Não era multa, era carinho!

Chove muita chuva nesta manhã de segunda-feira e um animal sem a menor intenção de passear dorme embaixo da escrivaninha. Quer dizer, intenção ele até tinha, mas já tratei de ir tirando seu cavalinho literalmente da chuva.

Homem NoNÃ, NÃ, NI, NÃ, NÃ

O tempo que duraria nosso passeio se não houvesse chuva é o tempo que acabo de ganhar para escrever este post. O domingo terminou com uma ida ao cinema. Fomos assistir a Clube de Compras Dallas e retiro tudo o que eu disse sobre meu querido Leonardo DiCaprio merecer o Oscar. Quero dizer, merecer ele merece e muito – vide sua trajetória, como já falei em Bons drinks com o lobo chamado Leo. Mas realmente não há páreo para a atuação de Matthew McCounaghey.

MatthewMcCO HOMEM QUE ERA ASSIM…

A disheveled Matthew McConaughey gets arrested in scenes for 'The Dallas Buyers Club' in New Orleans… E FICOU ASSIM PARA O PAPEL

Não me ative à dieta de McCounaghey para perder 20 quilos, mas posso apostar que carboidrato não teve quase nenhum. Diferentemente do meu lanchinho pós-cinema: a pizza croc croc croc do Press Hilário.

press-pizza-inteiraNHAM NHAM

O fim de semana começou muito bem, obrigado. Estava aqui no meu bunker, arrumando a mesa que já começava a ficar uma bagunça, quando de repente, não mais que de repente… Ding Dong! A campainha tocou. Chico e Bento tinham saído para visitar os vôvos, sobrou pra mim atender ao interfone.
– Sim?
– Correios para a senhora Mariana.
– Já desço.

mulher em dúvidaCORREIOS?

– Mas o que pode ser do Correio pra mim? – fiquei pensando.
A última vez que desci para receber o Correio tinha uma multa da Receita Federal me esperando. Pobre bicho é assim: quando o Correio bate na porta é com multa de trânsito ou da Receita.
– A menos… A menos que já seja meus brincos comprados na Sale da Camila Klein! – pensei. – Mas já? Comprei na quinta, anteontem! Já teriam chegado?
Fui pensando e descendo a escada (faço o possível para pegar o mínimo de elevador). Abri a porta e vislumbrei uma caixinha na mão do senhor dos Correios. Assinei o papel de entrega, peguei a caixinha na mão e tive certeza.

03-por-ai-mulher-gritando5SÃO ELES!

03-por-ai-mulher-gritando5MEUS BRINCOS CAMILA KLEIN!

03-por-ai-mulher-gritando5ESTOU MUITO FELIZ!

Subi a escadas correndo, voltei para o bunker e abri a caixinha.
Olha!

brincos camilaOOOOOOOHHHHHHHH!!!!!

Fui correndo para a frente do espelho experimentar os dois. Ficaram lindos. Não, eu não tirei foto porque estava com cara de louca recém-acordada e tudo tem limite.

bento clássicaAINDA BEM QUE ELA TEM NOÇÃO

Então, guardei meus dois mais novos brincos e fui fazer meus afazeres de sábado. O fim de semana passou, chegou agora de manhã e eu vi que ainda havia um saquinho da Camila Klein para ser aberto.
– O que será? – pensei.
Abri o saquinho e não acreditei. Junto com algumas balinhas e um simpático sachê de chá, que trazia no envelope a frase “como você não teve a oportunidade de tomar um chá conosco, o enviamos a você”, havia um cartãozinho. Abri o cartãozinho e fiquei transformada numa emoção só.

Olha!

balas camilaDA CAMILA PRA GENTE, BENTO!

bento clássicaELA ME CONHECE?

Parece que sim, né?!

bento clássicaEU REALMENTE SOU MUITO FAMOSO

4olivia10CADA DIA ESTÁ MAIS INSUPORTÁVEL

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. que alegria!
    receber mimos é sempre bom!
    também quero te mandar uns mimos
    [trabalho com brincos e outras cositas]
    pra onde posso mandar?
    tu vai adorar
    besito
    e um ótimo dia chuvoso!
    :)

  2. Oi Mari,
    Quando assisti o filme, antes do Oscar, achei que Mattew deveria ganhar o prêmio. Ele realmente está imbatível. O seu coadjuvante também está ótimo, tanto que também ganho. Bjs.

  3. Mariana, assisti ao Lobo de Wall Street e o Clube de compras Dallas, o Di Caprio foi muito bom, mas não se compara ao Matthew, ele foi excelente. Estou assistindo a série True Detective com o Matthew, ela passou na HBO, ele excelente também. Não sei se tu assistiu, mas se gosta de casos policiais vai adorar. Beijo

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • “Hello, doctor Renato! Good morning and good news! Doctor Guy can receive us the coming monday at Sheba Medical Center. The cells grew very well, they are approved for protocol in Israel”. ✨✨✨
Não perca, nunca perca, jamais perca tua força, tua coragem, tua fé.
  • O amor e o carinho de todos vocês, perseguidoras e perseguidores, me impulsiona como uma malabarista que voa pelo céu encantado em seu trapézio mágico. O amor e o carinho da minha família e amigos é o que me mantém firme e forte até aqui, com desequilíbrios e tropeços, sim. Mas com muito aprendizado. Não foram dias fáceis, não tem sido nada fácil e tampouco será daqui por diante. Mas, com fé, força e coragem, chegará o dia em que vamos emergir juntos lá do fundo desta tempestade - e então bastarão algumas braçadas e já estaremos do outro lado da margem deste mar revolto. O lado da cura. Amanhã, já posso voltar a comer batatinha em casa. E vamos em frente. 💪🏻 #bepositive
  • A dinda vai cair e levantar quantas vezes forem necessárias para te ver crescer e florescer em um mundo lindo de rosas amarelas, meu pequeno Johnny. 💛
  • Mais uma etapa vencida; mais três corações explodindo de felicidade de voltar pra casa. Em frente. 👊🏻 #bepositive
  • Uma ideia criativa de servir pão (vou imitar) y otras delícias do Bell Café: couve-flor, kebab e húmus (sempre ele!). #telavivfood 😋
  • Se você não vem comigo, nada disso tem valor. De que vale o paraíso sem amor? Se você não vem comigo, tudo isso vai ficar. No horizonte esperando por nós dois.