Nada como um dia depois do outro

ELA ESTÁ FAZENDO A DANCINHA DA VITÓRIA NO MEIO DO ESCRITÓRIO

Consegui!
Consegui!
Consegui!

Consegui linkar a segunda parte com a terceira parte do livro!

Depois de uma tarde em busca de inspiração

Baixou o santo e consegui!

E O VIDRO DE GINSENG G115 NÃO ESTÁ NEM NA METADE

Eu sabia! Eu sabia que de nada adiantaria ficar aqui feito uma mula olhando para a cara do computador. Isso tudo foi efeito da minha ida ao cabeleireiro ontem depois de 15 dias de hibernação dentro de casa. Aquela lavada de cabeça na pia do salão revirou meus neurônios e eles voltaram a funcionar. Foi efeito também dos dois circuitos que fiz em torno de toda loja da Zara sem comprar nada.

Então hoje….
Hoje, quarta-feira 19 de junho, dia do aniversário da Didica…

PPPPFFFFF….

LEMBRAM DAQUELA FOTO DA DIDICA COMENDO GRANOLA?

OI, DIDICA!

HAAAAAHAHAHAHAHAHAHHAA!!!

O CONTEXTO DA HISTÓRIA?
AQUI!

Lembram como a Didica ficou ressabiada?
E daí eu escrevi um post sobre as mimosices da Laura D’Amico, a Didica falou que tinha uma mateira feita pela Laura, eu pedi para ela mandar a foto e ela se escondeu atrás da mateira, lembram?

INCLUSIVE DE ÓCULOS ESCUROS DENTRO DE CASA!

Receba meu carinhoso beijo de aniversário, amiga querida!

SMACK!

Onde eu estava mesmo?
Ah, sim, na comemoração pelo fim da segunda parte do livro linkado com o início da terceira parte do livro e pelo fim da terceira parte do livro. Tripla comemoração!

ESTOU MUITO FELIZ!!

E muito feliz eu me dei o direito de ir à minha aula de Pilates.
E muito feliz eu levei o Bento no banho.
E muito feliz eu me dei o direito de tomar um cortado duplo com um Farroupilha do Posto Figueroa.

OOOOOOOOHHHHH!!!!

Pausa na felicidade para uma dica: descobri que há duas maneiras de pedir o Farroupilha no Posto Figueroa: prensado ou apenas aquecido. Este da foto é aquecido. O melhor é prensado, que comemos outro dia, lembra Bento?

NUNCA VOU ESQUECER

Continuando…
E muito feliz eu fui buscar o Bento no banho.
E nem tão feliz eu lembrei que a conta do meu cartão de crédito estava atrasada.
E nem tão feliz eu desci no Iguatemi rapidinho, enquanto o Bento me esperava dentro do carro, para pagar a conta.
E nem tão feliz e bem mais pobre eu voltava para o carro quando de repente.. Não mais que de repente…

MEU DEUS….

Eu vislumbrei tudo o que precisava para começar a colocar em prática a moda rubro negra. Eu acredito em destino e acredito que coisas e pessoas cruzam o nosso caminho. Neste caso, essa coisa rubro negra me atropelou. Eu não procurei por ela, ela veio até mim. Ela sorriu para mim na vitrine, e eu fiquei hipnotizada do lado de fora.

MEU DEUS… E AGORA?

E EU ESPERANDO NO CARRO

Então eu entrei na loja, pé por pé, sem fazer barulho. Não queria que nada nem ninguém me visse. Só queria tocar naquela coisa rubro negra e ter certeza de que ela era real.

ERA REAL

Então a vendedora me viu. Viu um ser fantasiado de roupa de pilates, com o cabelo todo arremessado em cima da cabeça em um coque e cara de pobre bicho. Ainda assim, a vendedora se aproximou e perguntou se eu queria experimentar.

E EU DISSE QUE SIM

Então, eu fui até o provador, experimentei o tamanho P daquela coisa rubro negra e caiu como uma luva. E então aconteceu….

TINHA ACABADO DE ENTRAR NA LIQUIDAÇÃO!

E então eu não resisti.
E então eu lembrei que tinha conseguido terminar a segunda parte do livro, linkar com a terceira parte e terminar a terceira parte do livro.
Então eu ponderei que eu merecia.
Então eu calculei que o preço estava quase indecente de bom para aquela maravilha rubro negra.
Então eu avaliei que era o tipo de peça-investimento que eu tanto defendo – aquela para qualquer ocasião (do jeans ao vestidinho de festa) e para o resto da vida.

ENTÃO ELA RELUZ AGORA DENTRO DO MEU CLOSET!

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Tu merece Mari!
    Parabéns pelo progresso do livro!
    E ouso dizer que foi bem ousada para quem até outrora nem curtia a combinação rubro negra!!
    Agora veste e arrasa!!
    Beijo

  2. Gente! QueespetáculoMarianaaaaaa!
    Coisa boa um autopresente assim!
    Quando fores usar nos conta.
    Ah, deixa o Bento experimentar, ele tá cheiroso.
    Bjs

  3. parabens mari, p ter conseguido progresso no livro e pelo lindo casaco. bem arrojado kkk
    *ja estava fkando preocupada c teu livro,mas agora vai
    ha dxa o bentinho se enrolar no casaco só um pouquinho kkk tadinho ele merece, afinal fkou no carro esperando bem comportado, como um bom menino
    bjs, seus lindos

  4. Parabéns Mariana, teu blog é maravilhoso, inteligente e com bom humor. Sou apaixonada pelo Bento, ele é uma celebridade e o principal personagem do blog. /estou esperando ansiosa o encontro com a Nina, imagino que ela vai cair de amores por ele…porque ele é muito fofo!
    beijos

  5. Mariana, conheci o blog a pouco tempo, mas virei fá.
    Amei o casaco. Minha filha de 2 anos acha o Bento muito fofo.
    Ano passado fui num casamento com um casaco de pele, e minha filha começou a gritar no meio da igreja que a mamãe estava com um auauauaua, foi muito engraçado, tivemos que sair no meio do casamento. Pelo menos o Bento não achou que era um parente…rsrsrsrs
    Boa sorte com o livro.
    Beijos

  6. Marianaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…

    Quando estiveres em Pelotas (para o lançamento do livro) eu vou te levar na baixada para ver um jogo do xavante!!! Roupa já tens #linda

    O Bento não pode entrar, mas podemos comprar um roupinha para ele!!!

    Vai treinando ai “rubro- negrooooooooooooooooooooooooo”

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram has returned invalid data.