Não sou uma Lulu

Se eu parar de postar cada e-mail que  abro, talvez consiga chegar ao fim dos mais de mil que tenho para ler. Só que não resisti em passar especificamente  por este de bico calado. Acabo de ser informada que Porto Alegre vai receber a primeira loja Quem Disse, Berenice?

#todascomemora!

palmas-1CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP!!

Pelo visto hoje é dia de falar de Shopping Bourbon Wallig. A Adolfo Dominguez foi embora, mas chegou a Quem Disse, Berenice? Sai a moda espanhola, entra a maquiagem da marca do Grupo Boticário. Como agora eu aprendi a me maquiar um pouquinho, depois do curso de automaquiagem com o Jorginho Goulart, ando meio fascinada por sombras. Quando eu não sabia usar sombras, achava que tinha várias em casa sem utilidade. Agora que aprendi um pouco, acho que tenho poucas variedades.

Mulher rezando o terço vermelhoANHÃÃÃÃ… SER MULHER…

Gosto mais das sombras neutras e mates, tipo marrom, dourada, tijolo. A melhor técnica do mundo que aprendi é ultrapassar a pálpebra móvel e pintar até o ossinho externo dos olhos. O olhar simplesmente faz tchun!

amo almondegasABRE!

Outra notícia que fiquei sabendo: “Os criadores da rede social Lulu , que chegou ao Brasil há menos de uma semana, defendem que criaram um ambiente seguro e divertido “para todos”, mas nem todos concordam com isso. Acusado de não pedir autorização para a exposição de imagens pessoais e criação de perfis sem autorização, o aplicativo – para smartphones Android e iOS – já está sendo alvo de processos na justiça.

velha-surda-22122011HEIN?

Querem que eu me manifeste sobre o aplicativo Lulu em que mulheres dão notas para homens de forma anônima?

03mulher-nova-gritando-feliz-thumb89432486ACHO O FIM DA PICADA ESSE LULU!

Acho que tem mais é que ser tirado do ar mesmo. Acho uma invasão de privacidade, uma falta de respeito, uma brincadeira sem a menor graça. Dou toda a razão para os homens que estão revoltados com a exposição de suas imagens sem uma prévia autorização e com as possibilidades de difamação por meio de hashtags.

03mulher-nova-gritando-feliz-thumb89432486RAPAZES, VOCÊS TÊM MEU APOIO!

bento-clássica53O MEU TAMBÉM

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Báh uma amigo me disse: baixa Lulu! Baixei e em 3 min já estava sendo excluído do meu celular, tá doido…..olha que “sem noção”: uma amiga errou quando foi fazer o cadastro no facebook e ficou como “sexo masculino” e até ela estava sendo votada hahahahah não curti…bobagem…..chatinho…

  2. Parabéns pelo blog, vizinha, ontem ainda te vi passeando com o Bento aqui na frente de casa.
    Parabéns, também, pela tua opinião sobre o Lulu, simplesmente ridículo.
    Meu Deus, com tanta coisa boa na rede, inventam uma destas!!!!!
    Um beijo pra ti e um pro Bento, inimigo feroz do Paco,ambos cheios de hormônios desafiadores!!!!

  3. Eu também gosto mais de sombras neutras e sem brilho. Tenho sombras da quem disse berenice? e são ótimas, acho que tu vai adorar, acho elas um pouco caras mas, na minha opinião, vale o investimento.

  4. Aí MK finalmente alguém que pensa como eu! Ufa! Achei uma falta de elegância esse LUlu. Se eu fosse homem bloqueava! Minhas amigas acharam o máximo. E ainda ficam avacalhando com uns pobre bicho. Nao nao nao, nao é pra mim.

  5. Você é D+, querida amiga MK !! Adoro seus posts e você sempre tem uma postura digna, justa e natural dos assuntos em geral !! Cada dia gosto mais de VC e de seu jeito meigo, dócil e inteligente de ser e de viver !! Parabéns, querida amiga !! Muita paz, sempre !! Com carinho e respeito, seu eterno amigo.

  6. Olá Mari!! Lamento informar então, que já desenvolveram um outro aplicativo, com o nome de Tubby, é a versão masculina do LULU. Lançamento será na semana que vem, eu acho!! As bobices continuarão… Lamentável! hehe Beijão!!!

    Espero ansiosamente pela sessão de autógrafos aqui em Farroupilha ou em CAxias!! hehe

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.