Nham Nham! Os novos pratos da Usina de Massas

Atendendo ao pedido do animal, fomos de bicicleta hoje bem cedo ao Parcão. Bento gosta de abanar as orelhas na cestinha da bike, sabe assim? Estacionamos ali pelo parquinho das crianças e subimos em direção ao carrinho de água de coco. Comprei um copinho de 600ml para mim e outro de 400ml para ele. Bebemos tudo. A ideia era ficar pelo parque, para ele cheirar umas graminhas diferentes e pegar um sol. Mas vai convencer o animal a não fazer o circuito Padre Chagas e Dinarte Ribeiro?

bento1MINHAS RUAS PREFERIDAS PARA PASSEIOS

Era um tal de Mariana puxando para um lado, Bento puxando para outro. Então, como sempre, eu cedi. Subimos até a Luciana de Abreu, entramos na Padre Chagas, fizemos umas comprinhas na Panvel (tenho problemas com farmácias, sempre preciso de alguma coisa), viramos à esquerda na Dinarte Ribeiro, avistamos a Usina de Massas e foi então que eu lembrei de algo que estava esquecido nas profundezas da minha mente: os novos pratos de inverno da Usina de Massas.

mulher tontaCOMO FUI ESQUECER?

Já tem um tempinho que estou de posse dessa informação. Mas então as coisas foram acontecendo, o livro me consumiu e eu acabei depositando a novidade em algum canto não muito explorado da mente. Bastou olhar para o restaurante para lembrar na hora. “Preciso postar isso hoje”, pensei. E anotei no celular, claro.

bento1ELA PRECISA TOMAR MEMORIOL

Vamos direto ao ponto então – a bem de eu não lembrar mais o que realmente vim fazer aqui: a Usina de Massas lançou pratos novos e exclusivos para o inverno: a lasanha de carne de panela e o creme de batata, que compõem o “Almoço das Estações”.

Até o fim de agosto, o “Almoço das Estações” inclui três opções de pratos: a falada Lasanha de Carne de Panela (feita com o delicioso molho de carne de panela da Usina). Outra opção é o Molho Alla Sorretina, em que a gente escolhe a massa – e vem acompanhado de molho de tomate italiano, mussarela de búfala, cebola, pimenta preta e manjericão fresco. A terceira e última opção é o molho de quatro queijos, com a massa escolhida pelo cliente, que é composto de molho de queijos com isca de filé mignon.

Olha a lasanha de carne de panela!

USINA -lasanha-carne-de-panelaNHAM NHAM!!!!!

Olha o talharim com molho de queijos e iscas de filé mignon!

USINA quatro-queijosJESUS DO CÉU!!
(Sério, rolou uma salivação forte agora…)

Todos os pratos acompanham a entradinha de Creme de Batata com bacon gratinado e cebolete.

Olha!

USINA 4-creme-de-batata-WEBOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHH!!!
(Ando numa fase batata que só vendo….)

Importante: o “Almoço das Estações” está disponível somente na unidade do bairro Moinhos de Vento – na Rua Dinarte Ribeiro, 44, onde Bento e eu circulamos esta manhã. Custa R$ 37 e funciona sempre de segunda a sexta, até o final de agosto (exceto feriados).

happywomanENFIM FOI DADO O RECADO ESQUECIDO!

bento1ANTES TARDE DO QUE NUNCA

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.