Muito prazer, Gazelle da Adidas: o novo queridinho de quem curte moda

Lançado em 1968 pela Adidas, o clássico tênis Gazelle foi redescoberto. Tornou-se o queridinho da vez das moças que pululam pelo universo fashionista/celebridade. Mas como assim? Renasceu das trevas? Culpa de Gisele Bündchen que apareceu com ele em um ensaio que para Vogue Paris. Já dá para imaginar o burburinho que causou entre as it girls?

O Gazelle celebrizou-se nos pés de amantes de futebol e também por meio de Bboys. O auge mesmo do tênis foi nos anos 1990 quando ganhou os flashes do mundo desfilando com o figurino da banda Jamiroquai. Duas décadas depois, ele volta à moda não só como queridinho de Bündchen, mas também de Kate Moss, da top Gigi Hadid, Kendall Jenner, Rosie Huntington-Whiteley, Thaila Ayala e por aí vai.

gisele de gazelleNA VOGUE PARIS, GISELE DE GAZELLE: ATÉ RIMA

Ideal para quem curte um estilo mais minimalista e confortável, o Gazelle fica ótimo com calça legging ou jeans skinny – de preferência rasgada -, vestidos, shorts e saia. E o bacana é que tem várias opções de cores: preto, branco, azul, verde, vermelho, rosa claro.

Vem ver quem já aderiu e, se fizer seu estilo, inspire-se!

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.