco12brinco13brinco14brinco15tassel1

Compartilhar
mariana kalil

mariana kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do portal MK. É autora dos livros "Peregrina de Araque - Uma Jornada de Fé e Ataque de Nervos no Oriente Médio" (2011), "Vida Peregrina - Uma Jornada de Desequilíbrios, Tropeços e Aprendizado" (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. Dona do Bento, da Papaqui e tia da Olivia, vive em Porto Alegre ao lado do marido e dos peludos. Escreve diariamente na seção Por Aí, que funciona como uma espécie de blog e diário do site, e também nas outras seções do portal MK.

1 Comentário

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Parrilla uruguaya! 👌🏻#puntadeleste
  • Melhor definição de “tomando todas”, vai dizer? 🤣🥂 #spritz #fasanopuntadeleste #fimdetarde
  • Rabas! #squidrings ♥️ #puntadeleste
  • Punta del Este, aí vamos nós! #ontheroad #uruguay #puntadeleste #partiu ♥️🙏🏻🐶🌞🥐🍾🍤🍺
  • Meu #tbthursday de hoje vai para o tempo em que achava divertido passar as madrugadas de #carnaval correndo atrás das celebridades nos camarotes da #marquêsdasapucaí. Ah, a #juventude 🤣 #istoegente #vidadereporter #riodejaneiro #carnaval2006 #tbt
  • Porque depois de trabalhar 12 horas ininterruptas numa #segundafeira de #janeiro em #portoalegre achei mais do que merecido 🍻🙌🏻 #umbrinde #saúde #sóosfortessobrevivem