Mari Kalil: Quatro grifes de acessórios que fazem muito a minha cabeça

Já fui muito mais consumista do que hoje sou, principalmente quando morava em São Paulo e vivia para o trabalho. São Paulo tem um pouco disso, na minha opinião. A gente trabalha tanto, passa tanto perrengue no trânsito que a maneira que encontra de compensar tanto esforço é se dando presentes e jantares fora. Não à toa, é uma cidade cheia de shoppings, grifes e excelentes restaurantes.

Depois que saí de lá, me mudei para Barcelona e em seguida para o Rio – e minha vida deu uma guinada de 180 graus neste sentido. Percebo que a cada ano que passa vou me transformando numa pessoa que vive com menos. Só tenho vontade de comprar (e daí por necessidade mesmo) aquilo que realmente está me fazendo falta.

Fiquei pensando neste dia desses enquanto me atualizava sobre assuntos de moda e beleza e li sobre alguns produtos que, se me pegassem na minha temporada paulistana, me causariam frenesi pelo corpo. Hoje olho, acho suuuper legal, adoraria usar, mas nem perto de não conseguir viver sem. Queria compartilhar minhas descobertas e este é o motivo deste post.

Vamos a elas?!

Spring-4OLHA ESSE RELÓGIO!
Menos é mais, vai dizer? Bom, nem todo mundo acha isso, a começar por Michael Kors e aqueles relógios cheios de pedrarias e dourados que só faltam brilhar no escuro (pior é que ainda leva minhas iniciais!). Este relógio aqui é diferente e a minha cara. Não tem nada de rebuscamento e trata-se de criação da marca SHORE PROJECTS. São cleans, em diversas cores e com design vintage, inspirados na costa marítima da Inglaterra.

Spring-7-LNÃO É DEMAIS?

Shrimps-Pluto-Faux-Fur-ClutchOLHA ESSA BOLSA!
É da marca inglesa Shrimps e eu já havia comentado sobre os casacos dessa grife no post SHRIMPS, A MARCA INCENSADA DE PELE FAKE QUE EU ADORO ADORAR. E é bem disso que se trata: bolsas com pele fake. A it girl Alexa Chung, cujo estilo eu adoro e me serve de inspiração, é fã da marca.

pearl_clutch_blue_2CLUTCH FOFINHA!

shrimps-ss15-alexa-chungALEXIA COM A DELA!

glam4you-blog-moda-fashion-look-outfit-summer-signature9-82OLHA ESSE CHAPÉU!
Pois Coco Chanel foi a fonte de inspiração que fez com que Nath Nogueira se transformasse em NATH HATS. Todos os chapéus contam com inúmeras possibilidades de customização.

550552_373a3845334d45a3a91e5b8877f3a8a9.jpg_srz_p_420_582_75_22_0.50_1.20_0.00_jpg_srz
ADORO AZUL MARINHO!

slideshow_4OLHA ESSA PRESILHA DE OURO!
Trata-se da grife japonesa PLUIE HAIR, que tem e-commerce com entrega no Brasil. Se tem uma coisa que eu amo de paixão é acessórios para cabelo. Chega a mudar meu humor, sabe assim? A grife japonesa só faz presilhas em ouro, uma mais linda do que a outra. Ótima opção para festas, já que faz as vezes de joia do look.

pluie1741DIFÍCIL ESCOLHER UM SÓ, VAI DIZER?

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

1 Comentário

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Meu pai, meu norte, minha serenidade, minha calmaria, meu aconchego, meu alicerce, minha certeza, minha paz, minha alma. Meu baba, minha estrutura, minha vida. ❤️
  • À sombra dos Trompetes dos Anjos. #angelstrumpet #gettygarden #gettymuseum
  • Sob a luz do entardecer no Píer de Santa Monica, a confiança de que está tudo em seu devido lugar. ✨ #sunshine #vibration #california #bepositive
  • Foco, força, fé e meus dois anjos da guarda. #baba #mami #bepositive
  • No ventre de uma mãe, havia dois bebês. 
Um perguntou ao outro: “Você acredita em vida após o parto?" O outro respondeu: “É claro! Tem que haver algo após o parto. Talvez nós estejamos aqui para nos preparar para o que virá mais tarde. “Bobagem", disse o primeiro. “Que tipo de vida seria esta?". O segundo disse: “Eu não sei, mas haverá mais luz do que aqui. Talvez nós poderemos andar com as nossas próprias pernas e comer com nossas bocas. Talvez teremos outros sentidos que não podemos entender agora." O primeiro retrucou: “Isto é um absurdo. O cordão umbilical nos fornece nutrição e tudo o mais de que precisamos. O cordão umbilical é muito curto. A vida após o parto está fora de cogitação." O segundo insistiu: “Bem, eu acho que há alguma coisa e talvez seja diferente do que é aqui. Talvez a gente não vá mais precisar deste tubo físico". O primeiro contestou: “Bobagem! E além disso, se há realmente vida após o parto, então, por que ninguém jamais voltou de lá?". “Bem, eu não sei", disse o segundo, “mas certamente vamos encontrar a Mamãe e ela vai cuidar de nós." O primeiro respondeu: “Mamãe? Você realmente acredita em Mamãe? Isto é ridículo. Se a Mamãe existe, então, onde ela está agora?" O segundo disse: “Ela está ao nosso redor. Estamos cercados por ela. Nós somos dela. É nela que vivemos. Sem ela este mundo não seria e não poderia existir." Disse o primeiro: “Bem, eu não posso vê-la. Então, é lógico que ela não existe." Ao que o segundo respondeu: “Às vezes, quando você está em silêncio, se você se concentrar e realmente ouvir, poderá perceber a presença dela e ouvir sua voz amorosa".
✨✨✨
Esta foi a forma com a qual um escritor húngaro explicou a existência de Deus. #amordemae #mamieeu
  • Às vezes, @chico_sperotto consegue me pegar no flagra. #meditandonarede 🙌🏻