Suvet, a “roupa edredom” para quem sai de casa sem sair da cama

Se a moda pega? Em Londres, já pegou! Do que se trata? Da última invenção do grupo de hotéis Jurys Inn. Após muitos clamores dos hóspedes, a rede hoteleira decidiu atender a pedidos e lançou uma roupa em formato de edredom. Não é maluquice, mas tendência! Peças acolchoadas estão na última moda. A responsável pelo design da peça foi a figurinista Wendy Banstead. Ela seguiu o briefing de reproduzir a sensação de não sair da cama.

A ideia tem toda uma filosofia bem embasada em pesquisas que mostraram que 43% dos habitantes da Inglaterra dormem no transporte público; 22%, no local de trabalho. Gostou? Quer comprar? Calma! Ainda não está a venda. Por enquanto, a ideia é só um protótipo mas o Jurys Inn diz que pode colocar em produção como edição limitada dependendo do interesse do público.

edredom jurys-inn-psfkSONEQUINHA COM A ROUPA EDREDOM NO METRÔ

Entre as peculiaridades da roupa edredom está um bolso térmico para as mãos, cinto removível para ajustar na cintura e elásticos no tornozelo.

edredom SN_DUVET_SUIT_9jpg_2754685aCINTURA ALTA E ELÁSTICO NOS TORNOZELOS

Dá só uma espiada na dupla de modelos desfilando com seus respectivos Suvet – como foi batizada a peça – pelas ruas e espaços públicos de Londres!

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK e colunista do programa Band Mulher e da rádio Band News FM. É também autora dos livros "Peregrina de Araque (2011), "Vida Peregrina (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Quando um bolinho de bacalhau é um bolinho de bacalhau ♥️ #pampulhinha
  • Vamos dar uma dormidinha e já voltamos 😴🐶♥️ #domingonoparque
  • Quando a gente trabalha com o que ama! ♥️ Imagens: @carloseduardosperotto #porai #bandmulherrs
  • Primeiro fim de semana na Fazenda Tapera, da família do meu então novo namorado, @carloseduardosperotto. Primeiro mês de volta ao RS depois de largar o emprego no Rio porque tinha certeza de que Chiquinho seria meu futuro marido. E não é que acertei?!♥️ #7dejunho #2007 #tbt #quintafeiradoretorno
  • #desafioaceito #todoscontraocancerdemama #euapoioessacausa Vamos fazer uma corrente por esta causa? Então compartilha uma foto tua em preto e branco para demonstrar apoio à luta contra o câncer de mama. Não precisamos esperar outubro quando é nossa saúde que está em jogo. O câncer de mama tem chances altíssimas de ser curado quando descoberto em estágio inicial #cancerdemamatemcura #ligafemininadecombateaocancer #imama #voluntariaspelavida
  • Né?! #vidaquesegue