Novidades para a nécessaire

Não cabe mais nada na minha nécessaire, não cabe mais nada em cima do meu lado da pia do banheiro e não cabe mais nada em cima do aparador do meu closet.

LEMBRAM DELE?

Está com o triplo de coisas em cima e também lotado embaixo. Estou naquela fase “equilibrando potinhos”, sabe assim? O mais incrível nessa história toda do meu encantamento pelo mundo da beleza e dos cosméticos é que nem delineador eu sei passar.

TU VAI CONTINUAR DENEGRINDO TUA IMAGEM, MARIANA?

JÁ NÃO CHEGA TER DITO QUE CORRIA ATRÁS DO NILL?

Tá complicada a censura hoje por aqui. Vou pegar um café e já volto.
(Mariana vai até a cozinha de casa pegar um café preto com seu acompanhamento preferido do momento).

PÃO DE MEL DA KOPENHAGEN!

Olha o recheio, olha o recheio, olha o recheio!!!

OOOOOOOOOOHHHHHHHH!!!!!

A casquinha de fora de chocolate é beeeeem crocante. Por dentro, o pão é fofinho e tem esse doce de leite incrível! É beeeeeem doce. Dá pra ficar uns três dias sem ver açúcar pela frente. Mas é beeeem bom. O tamanho da xícara da Zero Hora também é ótimo. Sim, eu ganhei quando assinei o jornal. Sim, eu trabalho na Zero Hora e assino o jornal. Sim, eu leio o jornal na redação, mas assino o jornal e também recebo ele em casa. Não, meu marido ainda não consegue ler jornal no iPad e precisa do papel. A assinatura do papel é para ele. Quanto a mim, desde que e descobri o mundo maravilhoso do iPad, transferi todas as minhas assinaturas para lá.

NUNCA FUI TÃO FELIZ!

Mas eu queria mesmo era falar de beleza e cosméticos. Eu queria dizer que encontrei vários lançamentos que parecem bacaninhas – e que hoje, dia 24 de junho de 2013, se alguém chegasse para mim e dissesse: “Mariana, tu tem uma hora e meia para ir ao shopping encher uma nécessaire”, eu escolheria para experimentar….

Tchan, tchan, tchan, tchan!

BASE LE TEINT TOUCHE ÉCLAT, DE YSL
Já tinha feito um longo post sobre ela. Tá AQUI.
A diferença é que antes era apenas um aviso de lançamento.
Agora, chegou às lojas

DERCOS INSTANT FILLER, DA VICHY
A promessa é preencher as regiões da fibra capilar que tiveram a queratina danificada por agressões externas.
É para ser usado antes do condicionador

SÉRÉNAGE NOITE, DA AVÈNE
Contém um ativo que se propõe a estimular a produção do ácido hialurônico (substância firmadora da pele).
Possui também o “nutritivo glicoleol e a regeneradora arginina”.
Não me perguntem para que serve. Não faço ideia.
Alguma dermatologista na área?

MULTI-PERFECTION CRÈME CAPTURE TOTALE DIOR
As células-tronco hipodérmicas, tiradas da camada mais profunda da pele, agem na regeneração, prometendo mais volume e firmeza ao rosto e ao pescoço

AGORA, POR FAVOR, PRESTEM AINDA MAIS ATENÇÃO!

Vamos falar de fios brancos. Eu tenho alguns. Todos no alto da cabeça. Pior é quando resolvo arrancar com pinça. Obviamente, eles somem. O problema é quando começam a crescer de novo, parecem aquelas antenas luminosas da Paulista. Não pinto o cabelo, passo tonalizante da Keune – e ele esconde todos os fios brancos. Como? Perguntem para a varinha de condão da Bê.

ELA TRABALHA AQUI NO SEXTON!

Feita a propaganda da Bê, porque ela realmente merece, pois entende tudo de cor de cabelo, vamos falar de fios brancos. Enquanto eles são poucos, eu vou dando um jeito de puxar o cabelo pra cá e pra lá. Um grampinho pra esconder aqui, outro grampinho ali. Claro, tem uma hora em que o retoque no salão é indispensável, mas descobri que tem outras maneiras de postergar essa chatice de fio branco.

Olha!

CORRETIVO EM PASTA PARA SOBRANCELHAS, DA CONTÉM 1G
Comenta o Wanderley Nunes, do W de São Paulo, que dá para ser usado nos fios brancos. Obviamente, sai com água, mas é para aqueles momentos na hora de sair de casa em que a gente se olha no espelho e… “como eu não vi esses brancos antes??!!”

CAKE MAKE-UP, DA KRYOLAN
Mesma história: para momentos de pressa e desespero.
Tem vários tons.
Olha!

