Neri Oxman: a paixão de Brad Pitt é um gênio da arquitetura bem longe de Hollywood

Como não há fotos oficiais de ambos se divertindo em flagras de paparazzi, o romance do o ator Brad Pitt com a arquiteta, projetista e designer de origem israelense Neri Oxman por enquanto não sai do universo dos boatos. Porém, uma fonte próxima dos dois afirmou à revista US Weekly que o casal já se relaciona há seis meses e conversa diariamente por telefone – várias vezes ao dia, no caso – e ambos estão muito apaixonados um pelo outro.

Lindíssima, charmosa, inteligentíssima e atraente mulher, Neri leciona no super renomado Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) e trabalha com algo ainda pouco compreensível para a maioria dos mortais. Entre seus projetos está a liderança em uma pesquisa de caminhos pelos quais a tecnologia de fabricação digital pode interagir com a biologia. É um trabalho fantástico e que você pode ter uma pequena ideia a partir do TED em que Neri foi aplaudida em pé pela plateia.

Para acionar o Play e assistir ao TED de 16 minutos, clique na imagem. Vale a pena!

captura-de-tela-2018-04-23-as-14-34-44PARA ACIONAR O “PLAY”, CLIQUE AQUI

Palpiteiros de plantão dizem que Brad Pitt está seguindo os passos de seu amigo George Clooney, que se casou com a intelectual linda e bem sucedida Amal Clooney. Desde que se separou de Angelina Jolie, o ator foi visto com possíveis namoradas, entre elas a atriz Sienna Miller. Mas nada foi adiante, diferentemente de agora.

Pitt e Neri se conheceram por meio de um projeto de arquitetura – uma das grandes paixões do ator, fundador da Make It Right Foundation, que constrói casas acessíveis e ecologicamente corretas para pessoas carentes em Nova Orleans. Neri Oxman é israelense, nascida em Haifa, e seu trabalho é conhecido por misturar elementos da natureza à arquitetura urbana. Estudou em Jerusalém, Londres e Estados Unidos. Ganhou vários prêmios e foi eleita em 2012 “a mulher judia mais talentosa, inteligente, divertida e linda do mundo” pela revista Shalom Life.

neri-oxmanNERI OXMAN: É CONSENSO QUE SUA BELEZA TEM UM QUÊ DE ANGELINA JOLIE

Em uma entrevista que deu em 2017 para a W Magazine, antes de conhecer Brad Pitt, Neri Oxman usou o ator e George Clooney como exemplos da tendência humana de idolatrar ícones masculinos. Foi casada com o compositor argentino Osvaldo Golijo e, em 2009,  eleita uma das designers e arquitetas mais influentes do mundo e com capacidade para dar forma ao futuro da humanidade.

Ainda são poucas as imagens de Neri Oxman disponíveis na imprensa e nos sites. Selecionei algumas que já dão uma ideia do seu estilo minimalista e super elegante. Antes de seguir, fica o convite para me seguir no Instagram: @mari_kalil

neri_oxman_by_noah_kalina
ELA TEM PREFERÊNCIA POR CORES NEUTRAS, E O PRETO ESTÁ ENTRE OS PREFERIDOS
neri-oxman2
OUTRA IMAGEM DA MESMA SESSÃO DE FOTOS REAFIRMA A PREDILEÇÃO PELOS TONS CLÁSSICOS E FORMAS MINIMALISTAS
neri
EM UM MOMENTO TOP MODEL COM OS CABELOS DESGRENHADOS E CHEIA DE ESTILO
neri_oxman_portrait-0
EM RARA APARIÇÃO USANDO PEÇA DE UM TOM MAIS QUENTE, NO CASO O AZUL PETRÓLEO
neri-oxman-portrait_01
O ESTILO MINIMALISTA DE NEROI OXMAN APARECE TAMBÉM NA PREFERÊNCIA POR USAR PEÇAS DO MESMO TOM, PRIORIZANDO O VISUAL MONOCROMÁTICO
neri-oxman-cnn-19apr18-07
FLAGRA RECENTE DIRIGINDO-SE AO MIT: PRETO DOS PÉS À CABEÇA E A CERTEZA DE QUE AGORA É UMA DAS PRESAS PREFERIDAS DOS PAPARAZZI DE PLANTÃO
Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

1 Comentário

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.