Muita saúde até Itapuã

Tenho comido muito pouco. Acredito que esse calor não dá fome em ninguém. Esse mesmo calor tem que valer para alguma coisa além da sensação de um demônio lambendo meu corpo. Pois esse calor está servindo para o meu natural emagrecimento.

angry-woman-2_FullMINHAS ROUPAS ESTÃO MAIS FROUXAS!

bento clássicaELA ESTÁ MUITO FELIZ

Entusiasmada com meu natural emagrecimento, tenho procurado comer alimentos mais leves e frugais. Como acredito que uma coisa chama a outra, alimentos mais leves e frugais também têm chegado até mim.

Olha!

LOVEBARRINHAS LOVE DA HART’S NATURAL!

Sou amiga das barrinhas da Hart’s Natural de longa data. Nossa história de amor começou há três anos, quando o blog tinha até outro formato.

apontando_para_baixo_01FOI COM ESTE POST

Desde então, a Sabrina Hartmann sempre me manda novidades barrísticas. E a linha Love é a última delas. Eu confesso que até agora só experimentei a de Chia. E gostei tanto que devorei duas numa sentada. As outras me aguardam na geladeira de casa (tenho guardado tudo que posso na geladeira com esse calor).

woman-questionMAS O QUE SÃO AS BARRINHAS, MARIANA?

Elas são feitas de frutas, castanhas e sementes. Tem como ingrediente de destaque a tâmara e não contém açúcar refinado ou artificial. É por essas e outra que achei o sabor tão, tããão natural. Ainda na linha “alimentos saudaveis vinde a mim”, hoje tocou a campainha lá de casa.

campainhaDING DONG

– Entrega para a senhora Mariana.
– Quem é?
Saúde lá em Casa.

03-por-ai-mulher-gritando5MEU SUCO VERDE EXPRESS!!

Desci correndo escadaria abaixo.

bento clássicaEU FIQUEI NO AR CONDICIONADO

Conheci o Saúde lá em casa graças a uma mensagem da Mary Menna Barreto Dullius. Ela está por trás da produção artesanal dos alimentos, que são entregues na porta de casa sob encomenda. Todos eles são isentos de glúten, lactose, farinhas, produtos industrializados e de origem animal.

Eis a minha sacolinha!
Olha!

SAÚDEOOOOOHHHHH!!!!!
Duas garrafinhas de suco verde + Dois potinhos de sagu de chia, elaborado com suco integral orgânico e sementes de chia  (provei na hora e amei!!) + Granola viva

Há vários outros produtos, como Iogurte de amêndoa nos sabores tâmara com ameixa, natural e uva, Cruquete (bolinho de sementes, legumes, verduras, amêndoas e tempero. É entregue congeldo e vai direto do freezer para o forno), Brigadeiro Vivo (combinando tâmaras, amêndoas, ameixas e especiairias) y otras cositas.

bento clássicaO SAGU DE CHIA É DOS BONS

Na hora de descer a escada para buscar a encomenda, o animal ficou de pelotas no ar condicionado. Mas na hora de comer o sagu de chia, o animal levantou-se e parou-se a dar espirros e mortais de costas na sala – até conseguir que eu deixasse ele lamber o potinho.

bento clássicaCONSIGO TUDO QUE EU QUERO

Só que hoje tu não vai conseguir ir ao aniversário do Chico no Barranco. Lhasas não entram. Não adianta espirrar, parar do lado da porta, fazer chantagem emocional. Não adianta nada disso, e eu já vou avisando para te poupar de toda a encenação.

bento clássicaE O MEU ANIVERSÁRIO?

O teu é no sábado e nós combinamos a Cãominhada, lembra? Mas antes, tenho uma surpresa ainda maior, que tu vai adorar. Acabei de receber a confirmação para irmos nós três almoçar no restaurante O Butiá, em Itapuã.

bento clássicaSÉRIO?

Sim, perguntei se Lhasas eram bem-vindos, disse que tu era comportadíssimo e estão te esperando.

Repara só no que nos espera!

PanoAbreSite1OOOOOHHHHHHH!!!!!

IMG_5756MAIS DE PERTINHO!

IMG_8590OLHA A VISTA!
À noite, sempre rola um showzinho bacana!

butia banhoOLHA O REFRESCO DO CALOR!
Dá pra tomar banho, é só levar biquíni

butia padleOLHA O PÔR-DO-SOL!
Dá pra fazer aulas de stand up paddle!

Não é sensacional, Bentinho?

bento clássicaNEM ACREDITO

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK e colunista do programa Band Mulher e da rádio Band News FM. É também autora dos livros "Peregrina de Araque (2011), "Vida Peregrina (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

Sem comentários ainda.
  1. Mari! Acompanho o teu blog e a-do-ro!!! Que lugar deslumbrante! Uma amiga minha foi e falou muito bem de tudo. A proposta do local é ótima e com um cenário destes, não precisa pensar duas vezes. Quanto as comidinhas naturais, obrigada por compartilhar as tuas descobertas! Um abraço para você e esse fofo do Bento.

  2. Bom dia Mariana. Como sempre teu blog alegrando os meus dias. Sabado é o grande dia! Aniversário do amado Bento. Desejo mais alegrias para voces…é um privilégio ter um pet como o Bento. Muita saúde para ele. Mariana realize todas as vontades dele! Ele merece…beijos
    Jeanete

  3. Mariana conheci este Paraíso… bem próximo a nós… Entra no blog Contando mais…. é da minha sobrinha Andrea…lá ela descreve o dia muito bom que passamos… Bjs..adoro teu blog…

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • E que a gente nunca esqueça que a autoestima é o que há de mais divino no ser humano. Pois, quando nada lhe resta, resta-lhe a si mesmo. #sejaluz #sejavoce #sejaleve #sejaforte #sejapositivo #sejafeliz
  • Quem acertar o peso de cada uma (com roupa!) ganha um chope com as duas!! 🍻 #145quilosjuntas
  • Favor manter sempre em mente! 👆🏻
  • Só as gatas! 💅🏻 #miau @marina_tkalil @cami_abbott
  • “Façamos da interrupção um caminho novo. Da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sonho uma ponte, da procura um encontro.” (Fernando Sabino). Estância Dona Genoveva, Bagé, março’19. #tbt
  • A morte não é nada.
Eu somente passei
para o outro lado do Caminho.
Eu sou eu, vocês são vocês.
O que eu era para vocês,
eu continuarei sendo.
Me dêem o nome
que vocês sempre me deram,
falem comigo
como vocês sempre fizeram.
Vocês continuam vivendo
no mundo das criaturas,
eu estou vivendo
no mundo do Criador.
Não utilizem um tom solene
ou triste, continuem a rir
daquilo que nos fazia rir juntos.
Rezem, sorriam, pensem em mim.
Rezem por mim.
Que meu nome seja pronunciado
como sempre foi,
sem ênfase de nenhum tipo.
Sem nenhum traço de sombra
ou tristeza.
A vida significa tudo
o que ela sempre significou,
o fio não foi cortado.
Porque eu estaria fora
de seus pensamentos,
agora que estou apenas fora
de suas vistas?
Eu não estou longe,
apenas estou
do outro lado do Caminho…
Você que aí ficou, siga em frente,
a vida continua, linda e bela
como sempre foi.” Santo Agostinho.
❤️🐶❤️.
A gente se encontra do outro lado do caminho, amigo velho. Voa em paz, companheiro de tantas jornadas. #bento #xerife 01.02.2001 - 22.08.2019