ADEUS, BRANCOS MALDITOS!

Escolhidos todos os novos produtinhos que gostaria de experimentar, vou mandar uma cartinha para o seu Silvio pedindo para que realize meu sonho.

VAMOS ABRIR AS PORTAS DA ESPERANÇA!

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK e colunista do programa Band Mulher e da rádio Band News FM. É também autora dos livros "Peregrina de Araque (2011), "Vida Peregrina (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

Sem comentários ainda.
  1. É que começo a ficar agoniada que eu tempo para terminar o livro estea se esgotando. Graças a Deus, ganhei um dia. Obrigada a todos!! Vou dormir mais tranquila! Bjo. MK

  2. Mariana, adoooooorooooo o que tu escreves!! Tô louca para que o semestre acabe para eu ter tempo de ler o teu livro (Peregrina).
    Vi pela primeira foto que tu tens cosméticos próximos a janela. Cuide para que eles não fiquem expostos ao sol e umidade excessiva, pois podem estragar. Banheiro também não é um lugar ideal por causa do calor e da umidade. ;)
    Beijos e boa sorte com o novo livro!!

  3. Mari, também tenho gavetas de cosméticos, mas eu gosto de usar e sei me maquiar, o básico, pelo menos! Só não tenho a xícara da Zero Hora, e olha que assino há anos… :(
    A digital também! Meu pai ganhou uma caneca linda! Mas tudo bem, um dia eu chego lá! Bj pra ti e pro Bento!

  4. Mari esse pão de mel é minha perdição…delicioso! Bah adorei a dica da galocha da crocs, estava tentando comprar uma da hunter, mas achei meio carinha. Boa semana!!

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Blindagem & Proteção ✨🙌🏻🙏🏻
  • Uma irmã é mais do que uma amiga; um vínculo inquebrantável muito além do familiar; uma conexão emocional, biológica e de intimidade tão exclusiva. Aliada nas grandes e pequenas batalhas, o pilar do cotidiano. Para alguns, a metade do nosso coração. Para mim, meu coração inteiro. Minha irmã, minha cúmplice, fiel escudeira. Minha alma gêmea, minha companheira de tantas jornadas. Te amo, maninha @luciakalil #tbt #amordeirmã ♥️ Punta del Este, fevereiro de 2019.
  • “Amo as pessoas que me fazem rir. Sinceramente, acho que é a coisa que mais gosto: rir. Cura uma infinidade de males. É provavelmente a maior virtude de uma pessoa.” Audrey Hepburn ♥️ #FigurinoBandMulher #jeans #poatwentyforseven
  • A tenteada é livre. Tome café todas as manhãs com esse farol de raio laser de olho no seu pão. 🐶 #gorda #gorducha #fofolete
  • “Ninguém ainda sabe se tudo apenas vive para morrer ou se morre para renascer”. Marguerite Yourcenar, escritora francesa. #notredame #notredameparis #notredamecathedral 😢🙌🏻🙏🏻
  • Repost @tainavidal ♥️
No Band Mulher com @reginalimaoficial de hoje falando sobre nossa Campanha do Agasalho 2019. #esquentaportoalegre #campanhadoagasalhopoa2019
🧣🧤🧦
Com a meta de arrecadar 270 mil peças de roupas, a Campanha do Agasalho 2019 inicia o período de arrecadações um mês mais cedo e vai até 15 de agosto. O objetivo é não esperar o frio chegar para distribuir as roupas a quem precisa. O prefeito Nelson Marchezan Júnior destacou que realizar uma doação é também ajudar a cumprir o papel da máquina pública de proteger quem mais precisa. “A prefeitura não tem como realizar tudo que a população precisa todos os dias e que bom que podemos contar com pessoas solidárias para isso. Todo mundo pode ‘prefeitar’ no dia a dia. As pessoas são um pouco prefeito quando descartam de maneira correta o lixo, cuidam de suas calçadas ou ajudam a população mais vulnerável. Se cada um dos habitantes não ‘prefeitarem’ em algum momento do seu dia, não teremos uma cidade boa”.
🧤🧦🥾
A campanha deste ano conta com um projeto de comunicação para lembrar a cada dia a necessidade da doação dos agasalhos. A proposta é viabilizar, através de parceiros, uma “piscina gigante”, que será instalada na frente da prefeitura, e preenchê-la com bolas coloridas a cada doação para que as pessoas possam mensurar o volume de peças doadas. Também serão oferecidas recompensas para a população a cada etapa vencida. A primeira etapa, de 25 mil peças, já foi superada e o parceiro Coca-Cola/Femsa vai doar a pintura do muro de uma escola municipal Liberato Salzano. A ação será feita no dia 27 de abril. #vamosjuntos #euvistoestacausa