Não era multa, era carinho!

Chove muita chuva nesta manhã de segunda-feira e um animal sem a menor intenção de passear dorme embaixo da escrivaninha. Quer dizer, intenção ele até tinha, mas já tratei de ir tirando seu cavalinho literalmente da chuva.

Homem NoNÃ, NÃ, NI, NÃ, NÃ

O tempo que duraria nosso passeio se não houvesse chuva é o tempo que acabo de ganhar para escrever este post. O domingo terminou com uma ida ao cinema. Fomos assistir a Clube de Compras Dallas e retiro tudo o que eu disse sobre meu querido Leonardo DiCaprio merecer o Oscar. Quero dizer, merecer ele merece e muito – vide sua trajetória, como já falei em Bons drinks com o lobo chamado Leo. Mas realmente não há páreo para a atuação de Matthew McCounaghey.

MatthewMcCO HOMEM QUE ERA ASSIM…

A disheveled Matthew McConaughey gets arrested in scenes for 'The Dallas Buyers Club' in New Orleans… E FICOU ASSIM PARA O PAPEL

Não me ative à dieta de McCounaghey para perder 20 quilos, mas posso apostar que carboidrato não teve quase nenhum. Diferentemente do meu lanchinho pós-cinema: a pizza croc croc croc do Press Hilário.

press-pizza-inteiraNHAM NHAM

O fim de semana começou muito bem, obrigado. Estava aqui no meu bunker, arrumando a mesa que já começava a ficar uma bagunça, quando de repente, não mais que de repente… Ding Dong! A campainha tocou. Chico e Bento tinham saído para visitar os vôvos, sobrou pra mim atender ao interfone.
– Sim?
– Correios para a senhora Mariana.
– Já desço.

mulher em dúvidaCORREIOS?

– Mas o que pode ser do Correio pra mim? – fiquei pensando.
A última vez que desci para receber o Correio tinha uma multa da Receita Federal me esperando. Pobre bicho é assim: quando o Correio bate na porta é com multa de trânsito ou da Receita.
– A menos… A menos que já seja meus brincos comprados na Sale da Camila Klein! – pensei. – Mas já? Comprei na quinta, anteontem! Já teriam chegado?
Fui pensando e descendo a escada (faço o possível para pegar o mínimo de elevador). Abri a porta e vislumbrei uma caixinha na mão do senhor dos Correios. Assinei o papel de entrega, peguei a caixinha na mão e tive certeza.

03-por-ai-mulher-gritando5SÃO ELES!

03-por-ai-mulher-gritando5MEUS BRINCOS CAMILA KLEIN!

03-por-ai-mulher-gritando5ESTOU MUITO FELIZ!

Subi a escadas correndo, voltei para o bunker e abri a caixinha.
Olha!

brincos camilaOOOOOOOHHHHHHHH!!!!!

Fui correndo para a frente do espelho experimentar os dois. Ficaram lindos. Não, eu não tirei foto porque estava com cara de louca recém-acordada e tudo tem limite.

bento clássicaAINDA BEM QUE ELA TEM NOÇÃO

Então, guardei meus dois mais novos brincos e fui fazer meus afazeres de sábado. O fim de semana passou, chegou agora de manhã e eu vi que ainda havia um saquinho da Camila Klein para ser aberto.
– O que será? – pensei.
Abri o saquinho e não acreditei. Junto com algumas balinhas e um simpático sachê de chá, que trazia no envelope a frase “como você não teve a oportunidade de tomar um chá conosco, o enviamos a você”, havia um cartãozinho. Abri o cartãozinho e fiquei transformada numa emoção só.

Olha!

balas camilaDA CAMILA PRA GENTE, BENTO!

bento clássicaELA ME CONHECE?

Parece que sim, né?!

bento clássicaEU REALMENTE SOU MUITO FAMOSO

4olivia10CADA DIA ESTÁ MAIS INSUPORTÁVEL

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK e colunista do programa Band Mulher e da rádio Band News FM. É também autora dos livros "Peregrina de Araque (2011), "Vida Peregrina (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

Sem comentários ainda.
  1. que alegria!
    receber mimos é sempre bom!
    também quero te mandar uns mimos
    [trabalho com brincos e outras cositas]
    pra onde posso mandar?
    tu vai adorar
    besito
    e um ótimo dia chuvoso!
    :)

  2. Oi Mari,
    Quando assisti o filme, antes do Oscar, achei que Mattew deveria ganhar o prêmio. Ele realmente está imbatível. O seu coadjuvante também está ótimo, tanto que também ganho. Bjs.

  3. Mariana, assisti ao Lobo de Wall Street e o Clube de compras Dallas, o Di Caprio foi muito bom, mas não se compara ao Matthew, ele foi excelente. Estou assistindo a série True Detective com o Matthew, ela passou na HBO, ele excelente também. Não sei se tu assistiu, mas se gosta de casos policiais vai adorar. Beijo

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Festa junina na escola. 😂😂😂 #bento #xerifecaipira #matusa #18years
  • Volta pra casa ao amanhecer. 🙌🏻✨ #ontheroad #goodvibes #mondayiscoming #bomdia
  • Repórter Gorducha sem filtro. 🐶❤️ #sunday #fimdeferiado #fazendatapera
  • Bakasana (Crow Pose; Pose do Corvo) é uma postura de equilíbrio em que nos erguemos acima de nossas limitações percebidas. Assim como um passarinho que tem todas as ferramentas para o vôo, mas duvida da sua força e habilidade, Bakasana muitas vezes pode trazer dúvidas e medos. Aos poucos, porém, nós respiramos e começamos a confiar em nós mesmos. Quando cultivamos a força interior central, não temos de confiar apenas em nossas experiências periféricas para nos guiar. Podemos aprender a confiar em nossa voz interior, nossa intuição, em vez de olhar apenas para o que está disponível externamente. Bakasana é uma postura de yoga projetada para aprimorar a voz interior. Quando a praticamos, somos guiados a confiar em nosso espaço de força interna para que os obstáculos - muitas vezes, o braço e a força do pulso - tornem-se secundários. Assim, podemos voar para dentro do que há de mais profundo em nós. 🧘🏻‍♀️✨🙏🏻 #diainternacionaldoyoga #yoga #yogaposes #yogalife
  • Há entre nós algo melhor do que um amor: uma cumplicidade. @chico_sperotto 💕#loveu #fazendatapera #horamagica #semfiltro
  • Se não houver frutos, valeu a beleza das flores; se não houver flores, valeu a sombra das folhas; se não houver folhas, valeu a intenção da semente. ✍🏻Henfil. #camelia #fazendatapera