Nada de ugly shoes! Drew Barrymore desenha romântica coleção para a Crocs

Continua a passos largos o revival dos Crocs – e a marca distancia-se cada vez mais do ambiente hospitalar e doméstico. Nunca esteve tão fashion e essa onda começou com Christopher Kane em 2016, quando o estilista mostrou versões futuristas e com pedrarias na semana de moda de Londres. No ano passado, foi a vez da Balenciaga criar polêmica com seus modelos sobre altíssimas plataformas como proposta para o verão 2018. Escrevi sobre ele no post Polêmica Fashion! Crocs com plataforma de 10cm de Balenciaga divide opiniões.

Pois desta vez a polêmica promete ser bem menor e arrisco dizer até que muita gente vai deixar de torcer o nariz para a marca. A recente parceria firmada com a atriz Drew Barrymore apresenta uma coleção que contribui para enterrar a fama de ugly shoes do Crocs.

drew-barrymore-crocs
drew-chinelo-valeMODELO DE SLIDE ASSINADO PELA ATRIZ


drew5_1MODELO TRADICIONAL COM A LETRA INICIAL DA ATRIZ E A PALAVRA “LOVE” COMO MARCA REGISTRADA DA COLEÇÃO

drew-chinelo-8SLIDE ESTILO NAVY

OS QUATRO MODELOS DA COLEÇÃO, QUE INCLUI UM CALÇADO INFANTIL E PRIMA PELAS CORES AMARELO E MARINHO

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.